Fanfics Brasil - CAPÍTULO QUATRO Deliciosa Sensação - Vondy

Fanfic: Deliciosa Sensação - Vondy | Tema: Dulce Maria, Christopher Uckermann, RBD, Romance erótico


Capítulo: CAPÍTULO QUATRO

713 visualizações Denunciar


— Já está indo ? Tá cedo! — Diz debochado o idiota do Alfonso quando me vê no estacionamento do hospital. Ele chegando e eu indo embora.  


— Para quem não dormiu... — Dou um tapinha nas costas dele quando passo por ele e sigo até minha caminhonete.


— Cara, não sei como você aguenta passar a noite aqui e ainda por cima dirigir esse caminhão.


— Vá se fo/der! — Grito entrando na minha bebê.


— Faço isso todo dia. — Ele retruca em voz alta rindo. Nego com a cabeça também rindo e dou partida no carro.


São sete horas da matina, estou quase um dia sem dormir e por mais incrível que pareça, ainda me resta um pouco de energia. Acho que é porque eu já estou acostumado com essa rotina de madrugar quase todas as semanas.


Meu celular toca e eu já sei quem é. Atendo sem olhar no celular.


— Amor, estou entrando no avião de volta. Daqui umas horas eu chego aí. — A voz de Cecília me faz relaxar contra o encosto de couro do banco. É esse poder que ela tem sobre mim.


— Estou indo pra casa. Não vejo a hora de cair na cama e dormir por horas.


— Eu não sei como você aguenta. — Ela repete as mesmas palavras do meu amigo com humor na voz. Me pergunto todos os dias como eu aguento também. — E a Dulce ?


Não respondo imediatamente. Não sei o que pensar em relação aquela mulher e ter fugido correndo dela porque o amigão aqui de baixo estava levantado não ajuda muito.


— Hum... Ela ficou lá em casa quando saí pra trabalhar. — Respondo o mais indiferente possível.


— Tratou ela bem ? — Apenas faço um ruído como resposta. — Ah, que bom! Quando eu chegar aí, vamos jantar juntos. Eu e ela temos muitas coisas para colocar em dia.


Maravilha!


Me despeço de Cecília quando vejo que já estou perto do prédio. Ela alega antes de eu desligar a chamada que me ama e que está com saudades. Estou começando desconfiar que isso seja verdade.


Estaciono o carro na garagem e subo para a cobertura. Faz tempo que tenho essa cobertura. Comprei no tempo em que eu vinha pro México apenas visitar meus avôs. É legal morar aqui, só não é muito legal ter uma cobertura de dois andares só para uma pessoa.


Não sou um homem que gosta de viver sozinho. No tempo da faculdade era outra coisa, mas agora é diferente. Eu amadureci e já me considero velho para viver uma vida de solteiro. Apesar de eu ter apenas vinte e nove anos.


Entro na cobertura e já vou tirando minha camiseta. Sempre que volto do trabalho, imediatamente tiro minhas roupas. Provavelmente está cheio de bactérias e com cheiro de hospital. É horrível.


Eu já estava desabotoando minha calça quando me deparo com uma cabeleira vermelha no sofá. Ainda não são nem oito horas. O que Dulce faz acordada ?


Me aproximo a passos lentos só para me deparar com ela deitada de lado, enrolada em um lençol e emersa em um sono profundo. Dormindo ela não parecia aquela mulher que encontrei ontem. Uma mulher sedutora e inalcançável, como se ninguém pudesse a atingir. Agora, ela parece vulnerável agarrada ao lençol, como se precisasse que alguém a protegesse dos seus próprios demônios.


Fiquei um bom tempo a olhando, até perceber que ela poderia acordar com torcicolo pelo jeito que estava deitada. Não sei se levo ou não ela para cama. Digo a mim mesmo que não quero ninguém reclamando de dor, então decido levar ela para o quarto dela.


Dou a volta no sofá, ficando de frente para ela. Com cuidado e delicadeza, pego ela no colo como um bebê. Ela não acorda, agradeço por isso. Subo às escadas e entro no seu quarto. Deposito ela na cama, com a cabeça no travesseiro.


Fecho as cortinas tampando a claridade do dia e vou até a porta. De canto de olho, vejo que Dulce troca de posição, mas não acorda. 


— Bons sonhos, Dulce! — Sussurro antes de fechar a porta.


Volto para sala para pegar minha camiseta e vou para o banheiro da suíte. Assim que termino, apenas enrolo uma toalha na cintura e caio na cama, cansado. Fecho os olhos, deixando o sono tomar conta de mim.


-


Entro na cozinha, descalço e vestindo apenas uma calça de moletom. Preciso urgentemente de uma dose de cafeína. Olho para o relógio na parede e percebo que já é de tarde, mas ainda sinto que não dormi o suficiente.


Ando até os armários e pego uma xícara. Não percebo a presença de mais alguém na cozinha até que quando me viro, dou de cara com Dulce sentada na banqueta e apoiando o braço no balcão que ficava no centro da cozinha.


— Bom dia, Christopher! — Ela fala, sorrindo. Apenas aceno como resposta. Agora eu preciso de mais de uma dose de café. — Você está bem ?


— Eu estou, por quê ? — Retruco, estranhando a pergunta. Pego a garrafa de café, abro a tampa e viro a garrafa na minha xícara, porém nenhuma gota de café saí da boca da garrafa. — Merda! Preciso fazer café.


— Você está estranho.


— Você não me conhece para me dizer se estou estranho ou não. Talvez eu seja assim com todo mundo. — Estou sendo grosso, mas foda-se. Preciso de café. Coloco tudo que preciso para ter o maldito café na cafeteira e ligo-a.


— Sabe, Christopher... — Vejo Dulce se levantar, dar a volta no balcão e se aproximar. Olho para o corpo dela e imediatamente meu pau acorda. Ela está usando nada mais que um pequeno shorts curto de esporte e uma regata colada no corpo. Desvio o olhar do corpo dela antes que eu não resista em apertar aquelas coxas e volto a olhar nos olhos delas. A inocência fingida era tão visível em seus olhos castanhos que não tampava a malícia que havia ali. —... Eu não acho que você seja assim, um idiota. Então isso me leva a pensar que minha presença aqui te incomoda. Eu estou certa? Eu te incomodo, Uckermann ?


Quero responder que sim, incomoda. Que desde que chegou, a imagem dela e suas palavras tentadoras vem me perturbando e muito. Que eu sei que nesse tempo que ela ficar aqui vai ser um inferno, eu vejo isso estampado no lindo rosto dela.


Ficamos nos encarando fixamente por segundos até que o barulho de rodinhas raspando no chão e o barulho de passos ecoa pela cobertura. Dulce se afasta de mim e então Cecília entra na cozinha.


— Cheguei! — Fecho os olhos e praguejo alto em minha mente.


Esse maldito café que não fica pronto logo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leeh_Vondya

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 18/12/2017 - 23:08:13

    Mulheeeeer do céu. Continuaaaaa logo por deusssq

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/07/2017 - 18:27:54

    CONTINUA!! VOLTA A POSTAR!!

  • Dul ☮ Postado em 28/06/2017 - 01:32:40

    Nossaaa! Eu amei sua fanfic, adorei esse jeito sincero e direto da Dulce, por mais que ela seja uma vadia u.u E o Christopher todo bobão caindo no feitiço dela, a única coisa que eu tenho pena é da Cecília que parece ser uma pessoa super gentil e boa. Menina continua essa fanfic, pelo amor de Deus não para o/.... POSTA MAIIIIS

  • littlesam Postado em 19/06/2017 - 16:28:16

    minha amiga me indicou essa fanfic no wattpad mas não queria fazer conta lá, ainda bem que achei aqui lol AMANDO continua por favor xoxo

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/06/2017 - 18:00:13

    Pensei que vc tinha abandonado a fic, mas que bom que voltou :) Christopher gosta da Cecilia?? Dulce ta louca pra da uns pega nele, afff ela tinha que chega bem nessa hora -_- Continua!!

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:43:11

    genteeeeeee, dulce do céu.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 20:34:38

    Mds Dulce é uma safada de marca maior, certeza que ela vai pega o Christopher pra ela pobre Cecilia :( Adorei que ela é direta!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/04/2017 - 19:37:34

    Ai meu Deus, Dulce vai da em cima do Christopher mesmo sendo amiga da Cecilia?? Poncho é um safadinho ah se a Annie soube-se kkkk. Continua!!

    • Leeh_Vondya Postado em 24/04/2017 - 17:03:25

      Vai, vai mesmo KKKKKKK

  • ellafry Postado em 16/04/2017 - 01:51:57

    gostei

  • SweetPink ♡ Postado em 13/04/2017 - 23:40:07

    Amei a dulce!!! Zjsjsjsjshs continuaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais