Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy
Capitulo 22
Annie demora uns 5 minutos experimentando suas blusas, decide só levar três, as outras não tinha gostado muito, foi até verônica e entregou as blusas, mostrando qual ela ia levar ..
Verônica: E sua amiga, vai querer alguma coisa?
Annie: Vai *tendo uma ideia* e você me ajuda escolher?
Verônica: Presentinho?
Annie: Isso! *sorrindo*
Anahí vai até Dulce que estava sentada no banco ainda..
Annie : Dulce, vou ver mais umas blusinhas!
Dul: Mais? *entediada*
Annie: Sim! É rápido, 1 minuto!
Dul: Ok *bufando*
Annie junto de Verônica vão até a parte de blusa e começam a ver uma por uma, Anahí mostrava varias blusinhas para verônica, que ia segurando todas, no final tinha visto umas 10 blusas mais ou menos, pediu no tamanho G para Dulce e Verônica foi pegar e Anahí foi lá com Dulce, chegando lá sentou no colo da amiga ..
Annie: Ela foi pegar as blusas, já vamos!
Dul: Espero né!
Annie: O que faremos depois que sairmos daqui?
Dul: Tava pensando em passar na livrari..
Annie: Nem termina a frase! -interrompendo a amiga- Nada de livraria! Vamos ao cinema, é melhor!
Dul: Ai só vou concordar com você, por que eu to afim de ver um filme
Annie: Isso! - abraçando a amiga pelo pescoço e dando um beijinho na bochecha dela
Depois de um tempo Anahí vê verônica descendo do estoque e vai até ela ..
Veronica: Do tamanho G, só tinha essas 4!
Annie: Serio?
Veronica: É, mas e ai vai levar?
Annie: Vou sim! -sorrindo
Anahí vai até o caixa, compra as roupas, e para felicidade de Dulce saem da loja... Estavam andando no shopping e indo em direção ao cinema, conversavam animadamente, distraídas, estavam chegando perto do cinema, e viram a fila que tava para entrar, as duas se olharam desanimadas..
Dul: Vai querer enfrentar?
Annie: Bora, melhor que fica em casa!
As duas então vão pro final da fila e ficam lá esperando, até que Annie sente vontade de ir ao banheiro ..
Annie: Dul, fica ai que eu vou no banheiro!
Dul: Ok, mas volta rápido!
Anahí assente e sai da fila à procura do banheiro, como era nova na cidade, só tinha ido ao shopping 2 vezes e não sabia direito onde ficava o banheiro. foi pergunta para um moço do cinema, perguntou e o moço a explicou direitinho, estava indo para o banheiro, quando olha para o início da fila e se depara com uma cena, que não era nada, mais nada boa .
Anahí olhou a cena, ficou estática olhando, sim, quem estava ali era nada mais nada menos que Christian abraçado com uma garota e Ucker beijando Sol, na fila, eram os segundos, a menina não sabia o que fazer, ia até lá ou não? Balançou a cabeça, era melhor não! Ir até lá podia ser pior, o que tinha que fazer era tirar Dulce dali, o mais rápido possível, na hora nem se lembrou mais da sua vontade de ir no banheiro, só tinha em mente de tirar Dulce daquele lugar, o mais depressa ..
Annie: Dulce.. -chegando perto da amiga
Dul: Já foi no banheiro?
Annie: Já Dul, olha vamos pra casa?
Dul: Ah não Annie! Eu quero ver o filme
Annie: Ta muito cheio, sexta a gente volta aqui!
Dul: Sexta? Ah Annie -reclamando- qual foi dessa mudança de ideia?
Annie: Não foi nada, só que você sabe, eu não gosto de esperar ..
Dul: E o que faremos?
Annie: Vamos alugar um filme!
Dul: Ah não quero -desanimada- Qual problema de esperar uns 10 minutos no máximo?
Annie: Por favor Dulce! *pidona*
Dul: A não!
Annie: Por favor, por favor, por favor, por fa...
Dul: CHEGA! -interrompendo- Da pra para de repetir cassete!
Annie: Só se você for comigo!
Dul: Saco *bufando* Vamos então pentelha! *revirando os olhos*
Annie: Ebaaa! *sorrido e dando um beijinho na amiga* Agora vamos
Anahí pega suas sacolas de compra e as duas saem da fila, Dulce liga para seu motorista e vão até a saída do shopping, que já estava esperando pelas duas , elas entram no carro e vão até a locadora , alugam um filme de romance e seguem para casa de Dulce...
Autor(a): mariana18
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 23 Chegando à casa de Dulce, ela vai até o quarto de seus pais avisa que tinha chegado, depois vai para o seu, chegando lá, Anahí põe suas sacolas na cama e depois senta, e Dulce se senta no puff que tinha em seu quarto... Dul: Vai querer ver o filme aqui ou na sala de v&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26
continua...
-
Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07
CONTINUUUAAA!!!
-
ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27
maaais
-
gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46
Posta mais !!!!!!
-
Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52
preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02
AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!
-
Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21
aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33
Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos
-
tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21
Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25
Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*
-
melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41
Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43
Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54
Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03
Com certeza haha, postado, espero que goste