Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot
Noite da apresentação
Amanda:Você estar nervosa? - ela pergunta e eu a encaro. - é claro e estar - ela diz com um sorriso - você está linda.
Dulce:Voce também - murmurou - acho que não devemos fazer isso - digo e ela nega com a cabeça e me encara seria.
Amanda:Temos que fazer isso garota - ela diz e me abraça - vamos arrasar - ela diz - quem sabe se a gente não acaba virando cantoras? - gargalhamos alto e algumas pessoas nos encara.
Dulce:Você é louca - balançou a cabeça negativamente e ela da um sorriso.
No Palco...
Dulce: Tu me prometiste tantas letras y canciones - fecho os olhos e quando abro me deparo com Christopher me olhando - Y cuando esta no llegaron, prometiste flores - o encaró serio - tu me prometiste esta cuando llegará el frío - sua expressão continua ilegível, volto a fechar os olhos - Y yo me fui acostumbrando a las desilusiones - sinto a música e deixo me levar pelo momento - Yo no estaba preparada para la batall, pero es que al final el amor no se ensaya, Y duelo tanto que te vayas - abro os olhos e dou um sorriso - falsificador de besos, un ilusionista - volto a encarar Christopher que agora está de braços cruzados - Parece verdad, aunque tu amor no existía, En engáñame un artista, Es que no hay nadie que resista - nego com a cabeça e dou um sorriso e olho novamente pra ele - Y vas rompiendo corazones, especialista en ilusiones, recuérdame cerrar la puerta fuerte cuando me abandones.
CONTINUAAAA
COMENTEM
E AMORES VCS SABEM A TRADUÇAO DA MUSICA DA DULCE NEH"? QUE É O NOME DA FANFIC
DESTRUIDOR DE CORAÇÕES
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
[...] Amanda: Querido rompecorazones, no seas egoísta Vete por favor que no soy masoquista Y te lo fuego, no me insistas Hoy que estoy débil, no me insistas. - Amanda canta de olhos fechados, sua voz é incrível. [...] Amanda: Y vas rompiendo corazones Especialista en ilusiones Recuédarme cerra la puerta fuerte cuando me abandones - ela c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52
Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36
Omg, quanto babado!! Continua!!
-
tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19
não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua
-
tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43
continua....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43
Siiiii, eu quero muito uma maratona!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07
CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18
FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22
Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14
Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!
-
ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43
Beija logo kkkkk