Fanfics Brasil - Capitulo 14 DNA - Vondy

Fanfic: DNA - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

441 visualizações Denunciar


Capitulo 14


 


Dulce diz:
* Ok.
* Enfim... Vou dormir.

ChriS diz:
* Também estou indo.
* Boa noite, rainha.

Dulce diz:
* Boa noite, Romeu.
* Beijo *


ChriS diz
* Beijo =*


 


Ucker narrando.

Anahi: Ela não tem vergonha na cara - Ela disse, com raiva e Juan meu outro amigo estava quase comendo o canudinho de seu Frapuccino de chocolate.


Ucker: Lembre-se que você está falando da minha irmã.
Anahi: Não importa quem ela é, Ucker. Ele é meu, se ela ainda não percebeu.
Ucker: Primeiro, ela não o obriga a ficar com ele. E se o negócio... Vocês me entenderam - Fiz alguns gestos mas eles continuaram sem entender - Se sobe é porque ele também gosta, digo.
Juan: Ucker, isso não é desculpa. Viagra endurece até macarrão cuzido - Tive que rir da piada dele.
Ucker: Annie, ela não força ninguém. Falemos a mesma língua.
Anahi: Pra mim você quer defende-la.
Ucker: Nunca fiz isso e nunca vou fazer, você sabe muito bem.
Anahi: Depois do que aconteceu... - Ela sussurrou e olhou para os lados, disfarçando.
Ucker: Cale-se. E Annie, relaxa, ele vai te ligar.
Anahi: Vai? - Ela me olhou, esperançosa.
Ucker: Vai - Eu sorri. Ok, eu teria que pedir para o Poncho ligar para ela, mas isso era outro caso - Quer que eu peça outro canudo pra você?


Juan: Faria isso por mim? - Ele piscou os olhos, sorrindo.
Ucker: Claro. Escuta Annie, pega lá um canudo, por favor? - Sorri para ela.
Anahi: Toma o meu - Ela tirou o canudo de dentro do copo, lambeu e deu-o a Juan.
Juan: Não, obrigada. Acho melhor eu pegar um... Num tô afim de misturar sabor.
Anahi: Qual é Juan, eu não tenho sapinho - Mostrou a língua e Juan pegou o canudo - Só herpes...
Juan: AHH! - Ele gritou, jogando o canudo no chão. 
Eu e Anahi tivemos um súbito ataque de risos quando vimos a reação de Juan. Óbvio que era brincadeira de Annie, mas Juan levava tudo a sério , ele não era gay , mas era super "esquentadinho", Talvez por isso que Dulce terminou com ele .Juan nos olhou e ficou questionando porque riamos. Só me levantei e fui até atendente pedir mais dois canudos, pois havia acontecido um acidente. Pegou os dois canudos e me deu não muito satisfeita. Agradeci e voltei à mesa, entregando um canudo a cada um. Anahi estava secando as lágrimas que havia caído de seus olhos de tanto rir, e Juan estava fazendo bico e de braços cruzados.

Ucker: Sem briga - Eu ri - Juan, desmanche esse bico.
Juan: Vai se ferrar, Ucker.
Ucker: Se você continuar com esse bico eu vou te dar um tapa


Juan: Aham - Colocou o canudo no copo e continuou com a cara amarrada.
Ucker: Juan - Ele revirou os olhos e me olhou.

Quando me olhou eu cheguei perto do rosto dele, e dei um tapão nele , Annie começou a rir e . Juan me empurrou e eu cai no sofá no meio de um casal que estava conversando, o que fez Anahi rir mais ainda. Juan levou as mãos na boca e começou a rir baixo, o que foi quase nada perto do escândalo que Anahi fazia. Levantei-me, me desculpei com o casal e voltei para a mesa com eles. Logo que me sentei comecei a rir junto com eles. Anahi já estava roxa de tanto que ria, que foi obrigada a pegar qualquer papel que havia na mesa e começar a se abanar. Quando nós três paramos de rir, e nos olhamos. O nosso olhar dizia tudo. Nos levantamos rapidamente e saímos o mais rápido possível de dentro da Starbucks.

Ucker: Vamos dar uma volta ? sei lá ir ao shopping? - Disse, tentando puxar papo.
Juan: Shopping? Eu não agüento isso Peter. Sem chances.
Anahi: Vamos Juanzinho, por favor.
Juan: Nem por e nem como. Sem chances...
Ucker: Cinema? - Eu sorri.
Juan: Ainda não...
Anahi: Em 3D - o olhou excitada, e ainda assim ele negou.
Ucker: Eu pago.
Juan: Eu vou - eu e Annie começamos com aquelas coisas chatas de gritar , dar tapinhas e ela pular em cima de dele e ele revirou os olhos - Mas eu vou chamar o Poncho - Nos olhou

Eu concordei, e vi um sorriso nascendo nos lábios de Anahi. 


Ele então ligou para ele.


 


 


Juan: Interrompi? 
Poncho: Podemos dizer que sim - Ele riu.
Juan: Tá com a Dulce ? - Olhei para Anahi, que ficou séria.
Poncho: Não, idiota. Eu tô correndo. Viu que horas são?
Juan: Foi mal ai, eu esqueci - Eu ri e Annie já batia o pé no chão, nervosa - Queria te chamar pra ai cinema. Mas acho que não vai dar, né?
Poncho: Ai que lindo. Me chamar? - Ele fez voz de gay.


Juan: Ucker e Anahi estão me chamando, e você sabe como eu adoro cinema, né?
Poncho: Claro que sei. Adora igual a mim. Ok, A gente se encontra daqui à uma hora em frente à bilheteria, ok?
Juan: Combinado. A gente se vê. Abraço - Desligou o celular.


Anahi: Então ele estava... com ela? - Ela cuspiu as palavras.
Juan: Não Annie, ele não estava. Já viu que horas são? - Mostrei meu relógio para ela – Dulce está no teatro, e Poncho está correndo.
Ucker: Estou com muita fome - Eu disse, querendo quebrar aquele clima ruim que tinha ficado.
Juan: Você acabou de comer.
Ucker: Até parece que você não me conhece - sorri - Vamos.
Juan: Ok - Ele sorriu. 
Uma hora depois estávamos em frente a bilheteria esperando Poncho, que como sempre, estava atrasado. Eu já estava quase saindo de lá e indo pra fila do filme quando ele chegou. Notei que Anahi estava um pouco nervosa, porque quando o viu, apertou minha mão e logo em seguida a soltou.

Poncho: Desculpe a demora - Ele deu um beijo no rosto da Annie e um aperto de mão em Juan e em mim .
Ucker: O que é isso, amigão. Já estamos acostumados...
Poncho: E como vocês estão? - Ele me ignorou.
Anahi: Bem - Tentou não mostrar entusiasmo, mas estava na cara que era impossível -, e você?
Poncho: Tudo bem - Ele sorriu - E você, Juan?
Juan: Melhor impossível, minha vida - Vamos?
Poncho: Estamos esperando a Cinderela - Ele riu junto a Juan e apontou para mim.
Juan: Ucker?

Eles falavam comigo, mas o meu olhar estava bem longe de tudo. Olhei para a loja de perfumes e não sei por que lembrei da Maitê. Ela adora perfumes. Fiquei olhando, olhando e não conseguia me lembrar porque pensei nela quando vi. Só acordei do transe quando vi Juan puxando meu braço para irmos comprar pipoca. 
Ucker: Desculpa, eu...
Poncho: vão na frente, vou conversar com o Ucker aqui.
Anahi: Ok - Ela saiu puxando Juan, antes que ele abrisse a boca para falar algo.
Poncho: O que aconteceu?
Ucker: Nada não. Então o que quer?


 


Poncho: Tava pensando, acho que vou chamar a Anahi para sair.
Ucker: Ou, era isso que eu ia te falar. Eu disse pra ela que você ia ligar pra ela, e você podia fazer isso por mim, né?
Poncho: Eu faço muita coisa por você, e você não faz nada por mim.
Ucker: Claro que faço. Aquele dia que você foi preso, quem foi te tirar da cadeia? E quem pagou a sua fiança?
Poncho: Mas eu estava bêbado.
Ucker: Do mesmo jeito. Foi preso porque estava dirigindo sem carta. Do mesmo jeito, quem estava lá para te salvar? Eu.
Poncho: Ok. O que eu faço então? Ligo ou chamo agora?
Ucker: Sei lá. Vai pegar ela hoje?
Poncho: Ela quem? A Dul?
Ucker: Não inferno, a Annie.
Poncho: Ah, sei lá.
Ucker: Beleza, vou sentar do lado do Juan então.
Poncho: Sempre - Ele revirou os olhos - Escuta, já disse que a sua irmã é muito gostosa?
Ucker: Não - Sai andando, deixando-o para trás.
Poncho: De boa, Ucker - Ele me alcançou - Sua irmã tem um fogo. Que só de lembrar eu fico com calor...
Ucker: É, eu sei disso - Disse baixo. Baixo demais para ele escutar.


