Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot
Amanda:Que bom - sorriu - por que só vai ser nos duas e os meus pais mesmo - ela diz e nos acabamos rindo.
Depois de um algumas quadras, Amanda se despede de mim e acabamos indo em direção opostas Fico me preguntando se Ucker estar vindo para casa. Não sei se falei antes mais somos vizinhos... Se lembra que quando eu disse que ele sempre estava lá pra mim? Pois é hoje foi diferente, ele não estava lá pra quando meu pai chegou e meteu a surra na minha mãe e em mim... Eu me perguntava a onde será que ele estava? Se tinha acontecido algo? Mais eu não tinha resposta ate naquele momento em que o vi sair do carro acompanhado de Melanie ao maior amasso... Naquela noite eu chorei não pelas as dores ou os ferimentos causados pelo o meu pai, mas pelo o meu coração que sofria uma morte silenciosa... Fiquei um mês sem aparecer na escola ate os hematomas desaparecesse os ferimentos iam se curando com o passe dos dias... Acabei não indo pro aniversario da minha melhor amiga por que ela sabia o que tinha acontecido e eu e minha mãe tínhamos medo de sair na rua... Ate que os hematomas sumiram e ficou apenas dois ferimento um no meu labio e outro na sobrancelha. Acabei voltando pro colégio naquele dia...”
Dulce:Amanda - murmurou assim que vejo minha melhor amiga no portão me esperando. Corro e do um abraço apertado na mesma. - senti saudades - murmurou e ela diz o mesmo - me desculpa por não ter indo - encaro o chão.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amanda:Tudo bem - murmurou - eu entendo - ela diz e da um pequeno sorriso Dulce:Mas eu não esqueci o seu presente - digo tirando uma pequena caixa do meu bolso. - toma eu espero que goste. - a entrego e ela abre e da um sorriso. Amanda:Mas só tem um lado - murmurou enquanto tirava o cordão em formato de coração para fora. Dulce:É ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52
Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36
Omg, quanto babado!! Continua!!
-
tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19
não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua
-
tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43
continua....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43
Siiiii, eu quero muito uma maratona!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07
CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18
FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22
Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14
Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!
-
ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43
Beija logo kkkkk