Fanfic: Tarde demais - Vondy | Tema: Vondy
Capitulo 8
Chris: AEWWWWWWWW! - se levantando da carteira ao escutar o sinal, todos da sala riem e o professor sai balançando a cabeça.
Ucker sorri, se levanta de sua mesa, se espreguiça e vai até a mesa de Poncho, que estava sentado na frente da sala já que tinha chegado atrasado, chegando na mesa do amigo, encontra Poncho, olhando pro nada com um sorriso nos cantos dos lábios, Peter olha para cena, e cai na gargalhada, Poncho "desperta" olha para o amigo não entendendo nada
Poncho: To com cara de palhaço por acaso?
Ucker: Pior que ta! - Poncho revira os olhos - Tava pensando em que ?
Poncho: Nada demais! – suspirando.
Ucker: Seii! – desconfiado - Mas e ai Porque chegou atrasado ?
Poncho: Perdi a hora!
Chris: Fala minha cria! - dando um pedala em Poncho - Porque chegou atrasado?
Poncho: De novo, perdi a hora!
Chris: Sorte sua, a aula foi um saco! - revirando os olhos.
Poncho: Sorte minha mesmo, conheci uma menina, nossa que menina era aquela! - suspirando
Ucker: Opa! - sorrindo - Nova?
Poncho: Uhum! Nova, linda e gostosa
Chris: Ihiii! Amo carnes novas!
Poncho: Então procura outra, porque essa já é minha!
Chris: Ok, donzela! Mas adianto logo, quando as novatas me olham, nenhuma resiste, então não me culpe se ela me agarra! - Ucker e Chris sorriem.
Poncho: Cara você é tão babaca que da vontade até de rir - sorrindo junto com os dos amigos.
Assim que toco o sinal Mai logo pôs sua mesa na do lado da de Dul, formando um trio, não deu tempo nem de conhecer Annie pois a professora já entrava em sala, depois de 50 minutos tocou o sinal do recreio, os alunos da sala levantam rapidamente saindo feito uns animais para o recreio, Dulce continua sentada acabando de escrever em seu caderno, enquanto Mai ficava sentada na mesa a apressando ..
Mai: Bora Dul! Depois você termina com isso! – impaciente.
Dul: Ai espera Mai! Só to fazendo meu resuminho! é rápido
Mai revira os olhos, até que percebe Annie sentada ao lado de Dulce, observa a menina, que mexia nos cabelos olhando para baixo, Mai não entende nada, então pergunta ..
Mai: Hey, você! – Annie olha - Não vai para o recreio não?
Annie: Ah – tímida - Não , não!
Mai: Porque?
Annie: Ah eu não conheço ninguém, não vou ficar sozinha lá! Prefiro fica aqui desenhando ou fazendo algo!
Mai: Não seja por isso, você pode fica com a gente, né Dul! - olhando para Dulce que nem responde, de tão concentrada que estava no seu resumindo - Ih , ela concorda! Vai se acostumando, essa ai é a nerd numero 1! Anota tudo o que o professor diz, anota até se o professor falar que foi tomar uma cervejinha no bar do Zé - As duas gargalham e Dulce "desperta"
Dul: Ham? - olhando para as duas sem intender nada - O que estavam falando?
Mai: Nada não - balançando a cabeça - Já acabo ai ?
Dul: Já! Vamos?
Mai: Vamos - tentando lembrar o nome dela- Annie, né!?
Annie: Uhum – assentindo - e o seu é ..
Mai: Mai! - as duas sorriem uma para outra - Então vamos, meninas?
Dul: Go! - guardando o material.
Então as três saem da sala e seguem para o recreio ..
Assim que descem pro recreio, vão em direção a cantina, suspiram ao ver o tamanho de cabeças que tinham para ser atendidos ..
Mai: Pode deixar que eu vou comprar para vocês!
Dul: Humm, que menina solidaria!
Mai: Me ofereci antes que vocês pedissem! - Dulce sorri - Vai querer o que?
Dul: Uma esfirra e uma coca!
Mai: E você Annie?
Annie: Nada não! Estou de dieta! - Mai e Dul se olham espantadas.
Mai: DIETAAA? - Annie assente - Menina, você quer o que, virar só osso?
Annie: Não, eu engordei 1 quilo, estou me sentindo gorda!
Dul:********, se você esta gorda, eu to obesa!
Dul: Nem é! Olha aqui - levantando um pouco a blusa do colégio e tentando aperta a barriga dela - Viu?
Mai: Vi , vi ! – irônica - É melhor eu indo comprar a comida! - sai balançando a cabeça.
Dul: Vamos nos sentar, Olivia palito! - puxando Annie.
As duas vão até um banco , e se sentam lá ..
Autor(a): mariana18
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 9 Chris: Então Poncho, vai dizer onde tá a cinderela ou não? Os amigos se encontravam sentados em um banco, comendo seus lanches, e Poncho observava todos do pátio atentamente para mostrar para seus amigos a tal "deusa" que ele tinha conhecido Poncho: Não to achando ela! - olhando o movimento da escol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 83
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 13/07/2017 - 13:40:26
continua...
-
Nat Postado em 19/05/2017 - 21:12:07
CONTINUUUAAA!!!
-
ellafry Postado em 29/04/2017 - 18:25:27
maaais
-
gaby_vondy Postado em 28/04/2017 - 20:55:46
Posta mais !!!!!!
-
Lilly Perronita Postado em 25/04/2017 - 00:01:52
preciso de uma mudanças dessas, emagrecer, fechar a boca, praticar mais exercícios ahuahau preciso aprender com a Dulce
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:51:02
AHHHH FINALMENTE A TRANSFORMAÇÃO!! Dulce deve te ficado linda *-* Christopher chora boy kkkk. Continua!!
-
Lilly Perronita Postado em 22/04/2017 - 17:48:21
aaaaaaaa quero ver essa mudança!!!! posta mais!!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:30:33
Então você vai adorar esse novo capitulo, estou esperando você dizer se gostou, ta? beijinhos
-
tainara_vondy Postado em 21/04/2017 - 17:32:21
Continua ... Vc escreve muito bem ,esta de parabéns.. Ansiosa pelos próximos capítulos...
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:29:25
Obrigada, desculpa pela demora, mais ai está um novo capitulo hah :*
-
melissah Postado em 20/04/2017 - 23:05:41
Vai demorar mto para a Dul voltar pro Mexico e se vingar de tdos? Continuaa.
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:43
Nem vai demorar, nesse capitulo novo você vai ver quanto tempo já passou haha
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 19:10:54
Amei a Clara, isso ai Dul logo vc acostuma e vai fica mais linda doq já é!! Continua!!
mariana18 Postado em 24/04/2017 - 19:28:03
Com certeza haha, postado, espero que goste