Fanfics Brasil - Capitulo 12 Tarde demais - Vondy

Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 12

15 visualizações Denunciar


Capitulo 12


 


 


 


A professora ia começar a aula quando escuta batidas na porta, depois Maitê aparece, explica pra professora que estava na coordenação e vai se sentar, logo que ela senta escreve um bilhetinho para Dulce e joga na mesa da amiga .



Ta melhor?


 


Uhum! Valeu amiga, depois da aula eu te conto o barraco que rolo entre a vaca e a Annie!


 


Ahh escreve! 


 


Negativo, tenho que estudar!


 


NERRRDDD 



Dulce ao ler o bilhetinho sorri, amassa e põe debaixo da sua mesa. Assim se passou os longos minutos de aula. Quando a aula terminou Dulce chamou Annie e Mai para ir na casa dela depois do almoço, as duas logo aceitaram. Chegando em casa ela avisou para sua mãe, que logo concordou, depois subiu para seu quarto, e se jogou em sua cama, reflete de tudo que tinha acontecido no colégio


 


Nossa, porque o Ucker me tratou assim? Não fiz nada para ele! Ou fiz? será? Ai o que eu devo ter feito? OMG, depois que as meninas forem embora vou ligar para ele, não quero que ele fique assim, chateado comigo? Mas também ele foi muito grosso, ai quer saber...



Dulce se levanto da cama, foi até seu closet, abriu a gaveta de joias, e pegou um caderno dela que guardava lá, voltou para sua cama e começou a escrever, ou melhor, compor, como sempre fazia para desabafar o que sentia. Ficou compondo, compondo, até que escuta sua mãe a chamando para comer, fecha o caderno e deixa em cima da cama mesmo, sai do quarto e vai até a cozinha, chegando lá se senta com sua mãe e as duas começam a almoçar, depois do almoço Dulce sobe no seu quarto e volta a compor a musica que estava fazendo. Ficou escrevendo, escrevendo que perdeu a noção do tempo, só voltou a realidade quando ..
Mai: Cheguei! *abrindo a porta* 
Dul: percebi! *botando o caderno atrás dela para Mai não ver*
Mai: To morta! *se jogando na cama da amiga, que botava seu caderno embaixo do travesseiro* Vim andando até aqui acredita?
Dul: Porque?
Mai: Porque minha mãe tinha saído e meu pai ta no trabalho!
Dul: Me falava que mandava o motorista ir te buscar!
Mai: Olha minha cara de fazer isso, ele é teu motorista e não meu!
Dul: Ai que bobeira *revirando os olhos* Mudando de assunto, que horas são?


Mai: 14:30! Que horas a Annie vem?
Dul: Deve est..
Annie: Oi meninas! *abrindo a porta*


 


Não muito longe dali, Ucker estava em seu quarto, na cama, pensativo, não sabia porque, mais o incomodava Dulce estar chateada com ele, não queria que ela ficasse assim, será que ela o perdoaria mais uma vez? Ele balançou a cabeça sorrindo, é claro que perdoaria, sempre foi assim e ele já fez muito pior e ela sempre perdoou, suspirou aliviado, levantou de sua cama, se espreguiçou e foi em direção a estante que tinha em cima de sua cama, pegou seu violão que guardava ali, sentou em sua cama tirou a capa do violão, ajeitou em seus braços e começou a tocar, não há nada melhor que isso. 
Pensou ele com um sorriso nos lábios e depois cantando junto com o ritmo que fazia em seu violão ..


 


Na casa da Dulce, o clima era de total diversão e confraternização entre as meninas, Dulce parecia que conhecia as duas há anos, quem olhava nunca diria que tinham se conhecido hoje, era incrível como se deram tão bem, conversavam animadamente, Annie contava sua vida inteira na Espanha, os rolos, namoros, como era lá, enquanto Dulce e Maitê explicava tudo que acontecia na escola, como era, essas coisas, até que chegaram em um assunto, que um tanto quanto chato para Dulce ..
Annie: Mas Dul, você ainda não me contou , porque brigou com seu namorado?


