Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot
Dulce:Por que voce deixa ela te chamar de Chris Ucker?
Ucker:Olha...
Melanie:Chris você não vem? - pergunta e ele se vira e encara a mesma - vamos se não vamos nos atrasar.
Dulce:A onde vão? - pergunto e ele dá um sorrisinho pra Melanie que vem em nossa direção.
Melanie:Vamos - ela pega no braço do mesmo e eles saiem andando.
Dulce:Ucker - bato o pé no chão como qualquer outra criança faz quando quer algo. Só que ao contrário do que deveria acontecer, ele sai com Melanie e sem olhar pra trás - Ucker - murmurou e as lagrimas caem.
“Eu me lembro que naquela tarde eu voltei pra casa e me atirei nos braços de minha mãe e chorei ate cair no sono...”
9 anos depois...
“Agora aqui estou eu com os meus 14 anos, estou na pre-adolescia... Estou com os seios grandes mais não tão grandes, estou um pouco mais alta, uma bunda maior e empinada... E Christopher se encontra com seus 16 anos, ele esta mais alto e se encontra cheios de músculos e algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, com uma orelha furada. Ele agora fuma e se meteu com gente que não presta... Agora me encontro saindo da escola acompanha da minha melhor amiga a Amanda que também tem 14 anos e Melanie bom virou uma puta de 15 anos. E bem a minha paixão pelo aquele idiota ainda continua...”
Amanda:Então Dul - Amanda me tirou dos meus pensamento enquanto caminhos em direções a nossas casas. - voce vai vim para minha festa de 15 anos não é? - ela pergunta e logo vejo o meu Ucker beijar Melanie, meu pobre coração sofre em silencio.
Dulce:Sim eu vou - murmurou e aperto meu material contra o peito.
Amanda:Que bom - sorriu - por que só vai ser nos duas e os meus pais mesmo - ela diz e nos acabamos rindo.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amanda:Que bom - sorriu - por que só vai ser nos duas e os meus pais mesmo - ela diz e nos acabamos rindo. Depois de um algumas quadras, Amanda se despede de mim e acabamos indo em direção opostas Fico me preguntando se Ucker estar vindo para casa. Não sei se falei antes mais somos vizinhos... Se lembra que quando eu disse que ele sempre es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52
Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36
Omg, quanto babado!! Continua!!
-
tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19
não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua
-
tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43
continua....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43
Siiiii, eu quero muito uma maratona!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07
CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18
FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22
Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14
Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!
-
ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43
Beija logo kkkkk