Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy
Personagens
Dulce Maria: Mais conhecida como Dul. Uma menina de apenas 16 anos, esta fazendo o segundo ano, frágil, estudiosa e sensível. Tem um coração enorme e está sempre disposta a ajudar qualquer um. Sofre por não ter uma aparência no padrão das outras pessoas, não se veste bem, só usando roupas claras e que a engordam. Sempre com o cabelo no rosto e um livro debaixo do braço. Por ter essa aparência ela se torna motivo de piadinhas e brincadeirinhas de mal gosto no colégio, principalmente pelos meninos. Só tem uma única amiga, a Maitê. É filha do empresário mais rico do México. Ama Christopher o garoto do terceiro ano, seu namorado, mas infelizmente, sofre muito com esse romance, já que Ucker tem vezes que não demonstra que gosta dela, mas Dulce não liga, seu amor por ele é tão grande que até agora ela suportou tudo o que ele fez com ela. Ama música e principalmente compor elas, essa é uma forma que ela encontrou de afogar suas dores já que sua vida não é nada fácil.
Christopher Uckermann: Conhecido como Ucker, 17 anos, faz o terceiro ano. Um rapaz muito bonito, bonito não, perfeito. Ele é alto, cabelos castanhos, olhos verdes com um corpo definido, parecia que foi modelado, ou seja, Ucker era o mais cobiçado do colégio, podendo escolher a dedo a mulher que quisesse. Ele é um verdadeiro galinha, ama farras, ama beber, ama mulher, ama sexo. É do tipo que não esta nem aí pra vida, só quer saber de suas farras, de noitadas. Sempre esta junto de seus amigos Poncho e Chris. Por trás dessa pose de galinha, durão e insensível, Ucker esconde uma pessoa romântica e muito doce. Namora Dulce, mais por uma obrigação dos pais, já que seus pais são muito amigos dos pais de Dul e ainda tem uma sociedade juntos. Meio que forçaram o Ucker a ficar com ela, ele gosta de Dulce, gosta de estar ao lado dela, mas admitiria isso pra ninguém, ninguém ao menos sabia que eles namoravam, fora os amigos. Ama cantar e compor músicas, já que pra todos tem que passar a imagem de durão, no papel ele mostra quem ele é e o que sente.
Maitê Perroni: Tem 16 anos, e é conhecida como Mai. Melhor amiga de Dul, ama sua amiga de paixão, fica triste ao ver como a amiga sofre no colégio e pela descriminação que ela passa por causa da aparência, defende a amiga de todos e a apoia em tudo. Não gosta da relação da amiga com Ucker, pois sabe das coisas que ele faz como trair, a zoar pros amigos... Mas já desistiu de tentar alertar a Dul porque sempre que ela tenta, elas acabam brigando pois Dulce não acredita. É uma morena muito bonita e com curvas perfeitas, sempre tenta ajudar a Dulce a mudar a aparência, mas ela nega. Tem muitos garotos aos seus pés, mas nunca encontrou o verdadeiro amor e sonha em um dia encontra-lo.
Christian Chávez: Tem 17 anos, é alto, corpo malhado e de cabelos pretos. Um palhaço nato, não importa o lugar, não importa a hora, a companhia, Chis esta sempre soltando uma piadinha. Divertido e muito animado, não tem como ficar ao lado dele e não sorrir. É baladeiro e ama noitadas que acabem na cama. Adora de paixão seus amigos. Não acredita no amor, só pensa em mulher como um objeto sexual. Mora apenas com o avô com quem tem uma relação ótima de carinho, amizade e respeito.
Anahí Portilla: Se mudará para o México esse ano, deixou a Espanha porque o seu pai foi transferido no trabalho. Ao entrar no colégio conhecerá Dul e Mai e se tornarão grandes amigas. Tem 16 anos. Loira de olhos azuis, uma completa Barbie. Por onde passa chama a atenção, é uma patricinha nata, se preocupa muito com aparência e sempre quer ajudar os outros a se vestirem de acordo com a moda do momento. Tem uma relação difícil com seus pais. Apesar de toda futilidade da menina, ela é extremamente carinhosa e generosa com quem gosta de verdade.
Alfonso Herrera: Um jovem de 17 anos, estuda com Ucker e Chris, seus verdadeiros amigos. Ao contrario de seus amigos, Poncho sonha em ter um verdadeiro amor e se aventurar numa grande paixão. Vai para a balada com o seus amigos pegando uma por noite, pois ainda não encontrou quem pudesse ser esse grande amor. É um cara passivo, de caráter muito grande. Além de ter uma grande beleza interior, sua beleza exterior é de dar inveja. Moreno, alto e com um corpo escultural, por ser assim, mulher é que não faltava a ele.
Autor(a): mariana18
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 3 No dia seguinte, eram 6:30 da manhã quando a mãe do Ucker entra no dele gritando Sara “Chispheeer!” e tira o lençol do filho que ainda dormia “Acorde” Ucker nem se meche, só resmunga baixinho Sara “ACORDA!!” grita no ouvido do filho que pula da cama, devido ao susto que tomou Ucke ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26
continua...
-
Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07
CONTINUUUAAA!!!
-
ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27
maaais
-
gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46
Posta mais !!!!!!
-
Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52
preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02
AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!
-
Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21
aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33
Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos
-
tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21
Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25
Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*
-
melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41
Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43
Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54
Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03
Com certeza haha, postado, espero que goste