 


Dul: É que *tragando a saliva, voltando a se entristecer*
Annie: Dul, se não quiser conta, tudo bem! *sorrindo,confortando a amiga*
Dul: não *forçando um sorriso* Eu conto sim! *da uma pausa* Bom hoje eu fui falar com ele e ele foi muito grosso, seco, sei la 
Mai: Foi um tremendo de um estupido *revirando os olhos* 
Annie: Mais o que ele fez?


Mai: O Poncho não disse que ele chamou ela? *Annie afirma* Então, ela chegou lá toda feliz para falar com ele e ele ignorou ela totalmente! 
Dul: Ah não foi totalmente, Mai!
Mai: não, imagina *irônica* E olha Annie, essa não foi a primeira vez, sempre quando a Dulce vai falar com ele na escola ele age assim! Sinceramente Dulce *olhando para amiga* não sei como tu aguenta! não sei mesmo!
Dul: Ele pode também esta chateado comigo! Às vezes ..
Mai: Agora que me faltava, VOCE querer jogar culpa em VOCE MESMA! *perplexa* 
Annie: Dulce, a Maitê ta certa! Ele não pode te tratar assim, você é namorada dele!
Dul: Cara, vocês também acham que o Ucker é o que? Um monstro? Quando estamos eu e ele, ele é tão fofo! *suspirando*
Mai: Também né! Só quando estão vocês dois mesmos né!
Dul: Ah, quer saber, depois eu vou ligar para ele! 
Annie: Você vai ligar? ELE que tem que te procurar Dulce!
Dul: Eu sei mas ..
Mai: não adianta Annie, isso é caso perdido! *balançando a cabeça negativamente* É melhor mudar de assunto se não vai gerar uma briga aqui!


 


Dul: Ai ta bom Mai! *revirando os olhos* Melhor mudar de assunto mesmo! 
Mai: Concordo! *emburrada*

As duas se calam e fica um clima constrangedor, Annie não sabia o que fazer ou falar, o clima realmente estava pesado, as duas caladas, mas com um olhar que era realmente de dar...
Medoo

Annie olhou para Mai, olhou para Dul e resolveu dar um basta
Annie: Ah meninas, vocês vão brigar mesmo? *olhando para as duas*
Dul: A culpa é dela! 
Mai: Minha nada, é sua que não sabe abrir os olhos!
Dul: O problema é meu se eu abro os olhos ou não 
Annie: Ai duas crianças! *revirando os olhos* Podem parar de frescura e se intenderem logo, vocês são melhores amigas poxa 
Dulce e Mai fizeram silencio, uma olhando para cada lado ..
Annie: Meninas *repreendendo as duas*
As duas se olharam , abriram um sorriso e se abraçaram, Annie sorriu a cena.
Annie: AEWWWW! *pulando em cima delas*
Mai: Foi mal Dul, eu sei que sou grossa!
Dul: Foi mal também Mai! *as duas sorriram e se abraçaram de novo*
Annie: Pronto, harmonia da casa esta de volta *Dulce e Mai sorriem* então vamos fazer outra coisa, ainda são 16:00!
Mai: O que sugere?
Annie: Piscina?
Mai: Perfeito!
Annie: Mariana?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13       Annie: Dulce?   Dul: A não vou não! Annie: Ah Dul porque, maior sol! Dul: Não quero não! Podem ir! Mai: Não acredito que ainda é por causa das suas paranoias? Dul: Não Mai *nervosa* Eu só não quero ir! Mai: Ok então! Então não vamos! Dul: Por qu&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26

    continua...

  • Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07

    CONTINUUUAAA!!!

  • ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27

    maaais

  • gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46

    Posta mais !!!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52

    preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02

    AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21

    aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33

      Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos

  • tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21

    Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25

      Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*

  • melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41

    Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43

      Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54

    Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03

      Com certeza haha, postado, espero que goste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais