Fanfics Brasil - Caoitulo 7 DNA - Vondy

Fanfic: DNA - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Caoitulo 7

387 visualizações Denunciar


Capitulo 7


 


Eu já não ia agüentar mais. Estava a ponto de baixar a cueca e penetra-la. Então ouvimos o choro de Manuela. Dulce abriu os olhos e saiu de cima de mim. Puxei minha calça, rápido e fechei o botão e botei a minha camisa que nesse meio tempo tinha ido pro chão. Manuela! Como tínhamos coragem de pensar naquilo com Manuela em casa?
Ucker: Vai lá pega-la.
Dul: Ela não gosta de mim, Ucker.
Ucker: Não posso ir assim - Eu apontei para baixo, estava com meu amiguinho saliente
Dul: Hum... - Ela olhou e mordeu o lábio.
Ucker: Para de olhar, sua pervertida. Vou dar um jeito nisso, vai lá falar com ela.
Dul: Tô indo - Ela terminou de colocar a calça e subiu.
Meu Santo Deus. O que ela havia feito comigo? Meu amiguinho não abaixava nem sobre macumba. Teria que procurar Maitê urgentemente. Eu precisava daquilo. Só que não com a minha irmã. Fiz o que podia, lavei minhas mãos e sai do banheiro. Ouvi os gritos de Manuela dizendo que queria a mim. E Dulce tentando falar que eu estava no banheiro. É, essa ai nunca ia ser mãe mesmo.


Ucker: Oi meu amor.
Manuela: Onde você tava, Cabeludo
Ucker: Estava no banheiro. Mas o que aconteceu?
Manuela: Porque me deixou sozinha?
Ucker: Mas a Dul tá aqui, meu amor.
Manuela: Mas eu quero você, não a Dul.
Dul: Com licença - Ela se levantou da cama e saiu.
Ucker: Dulce! - A chamei, mas ela já tinha saído - Manu, você não pode fazer isso com ela. Ela também é sua irmã.
Manuela: Mas ela num gosta de mim, então eu também não gosto dela.
Ucker: Ela gosta de você sim. Agora você vai lá falar com ela e pedir desculpas.
Manuela: Não vô não.
Ucker: Ah, você vai sim. Você a magoou, não percebeu? E você está muito abusadinha por ter a idade que tem. Vamos lá pedir desculpas a ela.
Manuela: Tá bom - Ela cruzou os braços e foi atrás de Dulce.


Ucker: E não faça essa cara, Dulce 2.
Com cuidado, ela desceu as escadas e foi até Dulce, que estava na cozinha. Ah sim, lembram quando disse do limão da Dul? Não estava brincando, ela realmente chupava limão. Limão com sal. Nunca soube de onde tirou essa mania. Manu chegou à cozinha e eu me encostei no vão na porta para olha-las.
Manuela: Dul?
Dul: Hum? - Jogando a casca do limão fora.
Manuela: Disculpa.
Dul: Você não fez nada - Ela lavou as mãos dela na pia e eu ergui a sobrancelha.
Ucker: É, hoje você está estranha.
Dul: Não vale forçar a menina a vir falar comigo, Christopher
Ucker: Você também não coopera, não é, Dulce Maria?
Dul: Volte a sua função de babá, meu querido.
Ucker: E você volte a sua vida de infelicidade.
Ela não disse mas nada. Olhou para Manuela, passou a mão em seu rosto e saiu. Vi, mais uma vez, a expressão fria de seu olhar.


 


Anahi: O que precisa falar de tão urgente, homem de Deus?
Ucker: Eu fiz uma besteira.
Anahi: Cadê a Manu?
Ucker: Está com a sua mãe lá embaixo.
Anahi: Então me diz o que você fez
Ucker: Eu fiquei com a Dulce.
Anahi: Aff, tá assim só porque traiu a sua namo... O QUÊ?
Ucker: Eu fiquei com a Dulce - Ela me olhou, boquiaberta - Sim, Dulce, minha irmã.
Anahi: ELA É TÃO VADIA ASSIM A PONTO DE FICAR COM O PRÓPRIO IRMÃO?
Ucker: Por um segundo nós não...
Anahi: VOCÊ IA TRANSAR COM ELA? - Ela me interrompeu.
Ucker: Quer gritar mais alto, por favor?
Anahi: Desculpa. Já não basta estar com o Joaquim, com o Poncho que eu fico, agora com você. Como aconteceu?
Ucker: Meus pais não estão em casa, como você já sabe, e ai eu fiquei cuidando da Manuela, e ai resolvi ir ao mercado comprar uma coisas pra ela e chamei a Dul, e ela aceitou ir. Chegando lá ela começou a falar do Poncho e tal, nada que eu não sabia. Depois começamos a assistir um filme da Barbie e a Manu dormiu no colo dela. Ela a levou para o quarto e resolvemos assistir outro filme. Nessa de assistir outro filme eu tive a excelente idéia de fazer cócegas nela, e ai fiquei por cima dela. E cara, foi automático. 


