Fanfics Brasil - Capitulo 1 DNA - Vondy

Fanfic: DNA - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

435 visualizações Denunciar


                                                          Capitulo 1


 


 


Ucker narrando:


 


 


 


Se Dulce era conhecida por alguma qualidade, esta era ser totalmente inacessível. Não que isso seja uma boa qualidade, mas ela sabia enfrentar todos os obstáculos sem ao menos derramar uma lágrima. Já havia notado diversas vezes seu comportamento em casa. Chegava, cumprimentava a todos, almoçava em silêncio e às vezes, raramente, brincava com Manuela.


Como sei disso? Somos irmãos. Ela tinha o costume de me evitar, motivo pelo qual nunca descobri, mas era a mim quem ela procurava quando precisava conversar.


Temos exatamente oito meses e dezesseis dias de diferença de idade. Por que tão pouco tempo? Eu deveria ter três meses de idade quando nossa mãe engravidou dela, e Dulce nasceu prematura, de sete meses. Já para a gravidez de Manu eles esperaram um pouco mais que três meses. Quase dezesseis anos depois de Dulce, eles resolveram ter outro filho. Se bem que não sabemos ao certo se fora um acidente, ou eles resolveram de verdade ter um bebê.


Nossos pais eram Nicolás e Alma. Uma mistura de família não é mesmo? Eu, claro, o primogênito, Christopher Uckermann, em seguida Dulce Maria  e por último Manuela.


Não sei ao certo quando nossa história começou, e nem como começou. Fora algo que com certeza, nem a ciência saberia explicar. Algo da natureza, um amor surreal.


 


 


 


 


Ucker: Bom dia, Manu - Dei um beijo na testa de Manuela.


Manuela: Bom dia, cabeludo.


Dul: É Ucker, Manuela.


Ucker: Deixe-a em paz, Dulce - Dei um beijo em sua cabeça - Bom dia.


Dul: Bom dia - Colocando mel em sua panqueca, sem me olhar.


Ucker: Bom dia mãe - Dei um beijo em sua bochecha.


Alma: Bom dia, dormiu bem, meu filho?


Ucker: Como pedra. Bom dia, pai - Dei uns tapinhas em suas costas


Nicolás: Bom dia, Christopher.


Ucker: Pai é Ucker


Nicolás : não é Christopher


Manuela: Dul, eu quelo - Virei e a vi apontando para o prato dela.


Dul: Já falei que não, Manuela.


Manuela: Mamãe - Ela olhou para mamãe e fez bico. Eu ri e fui até a geladeira.


Alma: Procurando algo em especial?


Peter: Na verdade não. Só estou vendo se o limão da sua filha está aqui. Mas acho que não, ela já deve ter chupado - Ri e a olhei. Ela continuou séria e concentrada no que fazia. Manu deu um riso gostoso e apontou para a mesma.


Nico: Peter, pare de provocar sua irmã.


Dul: Abaixe esse braço, Manuela.


Ucker: Manu, vem com o Cabeludo. Vou dar panqueca para você comer, já que sua irmã não faz isso.


Dul: Você se acha muito engraçado


Ucker: Só acho que você tem que entender que sua irmã é pequena, Dulce - Eu peguei um prato e coloquei uma panqueca - Quer mel, Manu?


Manuela: Aham - Ela assentiu com a cabeça e eu coloquei um pouco de mel.


Ucker: Vem sentar no colo do Cabeludo, vem - Sentei em uma cadeira e dei espaço para que ela pudesse sentar na minha perna.


Nico: Dulce, conseguiu falar com seu namorado?


Dulce: Ele me ligou?


Nico: Christopher não te deu o recado?


Dul: Não - Ela me olhou e eu a olhei.


Ucker: Desculpe, esqueci. O Joaquim te ligou, tá?


Dul: Obrigada por avisar - Ela revirou os olhos.


Alma: Por Deus, vocês dois só brigam.


Ucker: Não estamos brigando - Cortei um pedaço da panqueca e dei na boca de Manuela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2   Eu e a Dulce éramos duas figuras opostas. E como já havia comentado um pouco antes, ela era totalmente insensível. O motivo para ser assim ninguém sabe. Ela sempre teve o que queria. Ela era simpática, sorridente, e às vezes até fazia algumas piadas, era diferente de como era agora. Sonhou a vida inteira co ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 19:16:41

    Cadê vc?? Não nos abandone!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 16:25:51

    Certeza que a Dul vai se joga em cima do Juan e dai vai da uma confusão! Acho melhor ela escuta o Chris, mais um amante vai da problema! Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 20:16:04

    Dulce ta me dando medo!! Ela vai faze algo contra a Manuela?? Continua!!

    • mariana18 Postado em 18/04/2017 - 21:41:54

      Voce vai ter que ler haha, sorry

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 17:42:21

    Não sei pq mas a Manu ta me irritando kkkk. Jurava que a Dul ia dedurar o Ucker pros pais deles *o* Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:59

      Ela irrita as vezes mesmo kkkk, continuado

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/04/2017 - 20:52:16

    Nossa to chocada, oq foi isso??? Mas entendo o Christopher, Dulce foi muito insensível falando aquilo da Manu. Pelo visto a relação deles vai fica bem ruim né. Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:21

      Vai ficar meio ruim sim, mas é por pouco tempo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 22:05:37

    Amo essa Dulce direta!! Vamo lá Ucker pode beija querido. Continua!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:49

      Continuado, capitulo novo mais intenso

  • SweetPink ♡ Postado em 13/04/2017 - 14:03:52

    AHHH MEU DEUS! dulce safadinha kkkk continua!!!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:03

      Continuado flor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 23:20:36

    Meuuu Deus ela desmaiou por causa do palhaço?? Kkkkkkkkkkk Continua

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:02:36

      Siiim hahaha

  • SweetPink ♡ Postado em 12/04/2017 - 13:55:19

    AWWW manuela é uma fofa, to amando que a dul ta se aproximando dela! continuaaaaaa! ps: leitora nova!

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:42:04

      Seja bem vinda, que bom que esta gostando. Mais um hj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/04/2017 - 21:29:06

    Loca pra vê se a Manu vai gosta do presente!! Continua

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:41:21

      Já já vc descobre, a Dul passou mal *0*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais