Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot
Dulce:Amanda garotos como eles não chamam garotas como nos pra sair. - disse e a Amanda revirou os olhos
Amanda:Ta eles são os populares e sao do time do futebol americano do colégio e bem ambos só querem sexo com o sexo oposto que no caso somos nós - ela disse e revirou os olhos - e bem eles foram um perfeito cavalheiros quando fizeram o convite. - murmurou e sorriu - por favor minha morena - mordi os lábios e sorri.
Dulce:Ta bom - murmurou e Amanda gritou. - Amanda - riram e cada uma foram em direção as suas casas.
Algumas horas depois...
Dulce:Mamãe - olhei minha mãe através do espelho - voce acha certo eu sair com outra pessoa enquanto eu ainda sou apaixonada por outra? - minha mãe sorrir e me encara.
Blanca:Filha - ela tocou minha bochecha - não é errado sair com outras pessoas - sorriu - errado é voce estar com uma pessoa sem ter a intenção de ama-la - ela apertou minha bochecha - esteja sempre siente dos seus sentimentos, lembre-se disso filha - ela alevantou um dedo - nunca esteja com uma pessoa que voce não ama - dou um pequeno sorriso - olha como voce estar linda - ela disse com lagrimas nos olhos.
Dulce:Ah mamãe não chora - murmuro e me jogo aos seus braços.
Blanca:Certo - respirou fundo - voce não pode borrar sua maquiagem e nem desarrumar seu penteado - ela sorriu. - Agora vamos pegar o seu vestido sim? - A campainha tocou.
Dulce:Eu vou ver - sorrir e ela foi em direção ao meu guarda-roupa - Sim? - disse antes de abrir a porta com um sorriso no rosto - você - meu sorriso se desfez e ele me olhou com o semblante serio.
Ucker:Pensou que era o seu namoradinho? - perguntou e entrou dentro de casa com umas sacolas nas mãos, fecho a porta e o segui ate a cozinha.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce:O que?- pergunto sem entender e ele dá um sorriso cheio de ironia. Ucker:Oh ele não pediu a sua mão ainda? - perguntou debochado. Dulce:Mas que diabos - o encaro e cruzo os braços - dá pra explicar do que voce estar falando. Ucker:Voce não esta indo pra um encontro hoje? - fico com a boca aberta de surpresa. Mas com ele pode ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52
Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36
Omg, quanto babado!! Continua!!
-
tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19
não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua
-
tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43
continua....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43
Siiiii, eu quero muito uma maratona!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07
CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18
FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22
Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14
Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!
-
ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43
Beija logo kkkkk