 


Anahi: Okeey. Bom, é complicado, mas dá pra aceitar.
Ucker: Não sei o que faria se meus pais se separassem.
Anahi: Seus pais tem a Manuela, que é criança. Mas e a gente? Somos todos grandes. Meus irmãos vão com meu pai e eu vou ser a única companhia da mamãe.


Ucker: Toda família passa por isso.
Anahi: Não sei fofo , tenho medo de meu pai arrumar outra mulher, ou de minha mãe arrumar outro homem.
Ucker: Você já é bem crescida Anahi, vai saber enfrentar tudo. Eu sei que vai.
Anahi: Vou tentar, né?
Ucker: Queria muito ficar mais, só que tenho que ir.
Anahi: Ah sim, a Manu né?
Ucker: É sim. Bom meu anjo, juízo - Dei um beijo em sua testa e ela sorriu.
Anahi: Juízo você, senhor Juan.
Ucker: Prometo ter.
Sorri para ela e saí do quarto. Quando cheguei à sala, Manuela e Julia (Mãe de Anahi) estavam assistindo a um desenho juntas. Cumprimentei-a, e quando disse a Manuela que já iríamos embora, ela fez birra.
Estava um pouco envergonhado de chegar em casa e ver Dulce, mas para minha surpresa, ela não estava. Ou havia ido à casa de Joaquim, ou na de Poncho. De uma a outra. Ou também havia a possibilidade de ter ido ao teatro, muito pouco provável, mas era uma possibilidade.
Chegamos em casa e quando vi já era de noite. Preparei o jantar de Manu, dei um banho nela e depois a coloquei para dormir. Contei uma história babaca que ela pediu para que eu contasse e depois ela caiu no solo.
Resolvi descer e ver se estava passando alguma coisa de interessante na televisão. Fiquei fuçando, fuçando e no final fiquei assistindo um jogo de futebol, de um time que eu nem conhecia.
E por mais que eu tentasse, Dulce em cima de mim não saia da minha cabeça, quanto mais eu tentava, não conseguia esquecer aquela cena. Depois de um tempo, acabei adormecendo no sofá mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariana18

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8   Dulce narrando: Dul: Posso ficar por aqui hoje? Chris: Claro que pode. Você sabe que aqui não tem problema. Dul: Aff, eu estou morrendo de vergonha, bê. Chris: Realmente, não foi muito bonito o que você fez. Dul: Não vou conseguir olhar para a cara dele - Joguei minha cabeça no travess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 19:16:41

    Cadê vc?? Não nos abandone!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/04/2017 - 16:25:51

    Certeza que a Dul vai se joga em cima do Juan e dai vai da uma confusão! Acho melhor ela escuta o Chris, mais um amante vai da problema! Continuaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 20:16:04

    Dulce ta me dando medo!! Ela vai faze algo contra a Manuela?? Continua!!

    • mariana18 Postado em 18/04/2017 - 21:41:54

      Voce vai ter que ler haha, sorry

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/04/2017 - 17:42:21

    Não sei pq mas a Manu ta me irritando kkkk. Jurava que a Dul ia dedurar o Ucker pros pais deles *o* Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:59

      Ela irrita as vezes mesmo kkkk, continuado

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/04/2017 - 20:52:16

    Nossa to chocada, oq foi isso??? Mas entendo o Christopher, Dulce foi muito insensível falando aquilo da Manu. Pelo visto a relação deles vai fica bem ruim né. Continua!!

    • mariana18 Postado em 17/04/2017 - 18:01:21

      Vai ficar meio ruim sim, mas é por pouco tempo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 22:05:37

    Amo essa Dulce direta!! Vamo lá Ucker pode beija querido. Continua!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:49

      Continuado, capitulo novo mais intenso

  • SweetPink ♡ Postado em 13/04/2017 - 14:03:52

    AHHH MEU DEUS! dulce safadinha kkkk continua!!!!

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:04:03

      Continuado flor

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 23:20:36

    Meuuu Deus ela desmaiou por causa do palhaço?? Kkkkkkkkkkk Continua

    • mariana18 Postado em 15/04/2017 - 08:02:36

      Siiim hahaha

  • SweetPink ♡ Postado em 12/04/2017 - 13:55:19

    AWWW manuela é uma fofa, to amando que a dul ta se aproximando dela! continuaaaaaa! ps: leitora nova!

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:42:04

      Seja bem vinda, que bom que esta gostando. Mais um hj

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/04/2017 - 21:29:06

    Loca pra vê se a Manu vai gosta do presente!! Continua

    • mariana18 Postado em 12/04/2017 - 21:41:21

      Já já vc descobre, a Dul passou mal *0*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais