Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot
Dulce 14 anos atrás...
“Estávamos todos no campo de futebol, perto da antiga igreja, ficávamos eu e Amanda minha amiga... Naquela época eramos duas crianças de apenas cinco anos observando os meninos jogarem futebol... E lá estava ele Christopher ou Ucker, eu eram totalmente incondicionalmente apaixonada por ele, ele era dois anos mais velho... Minha mae sempre dizia que era uma paixãozinha de infância e logo logo eu esqueceria ele... Mais como poderia esquecê-lo? Se era ele que estava lá comigo quando meus pais brigavam e meu pai batia em minha mãe e ele me tirava de lá, e me acolhia em seus braços... As vezes eu amava esses momentos, não por minha mãe apanhar de meu pai, mas pelo o simples fato de ele estar lá por mim...”
Amanda:Olha Dul - disse Amanda enquanto me cutucava - a Melanie - disse apontando para onde estava o meu Christopher.
Dulce:Mais o que ela ta fazendo lá? - pergunto ja com raiva
Amanda:Não sei - murmurou enquanto mordia seu picolé.
Dulce:Eu vou lá - digo enquanto colocava minha mochila sobre o ombros e caminhava em direção a eles com braços cruzado e com um bico muito grande na cara. - Ucker - gritou para chamar a atenção do mesmo que falava animado com aquela tal de Melanie.
“Sabe naquele tempo eu não sabia o que era xingar um pessoa... Mais agora que eu sei Melanie é puta...”
Ucker:Oi Candy - ele me olha e volta a falar com Melanie.
Dulce:Ucker vem aqui - digo alto o bastante e ele suspira fundo enquanto revirava os olhos.
Ucker:Me de um minuto Melanie - ele diz e a loira sorrir.
Melanie:Claro Chris - ele se vira e vem em minha direção e Melanie dá um sorriso debochado, não me aguento e mando a língua pra mesma.
Ucker:Dá pra parar com isso - ele me repreende e eu o encaro - o que quer Dul? - ele cruza os braço enquanto me encara e eu alevanto o queijo.
Dulce:Por que voce esta falando com ela? - perguntou com raiva enquanto batia meu pé no chao, e ele da um sorriso. - não ria seu idiota - murmurou com um bico enorme no rosto.
Ucker:Vá pra casa Dulce - ele diz ja sem paciência, apenas mordia meus lábios e o encaro chorosa.
Dulce:Por que voce deixa ela te chamar de Chris Ucker?
CONTINUAAAAAA
COMENTEM POR FAVOR
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce:Por que voce deixa ela te chamar de Chris Ucker? Ucker:Olha... Melanie:Chris você não vem? - pergunta e ele se vira e encara a mesma - vamos se não vamos nos atrasar. Dulce:A onde vão? - pergunto e ele dá um sorrisinho pra Melanie que vem em nossa direção. Melanie:Vamos - ela pega no braço do mesmo e eles saiem ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52
Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36
Omg, quanto babado!! Continua!!
-
tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19
não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua
-
tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43
continua....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43
Siiiii, eu quero muito uma maratona!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07
CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18
FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22
Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14
Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!
-
ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43
Beija logo kkkkk