Fanfics Brasil - Capitulo 32 Tarde demais - Vondy

Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 32

460 visualizações Denunciar


Capitulo 32


 


 


 


Annie: Cadê a Dul? 

Se sentando, junto com Poncho, na calçada ao lado de Mai e Chris..

Mai: Foi sozinha para casa!
Annie: E vocês deixaram? -perplexa
Mai: Uhum ! A Dulce precisa ficar só para pensar um pouco e também ela é muito responsável, não ia fazer nenhuma besteira!
Poncho: Mas ela esta bem?
Mai: Péssima, de 16 anos que a conheço, nunca vi ela assim! -triste
Annie: Mas aqueles dois tiveram o que mereceu!
Mai: O que você fez? 


Poncho: Essa louca aqui -apontando para Euge- Meteu a mão na cara dos dois!
Chris: Coitado do Peter! Com a raiva que você ta deve ter doido.
Mai: Coitado o caramba! -irritada- Esse cara merecia morrer!
Chris: Ui, essa loira aqui é má hein! -descontraindo o clima
Poncho: Ele é nosso amigo, mas estou tão******com ele.
Chris: Ele vacilou feio, mas é meu amigo, vou ficar do lado dele, mesmo não concordando com a atitude dele. 
Annie: Você ta certo Chris, por mais filho da puta que aquele idiota seja, você e Poncho tem que ficar ao lado dele mesmo. 
Poncho: Mas vou ter uma seria conversa com ele primeiro! -decidido
Chris: Nós dois!
Mai: Vou ligar para Dul- pegando o celular na bolsa



 
Dulce andava pela rua, em rumo da sua casa, estava acabada, sua dor era tão forte, mas tão forte, que ela própria achava que não ia conseguir ir em frente, a cada passo que dava, uma lagrima saia de seus olhos, e a cada lagrima que saia, ardia ao tocar em seu rosto, eram lagrimas de tristeza, desilusão, humilhação... Escutava o seu celular tocar, mas nem ligava, não estava em condições de falar com ninguém. Seu mundo tinha desabado. Não queria amar Ucker assim, o amava tanto, era tão grande, tão intenso... Era tão dependente dele, que não sabia o que fazer dali por diante. Como queria que Ucker pelo menos sentisse um carinho por ela, porque o que ele fez minutos atrás parecia que a odiava... Nesses pensamentos Dulce nem se deu conta que já estava em frente a sua casa, respira fundo, limpa as lagrimas, e toca o interfone, sua mãe atende e depois vai abrir a porta...

Alma: Veio andando?
Dul: Sim!
Alma: Porque não ligou para a gente?
Dul: Esqueci.


Alma: Estava chorando? -olhando os olhos da filha
Dul: Não mãe! -olhando para baixo-Vou para meu quarto!

Dul sobe as escadas, e nem ao menos cumprimenta seu pai que estava no sofá da sala, ele olha e estranha

Nicolas: O que houve com ela?


Alma: Não sei, mas depois vou lá descobrir! -suspirando- Nossa filha não esta nada bem!
Nicolas: Será que foi grave? -preocupado
Alma: Vou esperar um pouco para ir conversar com ela! Deixa ela chegar no quarto e fica um pouco sozinha.


 


Dulce entra em seu quarto e se joga logo em sua cama, afundando a cabeça em seu travesseiro e se desabando, agora completamente, chorava, chorava, queria morrer... será que Ucker não assumiu ela só porque ela não era igual as outras garotas, só porque era diferente? Tudo por causa de uns quilinhos a mais? Se levantou de sua cama e numa atitude desesperada, pegou a tesoura e foi até o banheiro, se olhou no espelho e levantou sua blusa, ficou olhando por um tempo sua barriga, porque tinha que ser gorda? Porque Ucker não podia gosta dela assim? Será que se fosse Magra ele a amaria? Sem pensar, com sua mão puxou um pedaço de sua barriga e com a outra pegou a tesoura, encostou a tesoura em sua pele, olhou de novo para o espelho, olhou firme, viu as lagrimas que escorriam em seus olhos, viu sua barriga com a ponta da tesoura encostada, suspirou e quando foi se corta, não teve forças, deixou a tesoura cair no chão, e começou a chorar descontroladamente, foi se abaixando até o chão do banheiro, e se sentou ali, chorou e chorou, até que se deu conta de que Ucker nesse tempo todo tinha sido um tremendo cafajeste, que Maitê sempre esteve certa, e que esteve cega esse tempo todo, não conseguia enxergar uma coisa que sempre esteve ali, para todos que quisessem ver, secou sua lagrimas, e levantou-se do chão, se olhou no espelho e um sentimento de raiva e ódio começou a nascer em seu interior, ligou a torneira, e limpou o seu rosto, secou em seguida, e olhou a ultima vez para o espelho, e dessa vez com um olhar diferente, um olhar desafiador e cheio de ódio, não ia deixar barato assim a esse homem que só fez mal para ela, não só para ele e sim aquele todos que um dia riram dela, todos iam pagar muito caro, e com a sede de vingança em seu corpo disse decidida ..

Dulce: Eu vou me vingar... Pode esperar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 33       Dulce saiu do banheiro, botou seu pijama e se deitou, tentava não pensar em Ucker, mas por mais que quisesse era impossível, até que veio em sua mente o primeiro dia em que começaram a ficar. FLASH BACK Era a primeira viajem junta que a família de Dulce fazia junto com a família de Ucker, tinham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26

    continua...

  • Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07

    CONTINUUUAAA!!!

  • ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27

    maaais

  • gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46

    Posta mais !!!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52

    preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02

    AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21

    aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33

      Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos

  • tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21

    Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25

      Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*

  • melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41

    Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43

      Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54

    Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03

      Com certeza haha, postado, espero que goste


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais