Fanfics Brasil - Capitulo 23 DNA - Vondy

Fanfic: DNA - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23

397 visualizações Denunciar


Capitulo 23


 


 


 


Mas que inferno estava acontecendo comigo? Nós não viviamos em um filme, nem muito menos em um livro para essas coisas acontecerem. Isso não podia acontecer na vida real. Mas eu não podia evitar. Coloquei minha mão em seu rosto e aproximei nossos lábios. Ela fechou os olhos antes que eu os encostasse, e percebi o que lindo era seu rosto. Colei nossos lábios, e logo ela deu espaço para que eu pudesse invadir sua boca com a minha língua. Cada vez que a beijava era diferente. Eu a sentia tão minha, tão frágil... tão diferente. Nossas línguas ficaram brincando uma com a outra, e após sentir que nos faltava o ar, fui diminuindo a velocidade, mas logo ela colocou a mão na minha nuca e nos aprofundamos novamente no beijo. E então percebi, que mesmo querendo beijá-la, eu não podia, por que estava fazendo a mesma coisa que ela fazia. Ela ficava com Poncho, e eu a criticava por isso. E no final, eu estava fazendo o mesmo que ela. Separei nossos lábios bruscamente e me levantei. Ela me olhou confusa e eu sai disparado dali, esbarrando com Chris que estava no corredor. Quando cheguei ao meu quarto, tranquei a porta, e resolvi tomar um banho. Inferno! Por que eu me deixava levar por ela? Coloque isso na sua cabeça, Ucker, vocês são IRMÃOS. E irmãos NÃO SE BEIJAM. Irmãos NÃO SE DESEJAM. Irmãos são somente irmãos e se abraçam nos momentos dificeis. Mas não, irmãos não tem contato de lábios e nenhum outro tipo. Aquilo ia terminar ali e não voltaria a acontecer. Eu voltaria a minha vida normal com Maitê como se nada tivesse acontecido. Terminei meu banho e resolvi descer para beber alguma coisa, e do quarto de Dulce, com a porta fechada, consegui ouvir a gargalhada alta da mesma. Caminhei em passos lentos até lá e coloquei meu ouvido na porta, na esperança de ouvir algo. 

Chris: Agora é sério, eu não gostei daquilo de "se ele fosse tão importante eu não ia pedir pra você ficar". Você me ofendeu.
Dul: Ai Chris, você sabe que é bem mais importante do que qualquer pessoa dessa maldita casa. A única que realmente importava pra mim era a Dani e ela morreu E eu só queria... bom, beijá-lo.
Chris: Sua vadia, você disse que vocês não estavam se pegando.
Dul: Eu estragaria meu plano se te contasse.
Chris: E que plano é esse?
Dul: Você acha que eu, Dulce Maria, vou deixar aquelas garotinhas do teatro quase se atirarem em cima dele, e eu não fazer nada? Até parece.
Chris: Ainda não entendi.
Dul: Meu orgulho pedia que eu o beijasse, Chris, entenda.
Chris: E cá entre nós, você é uma ótima atriz.
Dul: Não é atoa que eu faço isso, meu amor.
Chris: De onde tirou a idéia de chorar?
Dul: Sei lá. Aproveitei a situação. Mas te juro que aquela hora que ele me chamou eu quase chorei de verdade. Estive a ponto de ter um infarto. Que medo daquilo, senhor.
Chris: Ou seja, a mudança da Dulce não existe, certo?
Dul: Claro que não. Ucker é muito delicia, por isso estou fazendo isso.
Chris: Mas e a sua irmã? Parecia tão real esse seu amor por ela.
Dul: Ai, Agustín. Você sabe quem era minha irmã e Deus a tirou de mim , Se fosse pela minha vontade, aquela menina teria morrido no mesmo dia em que veio ao mundo - riu alto.
Chris: Dulce, como voc...

Não aguentei. Ela poderia falar assim de qualquer pessoa. Até de Maitê se quisesse, mas não de Manuela .Abri a porta do quarto dela com ódio e ela me olhou, espantada. Christian me olhou, olhou para ela e fez uma cara de que havia dado tudo errado. Fui até ela e a peguei pelo braço, levantando-a. Christian se levantou, sem reação. Não me importava se a estava machucando, se ela fosse morrer, mas que ela ia se arrepender de ter digo aquilo, ah, ela ia.

Dul: O que foi, Ucker? Me solta, você está me machucando - ela me olhou e logo em seguida olhou para o braço.
Ucker: Você não vai mais se fazer de santinha, Dulce. Não mais...
Dul: Ucker, ME SOLTA - gritou.
Ucker: Você quer ouvir a verdade? Quer? - apertei seu braço com mais força.
Dul: Me solta, seu animal. Está me machucando... Chris, faz alguma coisa.
Ucker: VOCÊ CALA A BOCA - me virei para ele, e ele se calou.
Dul: Quem você acha que é para fazer, isso, maldito?
Ucker: Escuta aqui - a joguei na cama e subi em cima dela, prendendo seus braços - A ÚNICA MALDITA AQUI É VOCÊ. VOCÊ É UMA FALSA, UMA HIPÓCRITA, E SE O QUE VOCÊ QUERIA ERA CANTAR VITÓRIA, CANTOU ANTES DO TEMPO. E SIM, DULCE, VOCÊ É UMA VAGABUNDA, UMA QUALQUER. NÃO DUVIDO QUE VÁ PARA A CAMA COM QUALQUER UM POR QUALQUER PREÇO.
Dul: VOCÊ ESTÁ LOUCO MALUCO. BEBEU OU O QUE? - disse no mesmo tom que eu. Passei minha mão por baixo de sua cabeça e puxei seus cabelos com força, trazendo seu rosto para perto do meu.


 


Ucker: Ouse - disse baixo e olhando em seus olhos -, ouse chegar perto da minha irmã, que eu serei capaz de te matar, Dulce. Um toque nela, e a sua máscara vai cair para todo mundo - sai de cima dela.
Dul: Vou te denunciar, Ucker. VOU CHAMAR O MANICOMIO PARA VOCÊ.
Ucker: Aliás, quem nunca deveria ter nascido era você, irmãzinha - do mesmo jeito que peguei seu cabelo, o soltei, mas com mais força ainda.

Sai disparado, com vontade de quebrar tudo e qualquer coisa que pertencesse a ela. Parei no corredor e olhei uma foto de Dani


 


Ucker: Só não a mato hoje se não sei que você iria ficar irritada comigo Daniela 


 


Desci as escadas correndo e fui até a cozinha. Peguei um copo de água e quase sentia que o mesmo ia quebrar, de tanto que eu o apertava. Pouco depois eu escutava o riso alegre de Manuela invadindo a casa. Sorri, ao perceber o quão importante aquela menina era para mim. Deixei o copo na pia e fui para a sala, para vê-la. Abri meus braços quando a vi e ela veio correndo até mim. Me abraçou e eu a levantei no ar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 24     Manuela: Cabeludo, você viu que legal foi a minha festa? Ucker: Vi sim, princesa. Foi muito, muito linda. Manuela: E a Dul? Onde ela está? Como ela tá? Alma: É verdade, meu filho. Onde sua irmã está? Ucker: Acho que está lá em cima com Chris - tentei disfarçar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 19:16:41

    Cadê vc?? Não nos abandone!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 16:25:51

    Certeza que a Dul vai se joga em cima do Juan e dai vai da uma confusão! Acho melhor ela escuta o Chris, mais um amante vai da problema! Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 20:16:04

    Dulce ta me dando medo!! Ela vai faze algo contra a Manuela?? Continua!!

    • mariana18 Postado em 18/04/2017 - 21:41:54

      Voce vai ter que ler haha, sorry

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 17:42:21

    Não sei pq mas a Manu ta me irritando kkkk. Jurava que a Dul ia dedurar o Ucker pros pais deles *o* Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:59

      Ela irrita as vezes mesmo kkkk, continuado

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/04/2017 - 20:52:16

    Nossa to chocada, oq foi isso??? Mas entendo o Christopher, Dulce foi muito insensível falando aquilo da Manu. Pelo visto a relação deles vai fica bem ruim né. Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:21

      Vai ficar meio ruim sim, mas é por pouco tempo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 22:05:37

    Amo essa Dulce direta!! Vamo lá Ucker pode beija querido. Continua!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:49

      Continuado, capitulo novo mais intenso

  • SweetPink ♡ Postado em 13/04/2017 - 14:03:52

    AHHH MEU DEUS! dulce safadinha kkkk continua!!!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:03

      Continuado flor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 23:20:36

    Meuuu Deus ela desmaiou por causa do palhaço?? Kkkkkkkkkkk Continua

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:02:36

      Siiim hahaha

  • SweetPink ♡ Postado em 12/04/2017 - 13:55:19

    AWWW manuela é uma fofa, to amando que a dul ta se aproximando dela! continuaaaaaa! ps: leitora nova!

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:42:04

      Seja bem vinda, que bom que esta gostando. Mais um hj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/04/2017 - 21:29:06

    Loca pra vê se a Manu vai gosta do presente!! Continua

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:41:21

      Já já vc descobre, a Dul passou mal *0*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais