Fanfics Brasil - Maratona 2/10 Rompecorazones 💔 Vondy

Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Maratona 2/10

15 visualizações Denunciar


Matheus:Então meninas gostaram do filme? -resisti a vontade de dizer que "NAO”, nao que tenha sido ruim mais nao foi tão legal tinha alguém em um dos bancos de tras jogando pipoca na gente, bom só no Matheus.


Amanda:Não foi tão interessante - Amanda como sempre uma descarada.


Pietro:Por que minha bela flor?


Amanda:Serio cara? Flor ? É fofo mais pra quem é patty e eu nao sou patty - ela revira os olhos e mordo os labios pra nao rir.


Matheus:Nao sabia que o Uckermann ia estar aqui - murmurou com desgosto e logo sigo meus olhos na mesma direção e me deparo com Ucker com um sorriso nos lábios.


Amanda:O shopping é publico - disse e  me encarou. - voce ta bem?- ela sussurra.


Dulce:É.. Eu to bem. - murmurou ainda encarado aquele belo par de olhos castanhos escuros.


Amanda:Tem certeza? Porque parece que voce viu um fantasma.


Dulce:Eu adoraria se fosse um fantasma. - sussurro de volta e ela rir.


Amanda:Ah nao desfaça -disse me empurrando pelo braço.


Ucker:Ola meninas - sorrir - babacas -faz um aceno de cabeça e Amanda o encara seria.


Matheus:O que faz aqui Uckermann?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:Marcos o que eu deixo ou não de fazer nao é da tua conta - ele encara Matheus com uma expressão seria tipo assim “MUITO” seria mesmo. Matheus:Meu nome nao é Marcos - diz confuso e Ucker da um sorrisinho debochado típico dele. Ucker:Nao me importa seu babaca de m.... Dulce:Ta chega! - quase grito, encaro Matheus com um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52

    Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36

    Omg, quanto babado!! Continua!!

  • tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19

    não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua

  • tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43

    continua....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43

    Siiiii, eu quero muito uma maratona!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07

    CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18

    FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22

    Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14

    Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!

  • ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43

    Beija logo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais