Fanfics Brasil - Ucker Rompecorazones 💔 Vondy

Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Ucker

540 visualizações Denunciar


Amanda:Sai pra lá garoto - ela disse rindo e logo ficou seria - por favor continuie com esses músculos em mim - ela disse e tive que gargalha alto.


Matheus:Eu posso te ligar hoje a noite? - perguntou olhando pra Dulce.


Pietro:E eu? Também posso? - coitado! Caiu na da Amanda.


Ucker:Vamos - puxei as duas e saímos andando.


Amanda:Isso foi mais divertido do que aquele filminho idiota -ela disse rindo - ai querido qual o seu carro? - perguntou com a sobrancelha alevantada.


Ucker:Adivinha  - dei o meu melhor sorriso e ela me estudou por um minuto.


Amanda:Ok querido - sorriu confiante - se eu fosse um completa babaca presunçoso, idiota e psicopata e gostoso - ela deu um sorrisinho e Dul revirou os olhos - eu com certeza teria um esportivo preto mas  no seu caso - ela deu um sorriso -um esportivo vermelho - disse parando em frente o carro e sentando no capo. - acertei querido? - perguntou sínica e eu empurrei ela de cima.


(Link da foto do carro https://st.depositphotos.com/1163717/3353/i/950/depositphotos_33536693-stock-photo-red-sports-car.jpg )


Ucker:Sai de cima do meu carro - disse já abrindo a porta e entrando no mesmo.


Amanda:Nossa que cavalheiro - disse abrindo a porta e Dulce entrou primeiro e logo depois a insuportável da Amanda.


Dulce:Oh deus - ela suspirou e fechos os olhos. - podemos so ir pra casa - disse levando a mãos as temporâneas.


Amanda&Ucker:Tudo bem? - nos encaramos e ela revirou os olhos. - eu falei primeiro. Dá pra para de imitar - gritamos juntos.


Dulce:Chega! - disse e Amanda soltou um risinho - calada - a olhou seria. - e você dirigi - liguei o carro e dei a partida e saímos em silencio.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce:Chega! - disse e Amanda soltou um risinho - calada - a olhou seria. - e você dirigi - liguei o carro e dei a partida e saímos em silencio. Ucker:Isso é a TPM? - perguntei enquanto a olhava pelo retrovisor e ela me olhou seria. Dulce:O escambal que é caralho - ela gritou e eu arregalei os olhos enquanto a metida ria sem parar. - Dá pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52

    Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36

    Omg, quanto babado!! Continua!!

  • tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19

    não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua

  • tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43

    continua....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43

    Siiiii, eu quero muito uma maratona!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07

    CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18

    FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22

    Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14

    Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!

  • ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43

    Beija logo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais