Fanfics Brasil - Capitulo 30 Tarde demais - Vondy

Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 30

554 visualizações Denunciar


Capitulo 31


 


 


Dulce e Maitê andavam para lá e para cá, Maitê já estava cansada de procurar Ucker mas Dulce não desistia ..

Mai: Dulce! -parando de andar- Não vou ficar a festa toda procurando o Ucker! -resmungando
Dul: Só mais um pouquinho! 
Mai: Não, se quiser vai sozinha!
Dul: O que custa Mai? -irritada
Mai: Custa ficar a festa inteira a procura dele, sendo que a gente já deu a volta por aqui mil vezes.
Dul: Ai ta bom Mai -bufando- Mas pelo menos no banheiro você vai comigo ? 
Mai: Vou né!



As duas seguem para o banheiro, Quando ia entrar no banheiro, viu no cantinho da parede ao lado do banheiro Chris e Paola se agarrando de uma forma muito vulgar, Mai logo comentou com Dulce.


Mai: Porra, será que acham que isso é um motel? -revirando os olhos

Dul sorri para amiga, e entra no banheiro, Mai fica um pouco olhando a cena abismada, quando percebe que sua prima estava ali também, ficando com alguém, o suposto homem estava na parede e sua prima na frente dele, deu para ver a mão dele na*******e a outra entre os cabelos dela, Maitê balança a cabeça e chega mais perto para ver quem era o tal garoto, quando vê, não acreditava no que viu, sentiu um nervosismo entrar pelo seu corpo, saiu dali entrando no banheiro, Dulce se olhava no espelho, segura Dulce e a leva para fora do banheiro 

Dul: Espera Mai! -sendo arrastada pela amiga para fora do banheiro

Maitê não diz nada, apenas tira Dulce do banheiro. Uma hora Dulce tinha que ver quem realmente era seu namorado, e essa hora era ali, agora!



Dul: Que foi Mai -estranhando- Nem consegui fazer xixi!
Mai: Dulce, o que vou te mostrar agora você vai odiar ver, mas eu só te mostro para seu bem, porque eu amo você e quero o seu melhor!


Dul: Ham? Nao to entendendo? –confusa



Mai vira Dulce e mostra Josy ..
Dul: Sim a Josy pegando um garoto ! 


Mai: Chega mais perto ! -suspirando


 


Dulce então chega mais perto, e assim que vê quem estava ali com Josy leva um choque, paralisa e fica olhando para cena, não podia acreditar no que estava vendo...


 


Piscou uma, duas e três vezes, na tentativa de quando abrisse os olhos aquela cena não existisse mas ali e não passasse de uma miragem..


 


Mas isso não aconteceu, e estava bem ali, ao vivo e a cores, o seu Ucker aos beijos com outra, alias outra não, com Josy, quem ele tinha prometido que nunca ficaria...


Dulce já sentia seus olhos se encherem de agua, sentia seu corpo tremulo, não acreditava nisso, o seu Ucker, seu amor, que amava tanto, mais tanto que faria qualquer coisa por ele, mas isso nunca esperava dele, será que ele sempre fez isso com ela, justo ela, que sempre fez tudo por ele, quem sempre deu tanto amor para ele.


 


Seu coração agora estava totalmente partido, sentia uma dor em seu peito tão grande, que não conseguia fazer nada.


 


Maitê vendo o estado da amiga põe a mão no ombro da mesma, tentando passar ali todo apoio que sempre lhe oferecera.



Mai: Quer ir para casa? -Dulce olha para Maitê
Dul: Não, eu vou acabar com isso aqui mesmo! -decidida



Respira fundo, não ia deixar isso assim, foi até os dois pombinho e separou Josy de Ucker...

Dul: Interrompo algo?


 


Ucker e Josy se separam, Ucker ao ver Dulce ali, na frente dele, acabando de dar um flagra, ele não diz nada, não sabia o que falar, ainda não tinha caído a ficha que Dulce estava ali e que ia começar a brigar com ele. Já Josy se separa com um sorriso no canto da boca, gostando muito da situação.



Dul: Responde Ucker, atrapalho algo? -levantando a voz



Ucker a olha, respira fundo, tinha que inventar uma desculpa como inúmeras vezes já tinha feito, mas desta vez tava difícil sua situação ..



Ucker: Dulce se acalma, não é o que pensa!
Dul: Não é o que eu penso mesmo, porque nunca pensaria que você pudesse fazer isso comigo. Eu vejo, Ucker, não tem como negar! -deixando cair uma lagrima
Ucker: Eu posso explicar! 
Neto: O estranha, o que você tem a ver com o Ucker? Por acaso vocês são namorados? 



Quando Ucker olha para os lados, percebe que quase todos seus amigos e amigas estavam olhando a cena..

Merda 



Não podiam saber que ele namorava Dulce, sempre escondeu, e agora o que faria ? Estava confuso, sem saber o que fazer. Mais a fama e a reputação dele vinham em primeiro lugar então, sem pensar em Dulce ou no que ela estaria sentindo ou não, Ucker a olha com desprezo e diz ..


 


Ucker: É, ta achando que eu sou seu namorado?
Dul: E não é? -confusa
Ucker: Não, ta louca?! -sorrindo nervoso- Eu nunca namoraria alguém como você! 



Os amigos de Ucker começam a rir, e ele ri junto, mas por dentro sentindo seu coração partido, não queria fazer isso com Dulce, mas era necessário .

Dul: Mas a gente ..
Ucker: A gente nada?! Me ama tanto que fica inventando essas coisas? -irônico- Ser bonito da trabalho! 
Josy: Olha la gente -entrando na mentira de Ucker- além de estranha , inventa namorar o Ucker! -o pessoal começa a rir


Dul: Ucker -chorando- Isso é mentira! Conta, vai , conta que a gente namora!
Ucker: Ihh -revirando os olhos- Essa ai deve ta bêbada! Você acha que eu ficaria com você algum dia? -sorrindo- Nem sonhando!



Dulce começa a chorar paralisada, escutava vaias e risadas, Ucker ria junto, mas só ele sabia o quando seu coração estava partido ao fazer isso. Annie e Poncho que tinha ido até a confusão para ver o que que era, ficaram abismado com a falta de carácter de Ucker, não só eles, como Maitê e Chris, Maitê não aguentando mas ver a amiga sofrer tomou uma atitude ..


 


Mai: CHEGA! -indo até Dulce- Para com isso Ucker, pode ser humano uma vez na vida? 
Ucker: Pronto -revirando os olhos- Outra maluca!
Mai: Quer saber? Vamos embora daqui Dulce, vamos 



Maitê passa os braços pelas costas da amiga, que estava chorando muito, não tinha nem mas forças para falar ou fazer alguma coisa, tinha perdido Ucker, tinha perdido seu orgulho, tinha perdido sua moral, tudo por causa de um tolo e inútil amor. Antes de sair dali, deu uma ultima olhada em Ucker e em todos que estavam rindo da cara dela, ficou essa imagem na sua mente e foi dando passos fundos, ajudada pela Mai, até sair da festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 31       Na festa, os amigos de Ucker sorriam, junto com ele, Chris foi até Poncho e Annie e falou baixinho .. Chris: Dessa vez ele pegou pesado!  Annie: Esse garoto é um animal -revoltada Poncho: Nunca pensei que ele faria um coisa assim! Annie: Chris, faz um favor para mim? Chris: Faço, claro! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26

    continua...

  • Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07

    CONTINUUUAAA!!!

  • ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27

    maaais

  • gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46

    Posta mais !!!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52

    preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02

    AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21

    aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33

      Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos

  • tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21

    Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25

      Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*

  • melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41

    Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43

      Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54

    Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03

      Com certeza haha, postado, espero que goste


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais