Fanfics Brasil - Capitulo 4 DNA - Vondy

Fanfic: DNA - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

446 visualizações Denunciar


Capitulo 4


 


 


Dul: Mas não vou contar a Mai que você ficou me olhando tomar banho aquele dia que meu chuveiro estava queimado e eu fui tomar banho no seu quarto.
Ucker: Como você sabe?
Dul: Eu estava te provocando, você não percebeu?
Ucker: Notei algo parecido. Hey - Chamei Manuela - você vai cair.
Manuela: Disculpa - Ela sorriu e eu pisquei para ela.
Ucker: Foi nojento. - Ela me olhou - Não que seu corpo não seja bonito, mas é que somos irmãos.
Dul: Entendo. Acho que a gente nunca teve oportunidade de conversar sobre isso.
Ucker: Já quis conversar com você sobre sexo. Logo depois que a mamãe descobriu que estava grávida. Mas ai você já estava toda nervosinha e nunca deu pra conversar.
Dul: Manuela parece mais sua filha do que deles.
Ucker: Gosto muito dela, acho que como se fosse minha filha mesmo.
Dul: Acho que ela não gosta muito de mim.
Ucker: Ela tem a mesma opinião que você. Ela acha que você não gosta dela. Se você a tratasse um pouquinho melhor, tenho certeza que as coisas mudariam.
Dul: Essa sou eu, nunca vou mudar.
Ucker: Nunca diga nunca - Eu coloquei meus braços em volta de seus ombros - irmãzinha. 


 


Manuela: Cabeludo, posso pegar bolacha?
Ucker: Pode sim, gatinha.
Dul: Perdeu a virgindade com quantos anos?
Ucker: Tem certeza que quer ter essa conversa?
Dul: Claro que sim. Diga.
Ucker: Treze anos - Mostrei a língua.
Dul: Tão novo. Esse mundo não vai para frente mesmo. Onde foi?


Ucker: Ah, não lembro. Acho que na balada. Foi a primeira vez que eu sai com uma menina do colégio, ai a gente foi para o banheiro e rolou. E você?
Dul: Foi a uns três anos atrás.
Ucker: Aonde?
Dul: Lá em casa.
Ucker: Aonde? - Eu a olhei, espantado.
Dul: Na sua cama.
Ucker: O QUE? - Eu arregalei os olhos.
Dul: Brincadeira. - gargalhou - A Manu tinha acabado de nascer, e você havia ido ao hospital visitar a mamãe, ai eu tinha chego do colégio com um cara, e ai foi. Mas confesso, foi um desastre.
Ucker: De todos. Qual foi o melhor?
Dul: Poncho sem sombra de dúvidas... Ucker, você não tem idéia do taman...
Ucker: E obrigado, não tenho e nem quero ter idéia - Eu fiz uma careta, e ela riu.
Dul: Maitê é boa?
Ucker: Eu gosto dela.
Dul: Isso foi um não?
Ucker: Pode ser. Já conheci mulheres que faziam tudo, e ela só faz o básico.
Dul: Então ela é das do Joaquim. 


 


Ucker: Você faz tudo, então?
Dul: Er... Sei lá - A olhei e vi que estava vermelha.
Ucker: Não precisa ficar vermelha, é normal.
Dul: Manuela, não se afaste. - Ela chamou sua atenção - E não, não é normal. Experimentei coisas novas c...
Ucker: Com o Poncho, eu sei - Eu ri - Então, porque não fica com ele?
Dul: Vou terminar com o Joaquim, só que não para ficar com o Poncho. Eu não gosto dele, gosto do sexo com ele, mas não dele em si.
Ucker: Gosta de alguém?
Dul: Há alguém que realmente me atrai.
Ucker: Quem?
Dul: Você - Ela olhou para mim e piscou. Eu só a olhei e ela começou a rir - É brincadeira.
Ucker: Que bom, porque eu me assustei.
Dul: Percebe-se. Mas enfim, há uma pessoa que me seduz loucamente.
Ucker: E quem é?
Dul: Não vale a pena dizer. Você não conhece.
Ucker: Não vou insistir. Vou aproveitar o único momento na vida de conversar com você.
Dul: Idiota - Ela revirou os olhos e sorriu de canto.
Manuela: Cabeludo, Cabeludo... - Ela veio correndo até mim.
Ucker: Que foi, gatinha?
Manuela: Tô cansada - Ela ergueu os braços para que eu a pegasse no colo.
Ucker: Ah sim. - A peguei no colo - Mas você já está uma mocinha. Não pode ficar no colo do seu irmão, tem que andar.
Manuela: Mas eu tô cansada. - Ela deitou a cabeça no meu ombro, com o rosto virado para Dul.
Dul: Ela está com sono, isso sim. 


Ucker: Quer ir no colo da Dul, Manu?
Manuela: Não - Ela negou com a cabeça, ainda no meu ombro. Vi que a Dul olhou para o lado e mordeu o lábio.
Ucker: Vamos terminar de comprar as coisas e já vamos embora, tá?
Manuela: Tá bem.
Dul: Eu disse.
Ucker: Simplesmente não passe a ela essa impressão de não gostar dela. Tenta mudar um pouquinho, Dulce.
Dul: Como se fosse fácil.
Ucker: O que mais precisamos comprar?
Dul: Acho que ela já pegou o suficiente - Olhamos para o carrinho e rimos.
Ucker: Quem dera que eu tivesse um irmão mais velho que comprasse tudo o que eu compro para ela.
Dul: Meu irmão mais velho tem a mesma idade que eu, então acho que nunca isso iria acontecer mesmo.
Ucker: Quer comprar alguma coisa? Aproveita.
Dul: O que eu vou comprar você não vai querer pagar - Ela riu.
Ucker: E o que seria?
Dul: Depois você vai ver.

Pegamos mais algumas coisas e depois fomos para o caixa. Manuela havia adormecido no meu colo, e Dulce continuava empurrando o carrinho, que agora estava cheio. Chegamos ao caixa e ela começou a colocar as coisas em cima do mesmo. Eu queria ajuda-la, mas Manu estava dormindo tão gostoso no meu colo que não tive coragem de acorda-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5     Manuela: Cabeludo - Ela falou baixo. Ucker: Oi gatinha - Ela levantou a cabeça e me olhou. Manuela: Tô com fome. Ucker: A gente já está indo para casa. Eu vou ajudar a Dul, tá? Só que você vai ter que ficar no chão um pouquinho. Manuela: Tá - Ela coçou os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 19:16:41

    Cadê vc?? Não nos abandone!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 16:25:51

    Certeza que a Dul vai se joga em cima do Juan e dai vai da uma confusão! Acho melhor ela escuta o Chris, mais um amante vai da problema! Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 20:16:04

    Dulce ta me dando medo!! Ela vai faze algo contra a Manuela?? Continua!!

    • mariana18 Postado em 18/04/2017 - 21:41:54

      Voce vai ter que ler haha, sorry

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 17:42:21

    Não sei pq mas a Manu ta me irritando kkkk. Jurava que a Dul ia dedurar o Ucker pros pais deles *o* Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:59

      Ela irrita as vezes mesmo kkkk, continuado

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/04/2017 - 20:52:16

    Nossa to chocada, oq foi isso??? Mas entendo o Christopher, Dulce foi muito insensível falando aquilo da Manu. Pelo visto a relação deles vai fica bem ruim né. Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:21

      Vai ficar meio ruim sim, mas é por pouco tempo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 22:05:37

    Amo essa Dulce direta!! Vamo lá Ucker pode beija querido. Continua!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:49

      Continuado, capitulo novo mais intenso

  • SweetPink ♡ Postado em 13/04/2017 - 14:03:52

    AHHH MEU DEUS! dulce safadinha kkkk continua!!!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:03

      Continuado flor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 23:20:36

    Meuuu Deus ela desmaiou por causa do palhaço?? Kkkkkkkkkkk Continua

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:02:36

      Siiim hahaha

  • SweetPink ♡ Postado em 12/04/2017 - 13:55:19

    AWWW manuela é uma fofa, to amando que a dul ta se aproximando dela! continuaaaaaa! ps: leitora nova!

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:42:04

      Seja bem vinda, que bom que esta gostando. Mais um hj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/04/2017 - 21:29:06

    Loca pra vê se a Manu vai gosta do presente!! Continua

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:41:21

      Já já vc descobre, a Dul passou mal *0*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais