Fanfics Brasil - Capitulo 38 Tarde demais - Vondy

Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 38

620 visualizações Denunciar


Capitulo 38


 


 


 


Durante o caminho, Clara contava para Dulce como era sua vida no Brasil, o quanto a menina ia gostar de morar aqui, contava da sua vida amorosa, da sua carreira de modelo, enfim, contava simplesmente tudo para Dulce, que sorria do jeito exagerado e espalhafatoso da tia. Apesar de estar muito mal, Dulce conseguia soltar alguns sorrisos, afinal era impossível não sorrir ao lado de Clara. Chegam na casa de sua tia, uma casa muito grande, era amarela, com um enorme quintal na frente, Dulce sorri, e sai do carro, suspira contente e entra na casa, Clara logo mostra onde Dulce ficaria, Peter leva as coisas de Mariana até o quarto da menina, depois Dulce se joga na cama cansada e Clara senta na ponta da cama, olha para sobrinha e sorri...

Clara: Tomara que goste daqui!
Dul: Eu vou gostar! -convicta
Clara: Amanha, ligue para sua mãe avisando que chegou!
Dul: Vou ligar agora! -pegando o telefone
Clara: Agora não -olhando no relógio- São 3 da manha, sua mãe deve estar dormindo!
Dul: Tem razão!
Clara: Er Dulce..

Clara olha para os lados, não sabendo como iniciar o assunto..



Dul: Diga tia!
Clara: Quero conversar co..
Dul: Já imagino -interrompendo e se sentando na cama
Clara: Pode ser agora, ou quer esperar amanha?
Dul: Pode ser agora! Amanha já quero ser outra e esquecer esse assunto de vez -decidida
Clara: Então, o que te fez querer vir para cá?


 


Dulce olha para baixo, suspira ao lembrar de Ucker, sobe o olhar de novo para Clara 



Dul: Tem certeza que quer saber de toda a historia?

Clara assente, Dul respira fundo e começa a contar a historia para a tia, conta o que Ucker fez para ela, o quanto ele a humilhou, o quanto ela o amava, o quanto tinha sido boba e que queria mudar, tanto fisicamente quanto interiormente, Clara apesar de ser meio louca e muito brincalhona, sabia dizer palavras sabias e conselhos certos, conseguiu ver o sofrimento nas palavras da sobrinha, viu quanto Dulce estava mal, limpou as lagrimas que a menina tinha deixado escapar ao lembrar da triste historia do fim do namoro e disse ..

Clara: Ele não merece suas lagrimas e muito menos o seu tempo! -séria- A partir de hoje não quero você tocando no nome desse garoto!
Dul: Como se eu conseguisse! -suspirando triste
Clara: Se não consegue vai conseguir! Eu vou te ajudar, em julho quando voltar vai ser outra!
Dul: Vai me ajudar? -olhando para tia, sorrindo
Clara: Mas é claro Dulce! Quero ver você mostra para esses todos ai que riram de você que você é muito melhor que eles pensam!
Dul: Mas como você vai me ajudar, tia?
Clara: Todo dia eu acordo as 8:00 da manha e vou caminhar na praia!
Dul: Essa daqui da frente?
Clara: Isso! Você vai comigo, se você quer emagrecer, isso é fácil!
Dul: Por mim tudo bem! -sorrindo, empolgada com a mudança
Clara: E sobre esse Ucker, não pense mais nele, mesmo que seja difícil, quando se pegar pensando nele, vai fazer outra coisa para ocupar sua cabeça, logo logo você esquece ele .
Dul: A parte mais difícil né!
Clara: Eu sei minha linda- segurando a mão de Dulce- Mas você tem que querer!
Dul: E eu quero e eu vou! -decidida
Clara: É assim que se fala! -As duas sorriem e se abraçam


 


Ficam mais um tempo conversando, até Clara ficar com sono e ir para seu quarto, Dulce logo se troca e vai dormir também, afinal estava muito cansada, no dia seguinte Clara acorda as 7:00, toma seu banho, escova os dentes, põe uma roupa de ginastica e vai até o quarto de Dulce e acorda a menina ..

Dul: Mais 5 minutos tia! -puxando a coberta e virando para o outro lado
Clara: Nem 5 minutos a mais nem 5 minutos a menos! -tirando a coberta de Dulce- Se levanta ai, porque vamos caminhar na praia!
Dul: Amanha a gente começa a fazer isso, ok!? -sonolenta, ainda com os olhos fechados
Clara: Negativo! -balançando Dulce
Dul: Ai tia! -suspirando- Ontem fomos dormir tarde!
Clara: Vai se acostumando! Dormir tarde e acordar cedo!

Dulce abre devagarzinho os olhos, se senta na cama, se espreguiça ..

Clara: Vou para cozinha, quero te ver lá em 10 minutos!

Dulce assente, assim que Clara sai, ela bufa e apoia a mão nas pernas e faz força para se levantar, vai andando ainda com sono até o banheiro, toma seu banho, escova os dentes, põe sua roupa de ginastica e desce vai até a cozinha.



Dul: Bom dia! -sonolenta

Clara sorri para sobrinha que se senta na mesa e põe o leite no copo e depois o Nescau ..

Clara: Empolgada para caminhada? -sorrindo
Dul: Muito! -irônica

Clara sorri, e pega seu prato da mesa e leva até a pia, depois se senta de novo ao lado de Dulce..

Clara: Vai se animando, porque vai se assim durante 5 meses!
Dul: Já to até imaginando! -revirando os olhos e bebendo seu Nescau
Clara: Depois você se acostuma!
Dul: Tomara -bufando

Passado 5 minutos Dulce acaba com seu nescau e as duas saem da casa de Clara, vão andando até o calçadão, onde começam uma rotina que ia durar, longos e duros 5 meses.


 




 


Amanha começa #AMudançadeDulce fiquem ligadas ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39           Dias e mais dias se passaram, com eles se passaram os meses, mais precisamente 4 meses. Dulce estava adorando viver com sua tia, tirando a saudade que sentia de seus pais e de sua amigas! Sua nova rotina era, fazer exercícios de manha, estudar a tarde, tinha criado um e-mail, e falava com Mai e Annie sempre por l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26

    continua...

  • Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07

    CONTINUUUAAA!!!

  • ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27

    maaais

  • gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46

    Posta mais !!!!!!

  • Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52

    preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02

    AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!

  • Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21

    aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33

      Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos

  • tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21

    Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25

      Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*

  • melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41

    Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43

      Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54

    Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!

    • mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03

      Com certeza haha, postado, espero que goste


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais