Fanfics Brasil - Capitulo 29 Tarde demais - Vondy

Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 29

606 visualizações Denunciar


Capitulo 29


 


 


 


 


Já na festa, Ucker, Poncho e Chris, tinham acabado de chegar, cumprimentaram Daniela e ficaram conversando, Poncho estava ansioso como nunca, queria ver Anahí logo, Ucker e Chris não aguentavam mais...

Poncho: Mas e se aconteceu algo? Já são 21:30 -olhando no relógio.
Ucker: Caralho, A festa começa 21:00, nós que chegamos cedo demais! 


Chris: E por sua culpa ainda por cima, achando que a Annie já estaria aqui!
Poncho: Mas cara, ela vem com a Dulce e a Maitê que sempre chega muito cedo e vai embora mais cedo ainda! Então se não chegaram até agora é porque algo aconteceu!
Ucker: Por mim que não venha! -revirando os olhos- Já to até vendo, fugir da Dulce a festa inteira!
Chris: Serio, agora to começando a concordar com Poncho! Coitada daquela garota! -sorrindo balançando a cabeça
Poncho: Eu nem comento mais nada! -revirando os olhos
Chris: Ih olha quem chegou! 


 


Os três olham para porta, vinha chegando Sol, Josy, Sabrina e Paola.



Chris: Ai Ucker, qual vai pega, Josy ou Sol?
Ucker: Acho que Sol mesmo! Pó, a Josy é meio enrolado eu pega ela!
Poncho: Você tem que pegar a Dulce e só!
Ucker: Mas ainda não sei -ignorando o comentário de Poncho- a Josy ta com essa mini-saia que meu Deus! -Chris sorri
Chris: Isso se você consegui driblar a Dulce!
Ucker: Isso é – bufando


 


As quatros amigas foram em direção aos garotos cumprimentaram um por um, Josy obvio, não deixou de dar o mole básico para Ucker, que sorriu para ela, Sol nem ligou, já que na festa já tinha programado com Joaquim de ficar com ele, Já Sabrina, deu mole para Poncho, que nem deu bola, foi frio e seco, não queria alimentar esperanças para a morena que logo entendeu o recado, Paola e Chris, nem precisa falar , se cumprimentaram com um beijão e foram logo para um canto da festa "aproveitar" 
Passaram minutos e minutos, já eram 23:30 e nada do pai de Dulce chegar, as três meninas já estavam impacientes, mas obvio só Dulce falava alguma coisa ..

Dul: Mãe ! Papai ta chegando? -impaciente
Alma: Deve estar!
Dul: Vacilo do Pai!
Alma: Filha ele não tem culpa de esta no transito!
Dul: É eu sei! *bufando* Mas mãe, ja são quase 00:00, vamos acabar ficando em casa!
Alma: Que horas acaba a festa?
Dul: 4:00


Alma: Relaxa filha ele já estava chegando! Eu até te levaria, mas não sei dirigir! 

Dulce bufou, e ficou aguardando o pai com as amigas. Já na festa, Poncho e Ucker, achavam que Dulce e Anahí não iam mais a festa, afinal já eram quase 00:00 e nem sinal das duas, Ucker então foi até Josy e sentou ao lado dela , que conversava numa mesa com Sabrina, que logo que viu Ucker chegando saiu dali, Foi até o bar onde Poncho pedia um drink, e tentou puxar papo com ele, mas não foi muito feliz com a ideia, Poncho nem deu muito atenção a ela, saindo dali e indo falar com Diego, seu amigo de classe.


 


Eram 00:10 quando Nicolas chegou em casa, logo que chegou, botou sua maleta em cima da mesa e foi até as meninas

Nicolas: Oi meu amor -dando um beijo na cabeça de Dulce- Oi querida -dando um selinho em Alma - Oi meninas! -que sorriem para o tio
Dul: Até quem enfim!
Nicolas: Foi esse transito minha filha! -dando um beijo na cabeça de Dulce- Cada dia pior e estressante!
Dul: Eu sei papai! Mas você ainda vai leva eu e as meninas na festa?
Nicolas: São que horas? -olhando no relógio - 00:10, ta tarde Dul!
Dul: Ah pai, deixa, só um pouquinho? 



Nicolas suspira, olha para Dulce, depois para Annie e Maitê, suspirou de novo, olhou para Alma...


Nicolas: Sua mãe que decide!
Dul: Mamãe? -olhando suplicante para Alma
Alma: Leve elas Nicolas! -as meninas sorriram contentes- Mas nem pense que vai ficar até 4h lá !
Dul: Brigado mãe e pai! Amo vocês! 
Alma: Ta levando celular?
Dul: To sim! 
Alma: Fica ligada no seu celular então, para quando eu ligar avisando que estou indo te buscar!
Dul: Ok -se levantando- Tchau mãe! -dando um beijo em Alma
Annie e Mai: Tchau tia - despedindo de Alma

Nicolas pega a chave do carro e então, leva finalmente as três para a festa...


Na festa o clima era outro para Poncho, depois de conversa com os seus amigos, tava meio desanimado e sentou na mesa e ficou ali, mexendo com o canudo na sua bebida, depois de algum tempo sente uma mão o tapando os seus olhos, passa sua mão sobre a mão que cobria seus olhos e sorri.

Poncho: Pensei que não viesse! -levantando da cadeira e dando um selinho na loira
Annie: O pai da Dulce enfrentou um trânsito ai só pode trazer a gente agora!
Poncho: Ah sim! -a abraçando- Está linda hein! -observando a menina
Annie: Obrigada -corando- Você também não está nada mal...

Poncho sorri e se aproxima dela, encostando seus lábios, seguindo de um beijo, estavam se beijando quando escutam alguém forçando tosse atrás deles, se separam do beijo e olham para trás...

Mai: Casal -sorrindo
Annie: O que querem?
Dul: Saber do Ucker! Viu ele Poncho?


Poncho: Vi não Dulce, tem tempo que não vejo ele, a ultima vez que o vi tava conversando com -para ao perceber o que ia falar- Er -sem saber o que falar- Estava falando com uns amigos! 
Dul: Faz muito tempo?
Poncho: Mais ou menos!


Dul: Ok -bufando- Vou procurar ele!
Poncho: Melhor não Mariana, fica ai que daqui a pouco você encontra ele!
Dul: Ah não custa procurar ele -sorrindo- Vou lá! Vamos Mai -puxando a amiga
Poncho: Dulc...-a morena já tinha saído dali- Merda -bufando
Annie: O que foi?
Poncho: Nada!
Annie: Quem nada é peixe Poncho! Pode ir falando!
Poncho: Promete que não vai contar para Dulce? -olhando para Annie


Annie: Prometo! Agora fala!
Poncho: Acho que o Ucker esta com a Josy! A ultima vez que vi, eles estavam conversando todos sorridentes e agora ele sumiu! A Dulce vai acaba pegando os dois juntos - preocupado
Annie: Maravilha! -sorrindo
Poncho: Maravilha? -não entendendo nada
Annie: Dulce tem que ver o Ucker com outra mesmo para acordar e deixar de ser otária! Ele judia da garota! E ela é toda iludida -suspirando triste- Vai ser a pior forma, mas só assim ela vai acordar!

Poncho olha para Annie, não podia falar nada, sabia que era verdade tudo que ela tinha dito, já tinha salvado Ucker de varias roubadas, mas desta vez não ia interferir em nada, não ia se meter nessa historia, Peter tinha que pagar pelo que fez e se Dulce pegasse Josy e Ucker no flagra, foi porque Ucker procurou isso. Não podia e não devia fazer nada, mas uma coisa tinha certeza, falta de aviso não foi, e um dia Dulce ia ter que saber tudo que Ucker fazia com ela, e se o dia tinha chegado, não ia fazer nada para impedir.


 


.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 31     Dulce e Maitê andavam para lá e para cá, Maitê já estava cansada de procurar Ucker mas Dulce não desistia .. Mai: Dulce! -parando de andar- Não vou ficar a festa toda procurando o Ucker! -resmungando Dul: Só mais um pouquinho!  Mai: Não, se quiser vai sozinha! Dul:  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26

    continua...

  • Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07

    CONTINUUUAAA!!!

  • ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27

    maaais

  • gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46

    Posta mais !!!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52

    preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02

    AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21

    aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33

      Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos

  • tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21

    Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25

      Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*

  • melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41

    Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43

      Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54

    Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03

      Com certeza haha, postado, espero que goste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais