Fanfics Brasil - Capitulo 23 Tarde demais - Vondy

Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23

532 visualizações Denunciar


Capitulo 23




 


 


Chegando à casa de Dulce, ela vai até o quarto de seus pais avisa que tinha chegado, depois vai para o seu, chegando lá, Anahí põe suas sacolas na cama e depois senta, e Dulce se senta no puff que tinha em seu quarto...

Dul: Vai querer ver o filme aqui ou na sala de vídeo?
Annie Pode ser aqui!

Dulce se levanta do puff e vai até a TV por o filme 

Annie: Dul, não põe o vídeo agora não! 
Dul: Porque?
Annie: Senta aqui na cama! -batendo de leve na cama

Dulce vai até a amiga e se senta ao lado de Annie...

Annie: Então  -suspirando-Tenho novidades ..


Dul: Que novidades? -curiosa
Annie: Eu sei que você não vai gostar, mas..
Dul: Conta logo, to curiosa!
Annie: Fecha os olhos 
 
Dulce faz o que amiga pede, Annie pega de suas sacolas de compra, quatro blusas, põe na cama...
 
Annie: Pode abrir! 
 
Dulce abre os olhos e vê as blusas 


 


Annie: Gostou?
Dul: Bonitas, são suas?
Annie: Não!
Dul: É de quem?
Annie: Suas!
Dul: Minhas? -surpresa


Annie: Sim! -sorrindo- comprei hoje na loja! Gostou?
Dul: São lindas, mas ..
Annie: Mas... 
Dul: Você sabe Annie, não são meu estilo!
Annie: Ah desencana, vai passar a ser!
Dul: Ok Annie *sorrindo* De qualquer forma Obrigada! *dando um beijo na amiga* Vou lá guardar!
 
Dulce se levanta da cama com as blusas e vai até seu closet guarda. Dulce volta, coloca o filme e se senta no puff. Dul estava bastante concentrada no filme, era de romance, o tipo de filme preferido dela. Já Annie não estava nem ai pro filme, seus pensamentos só se voltavam a uma única duvida , contava ou não o que viu para Dulce. Não sabia o que fazer, vai que conta e Dulce não acredita e elas acabam brigando, ou se, Dulce até acredita mais se descontrola querendo ir no shopping.



Que eu faço, meu deus? 



Perguntava-se varias e varias vezes, não queria e nem ia deixar a amiga ser enganada, ia tomar alguma atitude, que ainda não sabia qual, mas que não ia deixar barato para aqueles idiotas não ia, Sol e Ucker iam ser ver com ela, ficou pensando, pensando  até que se lembrou..


 


MAITÊÊÊ! é isso!



Afinal, quem conhece Dulce melhor do que Maitê para ajuda-la em qual atitude tomar, balançou a cabeça, decidida! Amanha a primeira coisa a fazer era falar com Maitê.


 


As duas ficaram vendo filme e conversando por algumas horas mais, até que mais ou menos 20:00 a mãe de Annie liga para loira voltar para casa, Dulce levou Annie até a porta, subiu de novo para seu quarto, chegando lá se deitou na cama cansada, ficou pensando em Anahí e como foi bom conhece-la, gostava muito da loira mesmo, parecia que conhecia ela a anos, abriu um sorriso, foi quando lembrou das blusas que Anahí tinha dado para ela, foi até seus closet e pegou as 1 das blusas, botou em frente ao seu corpo e se olhou no imenso espelho que tinha lá ..
 
Dul: Nada a ver comigo mesmo!
 
Deu mais uma olhada e resolveu experimentar, tirou sua blusa e pôs a nova no corpo, quando se olhou, teve uma surpresa, a blusa ficou larga nela, sorriu contente, não era tão gorda assim, virou para um lado, virou para o outro lado, tirou a blusa, e continuou experimentando as outras, as 4 tinham ficado largas, botou de novo sua blusa e saiu do seu closet feliz da vida ..
 
É ! talvez eu não seja um caso perdido.


 


Dulce saiu do seu closet e foi deitar em sua cama, não demorou nem 5 minutos para ela adormecer. No dia seguinte, das três meninas a única que tinha chegado era Maitê, que estava sentada na sua carteira jogando joguinho em seu celular, até que Anahí chega, Mai nem percebe de tão concentrada estava, Annie põe sua mochila na carteira de trás, e se senta ao lado de Maitê.

Annie: Mai! -chamando a amiga, Maitê olha pro lado e vê Annie 
Mai: Nossa nem vi você chegando!
Annie: Percebi -sorrindo
Mai: Iai? Como foi ontem?
Annie: Legal!


Mai: Foi fazer compras com ela? -Annie assente- Ela quis algo?
Annie: Nadinha! -balançando a cabeça- Mais a gênia aqui oh -apontando para si- comprou umas 4 blusinhas para ela!
Mai: Boa! -sorrindo- mas duvido que ela use!
Annie: Também! Mas nunca se sabe *suspirando* Mai! Você nem sabe que eu vi ontem!
Mai: O que?
Annie: Tava o Ucker lá no shopping com a Sol, se beijando na fila do cinema! Sorte que eu vi antes e não deixei a Dulce ver! 
Mai: Porque?


Annie: Porque não né! Ela ia ficar muito mal!
Mai: Annie, o Ucker vive chifrando a Dulce, eu já peguei um dia na sorveteria!
Annie: Serio? -surpresa- Com quem?
Mai: Com a Fabiana, uma garota da sala dele!
Annie: E você contou para Dulce?
Mai: Infelizmente!
Annie: Infelizmente? -não entendendo


Mai: Ela não acreditou em mim, a gente brigou e tal!
Annie: Cara, sem zueira, a Dulce pede pra ser otária também né!
Mai: O Ucker sabe inverter a situação direitinho! Ele é um idiota! Bufando Ela só vai acreditar quando ver com os próprios olhos!
Annie: Puxa! -perplexa- Não sabia que ele era assim! Na casa dela ele era fofo com ela!
Mai: Só quando estão os dois mesmo! Aqui na escola ele foge dela toda hora!
Annie: Então é melhor eu nem contar para ela né!?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 24       Mai: Bom, se você quiser passar por mentirosa e discutir com ela, pode contar! As duas se olham e suspiram triste, era tão ruim ver a amiga sendo enganada e não fazer nada, ficaram caladas pensando em alguma solução para ajudar a amiga, até que a porta da sala se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26

    continua...

  • Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07

    CONTINUUUAAA!!!

  • ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27

    maaais

  • gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46

    Posta mais !!!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52

    preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02

    AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21

    aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33

      Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos

  • tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21

    Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25

      Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*

  • melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41

    Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43

      Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54

    Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03

      Com certeza haha, postado, espero que goste


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais