Fanfics Brasil - Maratona 1/10 Rompecorazones 💔 Vondy

Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Maratona 1/10

483 visualizações Denunciar


Blanca:Tudo bem filha? - a encaro e balançou com a cabeça positivamente - vá se vestir - ela disse e subi as escadas mais que de pressas.


Logo comecei a trocar de roupa e colocar o vestido, passei perfume, coloquei um par de brincos de perolas com o colar que é igual da minha amiga Amanda. Calço as sandália baixinha e bem estou me sentindo linda. Me encaro mais um minuto no espelho ate que vejo uma figura me olhando na outra casa, fico o encarando o espelho por um minutos e depois vou em direção a minha janela e vejo Ucker me encarando com uma expressão na qual não posso decifrar.


Ucker:Esta muito arrumada pra quem vai se encontrar com um babaca - ele diz e solta fumaça pelo nariz.


Dulce:Mulher melhor sair com um babaca do que com um drogado - digo e sua expressão é de tristeza mais logo volta a ser fria. - me desculpa - murmuro e ele dá um sorrisinho triste.


Ucker:Não precisa se desculpar - ele diz frio - você só falou a verdade - ele da de ombros e fecha a janela e puxa as cortinas.


Dulce:Ucker - murmurou e uma lagrima escapa dos meus olhos.


 


 


 


OLHA QUEM VOLTOU E COMO PROMETIDO VOU COMEÇAR A POSTAR OS CAPITULOS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Matheus:Então meninas gostaram do filme? -resisti a vontade de dizer que "NAO”, nao que tenha sido ruim mais nao foi tão legal tinha alguém em um dos bancos de tras jogando pipoca na gente, bom só no Matheus. Amanda:Não foi tão interessante - Amanda como sempre uma descarada. Pietro:Por que minha bela flor? Amanda:Serio cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52

    Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36

    Omg, quanto babado!! Continua!!

  • tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19

    não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua

  • tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43

    continua....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43

    Siiiii, eu quero muito uma maratona!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07

    CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18

    FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22

    Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14

    Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!

  • ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43

    Beija logo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais