Fanfics Brasil - Capitulo 2 DNA - Vondy

Fanfic: DNA - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

280 visualizações Denunciar


Capitulo 2


 


Eu e a Dulce éramos duas figuras opostas. E como já havia comentado um pouco antes, ela era totalmente insensível. O motivo para ser assim ninguém sabe. Ela sempre teve o que queria. Ela era simpática, sorridente, e às vezes até fazia algumas piadas, era diferente de como era agora. Sonhou a vida inteira com sua festa de quinze anos, no final, não a quis. E depois que decidiu que não queria mais, se tornou do jeito que é. Parecia que algo a ferira muito, para que se tornasse assim, devia ter sido mesmo. 



Ucker narrando:


Um pouco depois do almoço meus pais foram embora. Como teria que ficar a tarde toda cuidando de uma criança, resolvi que iria ao mercado comprar coisas que crianças gostam. E não que adultos também não gostassem, mas para crianças era mais divertido.

Ucker: Vamos no mercado com o Cabeludo?
Manuela: Siiim - Ela se levantou e sorriu.
Ucker: Será que a Dul quer ir com a gente?
Manuela: Ela num gosta de eu - Ela fez um bico.
Ucker: Claro que ela gosta - A peguei no colo - embora não pareça, ela gosta.
Manuela: Achu que não.
Ucker: Vamos chama-la. Acho difícil ela ir. Mas pelo menos tentamos, não é verdade?
Manuela: É siim.
Ucker: Então vamos lá.

A coloquei no chão e fomos até o quarto de Dulce. Olhei Manu correndo e fiquei pensando no que ela havia dito. Sobre a Dul não gostar dela. Eu sabia que ela gostava, mas é que a Dul às vezes era tão fria, que eu duvidava que ela tivesse sentimentos. Assim que cheguei na porta de seu quarto, bati três vezes e ela mandou entrar. 
Manuela: Duuuul - Ela entrou correndo no quarto.
Dul: Não corre, você pode cair - Ela a olhou.

Estava sentada em sua cama, com seu notebook no colo. Manuela se sentou ao seu lado e ficou olhando para mim. Ela olhou para a tela, sorriu, mordeu o lábio e voltou à atenção a nós.



Dul: Pois não?
Ucker: Nós vamos ao mercado. Você quer ir com a gente?
Dul: Aaah - Ela olhou para a tela e escreveu algo - Acho que não. Deixa pra próxima.
Manuela: Esse é o Poncho Dul?

Não tem aquele velho ditado que diz que o corno é sempre o último a saber? Então que assim seja. Como já sabem, Dul namora o Joaquim. Só que tem um caso de longa data com Alfonso. Joaquim já foi alertado diversas vezes sobre o romance de Dul e Poncho, mas cego é quem não quer ver. Porque ela faz isso? Não que ela não goste do namorado. Mas às vezes sair da rotina é bom. Não que eu faça isso com a minha namorada, não acho certo, mas cada um sabe o que faz.
Dul conheceu Poncho através de mim, que estudei com ele no ensino médio. Eu e Dul estudávamos em colégios diferentes, pois não gostávamos muito que nos víssemos andando por ai. E qualquer coisa que um fizesse, o outro saberia.
Ela desconfiava de que eu sabia sobre o caso dos dois, mas nunca havia comentado nada. Só que fazia questão de desmentir, e logo depois que Manuela perguntou se era ele, ela me olhou, um pouco nervosa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3     Ucker: Então, você vai? - Ignorei o que Manuela havia dito. Dul: Não, obrigada. Ucker: Quer que eu te traga algo? Dul: Vai demorar muito? Ucker: Não. Só vou comprar alguns doces para Manuela e para mim. Quer algo? Dul: Não, obrigada. Mas tarde a gente se vê. Ucker: T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 19:16:41

    Cadê vc?? Não nos abandone!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 16:25:51

    Certeza que a Dul vai se joga em cima do Juan e dai vai da uma confusão! Acho melhor ela escuta o Chris, mais um amante vai da problema! Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 20:16:04

    Dulce ta me dando medo!! Ela vai faze algo contra a Manuela?? Continua!!

    • mariana18 Postado em 18/04/2017 - 21:41:54

      Voce vai ter que ler haha, sorry

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 17:42:21

    Não sei pq mas a Manu ta me irritando kkkk. Jurava que a Dul ia dedurar o Ucker pros pais deles *o* Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:59

      Ela irrita as vezes mesmo kkkk, continuado

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/04/2017 - 20:52:16

    Nossa to chocada, oq foi isso??? Mas entendo o Christopher, Dulce foi muito insensível falando aquilo da Manu. Pelo visto a relação deles vai fica bem ruim né. Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:21

      Vai ficar meio ruim sim, mas é por pouco tempo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 22:05:37

    Amo essa Dulce direta!! Vamo lá Ucker pode beija querido. Continua!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:49

      Continuado, capitulo novo mais intenso

  • SweetPink ♡ Postado em 13/04/2017 - 14:03:52

    AHHH MEU DEUS! dulce safadinha kkkk continua!!!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:03

      Continuado flor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 23:20:36

    Meuuu Deus ela desmaiou por causa do palhaço?? Kkkkkkkkkkk Continua

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:02:36

      Siiim hahaha

  • SweetPink ♡ Postado em 12/04/2017 - 13:55:19

    AWWW manuela é uma fofa, to amando que a dul ta se aproximando dela! continuaaaaaa! ps: leitora nova!

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:42:04

      Seja bem vinda, que bom que esta gostando. Mais um hj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/04/2017 - 21:29:06

    Loca pra vê se a Manu vai gosta do presente!! Continua

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:41:21

      Já já vc descobre, a Dul passou mal *0*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais