Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy
Capitulo 7
Poncho: Você é nova por aqui né?
xxxx: Sou sim!
Poncho: perdida?
xxxx: Uhum! -sorrindo- Não sei onde fica minha sala, sou do segundo ano!
Poncho: Ah sim! –sorrindo- se quiser eu te levo até lá!
xxxx: Ah muito obrigada! Ta quebrando um galhão para mim!
Poncho: Mas não agora, já são 7:20 - olhando no relógio - Não pegamos mais o primeiro tempo
xxxx: Nossa é mesmo! – avoada - E agora?
Poncho: E agora é que eu te mostro o colégio já que você é nova!
xxxx: Boa ideia , tenho que conhecer mesmo, isso aqui é muito grande, fiquei perdidona hoje!
Poncho: Então vamos - estendendo a mão para a moça.
A menina sorri envergonhada e segura a mão de Poncho, e ele vai mostrando cada parte do colégio para ela .
Primeiro passaram na coordenação, falando com a diretora que tinham chegado atrasado, depois Poncho passou com ela em frente as salas do ensino médio, depois nas salas do ensino fundamental, mostro o laboratório, a sala de artes cênicas, de artes visual, mostrou a sala de vídeo, levou ela até a quadra, depois para uma área de lazer, onde tinha um parquinho, sentaram os dois no balanço ..
Poncho: Pronto madame! –sorrindo.
xxxx: Aqui é enorme! Maior do que a escola que eu estudava lá na Espanha!
Poncho: Ah você morava na Espanha?
xxxx: Uhum! Me mudei porque meu pai foi transferido no trabalho!
Poncho: Ah, então não deve conhecer ninguém aqui?
xxxx: Ninguém! - sorrindo - Só você!
Poncho: Se quiser eu posso te apresentar a umas garotas da sua serie!
xxxx: Juraa? seria ótimo! – contente - assim não ia ficar igual uma excluída! Mas você é de que serie?
Poncho: Terceiro ano! - sorrindo - Bom, a gente conversou, conversou, mas esquecemos de perguntar o mais importante! - ela olhou para ele sem intender, ele sorriu - Qual é seu nome?
xxxx: Ah sim – sorrindo - Anahi! Mas pode me chamar de Annie! e o seu?
Poncho:O meu é Poncho, quer dizer, Alfonso, mas todo mundo me chama de Poncho! então, prazer! -estendendo a mão para Anahi que cela sua a mão na dele.
Annie: Prazer!
Na sala do segundo ano...
A aula estava seguindo normal, por incrível que apareça Sol e sua turma ainda não tinham soltado nenhuma gracinha para Dulce. Dul prestava atenção na aula de português, anotava tudo que o professor falava, como sempre, muito estudiosa, depois de algum tempo o sinal tocou, os alunos se levantaram, Dul continuou anotando observações em seu caderno quando escutou alguém cutucar ela, ela olha para o lado era uma loira, cabelos compridos, olhos azuis, com uma bolsinha rosa e com uns cadernos na mão a menina olha para Dul e pergunta simpática.
Annie: Posso me sentar ao seu lado?
Dul: Claro! - sorrindo para menina, já que Maii não tinha chegado, era melhor do que ficar sozinha - É nova?
Annie: Sou! - depositando o material na mesa e sentando na sua carteira.
Dul: Faltou ontem?
Annie: Sim! Cheguei ontem da Espanha
Dul: Que legal! Dulce prazer – simpática.
Annie: Anahi, ou Annie, como preferir! - as duas sorriem.
Professora: Bom dia, Bom dia, sentando que o tempo é curto! -entrando na sala.
Dul: Boa sorte! - as duas sorriem.
Dulce pega o seu caderno de literatura e põe na mesa, não tinha passado nem dois minutos da entrada da professora quando ouvem uma batida na porta, depois aparece Maitê, pedindo licença para professora, entrou em sala e procurou Dulce, viu ela e com outra ao seu lado, não intendeu nada, quem devia ser a loira? Pensou Maitê, então foi em direção à carteira que tinha atrás da mesa de Dulce e se sentou ali. A professora deu continuação a aula, Maitê pegou seu caderno, arrancou uma folha pegou sua caneta escreveu algo e deu rapidamente sem a professora ver para Dulce, Dul recebe o papel, abre e lê.
Nem guardou meu lugar né sua vaca
Sorriu , obviamente Mai não devia ter entendido nada , pegou sua caneta e respondeu
Pensei que não ia vir! ela é nova e pediu para sentar aqui , eu deixei né!
Mai respondeu
Agora vou ficar aqui , sozinha igual uma retardada
Dulce depois de um tempo escreveu em outro papel
No proximo tempo voce junta a mesa com a nossa!
Maitê disse depois
Ok! mas quem é a garota?
Dulce respondeu
Como eu disse é nova , só sei que se chama Anahi
Maitê disse desconfiada
Vi ela la no parquinho com o Poncho <
Dulce respondeu sem dar tanta importancia
Serio? deve então conhecer ele já !
Mai respondeu
é é ! tavam animados os dois!
Dulce respondeu tentando se concentrar
Hum , Mai, agora vou prestar atençao na aula ! depois a gente se fala!
Mai abre o papel e sorri balançando a cabeça ..
Mai: CDF! - fala baixinho para Dul, que sorri e vira para trás , manda a língua para Mai, que sorri, e depois volta a prestar atenção na aula.
Na outra parte da sala
Sabrina: Sol, viu a aluna nova ? – observando Anahi.
Sol: A que ta sentada do lado da monstrenga? - Sabrina assente - Vi sim, mas que que tem ela?
Sabrina: Ela é linda Sol! Concorrência forte! – preocupada.
Sol: Não força Sabrina, linda ela não é! Bonitinha digamos! - observando Anahi - Não a porque se preocupar parece que ta amiga da estranha, e se sabe ninguém se interessa pela estranha e companhia e..
Professora: Sol e Sabrina estou interrompendo a conversa de vocês? - irritada com o papo das meninas.
Sabrina: Desculpa teacher! Pode continuar!
A professora balançou a cabeça e continuou a aula, a aula prosseguiu como uma típica aula, chata e monótona, depois de 50 minutos, tocou o esperado sinal para o 3º tempo..
Autor(a): mariana18
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 8 Chris: AEWWWWWWWW! - se levantando da carteira ao escutar o sinal, todos da sala riem e o professor sai balançando a cabeça. Ucker sorri, se levanta de sua mesa, se espreguiça e vai até a mesa de Poncho, que estava sentado na frente da sala já que tinha chegado atrasado, chegando na mesa do amigo, encontra Poncho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26
continua...
-
Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07
CONTINUUUAAA!!!
-
ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27
maaais
-
gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46
Posta mais !!!!!!
-
Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52
preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02
AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!
-
Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21
aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33
Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos
-
tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21
Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25
Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*
-
melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41
Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43
Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54
Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03
Com certeza haha, postado, espero que goste