Poncho: O que você disse?
Ucker: Eu disse que não quero saber disso.
Poncho: Jurava que você tinha dito que sabia disso.
Ucker: Cala a boca, idiota. Ela é minha irmã - Eu dei um pedala nele e fomos para junto de Juan e Anahi.

E por incrível que pareça, senti algo não tão confortável enquanto ele falava da minha irmã do jeito que falou. Deveria ser instinto protetor. Só isso. Eu juro que quase dormi. O que não me deixou cair no sono foram aqueles malditos óculos, que estavam me incomodando demais. Logo que o filme acabou, meu celular tocou e vi que no identificador de chamada estava "Número desconhecido", pedi licença e me afastei dos três, deixando o Juan com cara de taxo e de vela.
Ucker: Alô?
XxX: Ucker? É a Dulce, tudo bem?
Peter: Tudo - Estranhei a ligação.
Dul: É, assim... Você está ocupado?
Ucker: Estou saindo do shopping. Por quê?
Dul: Tem como você vir me buscar? É que como você sabe, meu carro está quebrado, e pelo que parece a mamãe não está em casa, e eu não quero ligar para o Poncho, afinal, já nos vimos ontem.
Ucker: Acho que ela foi levar Manuela ao médico. Ok, em quinze minutos estou ai. Só vou deixar o Juan na casa dele e já passo ai para te pegar, ok?
Dul: Ah sim. Obrigada, Ucker - Ela conseguiu ser simpática e eu desliguei o celular.

Voltei para perto deles e Juan queria me matar só com o olhar. Sorri para ele, e sibilei um "Me desculpe", e ele revirou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 15   Ucker: Hum... Poncho, você deixa a Annie em casa? Eu e Juan precisamos ir. Anahi: Não precisa Ucker eu vou contigo Ucker: Hum... Sem problemas. Tem certeza? Anahi: Aham Ucker: Então até mais - Dei um aperto de mão em Poncho e em Juan Anahi: Tchau, meus amores - Deu um beijo no rosto de cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 19:16:41

    Cadê vc?? Não nos abandone!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 16:25:51

    Certeza que a Dul vai se joga em cima do Juan e dai vai da uma confusão! Acho melhor ela escuta o Chris, mais um amante vai da problema! Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 20:16:04

    Dulce ta me dando medo!! Ela vai faze algo contra a Manuela?? Continua!!

    • mariana18 Postado em 18/04/2017 - 21:41:54

      Voce vai ter que ler haha, sorry

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 17:42:21

    Não sei pq mas a Manu ta me irritando kkkk. Jurava que a Dul ia dedurar o Ucker pros pais deles *o* Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:59

      Ela irrita as vezes mesmo kkkk, continuado

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/04/2017 - 20:52:16

    Nossa to chocada, oq foi isso??? Mas entendo o Christopher, Dulce foi muito insensível falando aquilo da Manu. Pelo visto a relação deles vai fica bem ruim né. Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:21

      Vai ficar meio ruim sim, mas é por pouco tempo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 22:05:37

    Amo essa Dulce direta!! Vamo lá Ucker pode beija querido. Continua!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:49

      Continuado, capitulo novo mais intenso

  • SweetPink ♡ Postado em 13/04/2017 - 14:03:52

    AHHH MEU DEUS! dulce safadinha kkkk continua!!!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:03

      Continuado flor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 23:20:36

    Meuuu Deus ela desmaiou por causa do palhaço?? Kkkkkkkkkkk Continua

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:02:36

      Siiim hahaha

  • SweetPink ♡ Postado em 12/04/2017 - 13:55:19

    AWWW manuela é uma fofa, to amando que a dul ta se aproximando dela! continuaaaaaa! ps: leitora nova!

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:42:04

      Seja bem vinda, que bom que esta gostando. Mais um hj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/04/2017 - 21:29:06

    Loca pra vê se a Manu vai gosta do presente!! Continua

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:41:21

      Já já vc descobre, a Dul passou mal *0*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais