Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot
Dulce:Não foi culpa sua - o abraço mais forte e ele faz a mesma coisa - ela morreu - sussurro e voltou a chorar e ele começa a cantar uma musica baixinho no meu ouvido.
Ucker:Shed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at ease
There is no doubt you're in my heart now - ele termina ou eu acho que ele termina por que eu não consigo escutar mais nada ao meu redor.
“Abro os olhos e encaro um quarto totalmente diferente do meu, me sento na cama rápido e olho ao redor e logo uma porta abre.”
Nina:Vejo que acordou querida - encaro a minha tia na qual não via á anos.
Dulce:Onde eu estou? - perguntou e ela se senta ao lado da cama com um sorriso simpático.
Nina:Voce estar bem?
Dulce:Droga eu perguntei onde estou? - gritou e ela me encara por uns momentos e desfia o olhar.
Nina:Voce está na Espanha querida - ela diz baixo.
Dulce:O que? Mas eu estava em Londres - grito e me alevanto da cama - hoje tem o velório da minha mãe e eu preciso estar lá...
Nina:O velório e o enterro ja aconteceram querida - ela diz calma e me olha.
Dulce:Mas eu não me lembro de nada - murmurou com lágrimas nos olhos
Nina:Você estava dopada querida - ela suspira.
Dulce:O que? Vocês usaram droga em mim? Eu nem se quer lembro de ter enterrado minha mãe - começo a andar de um lado pro outro e a encaro - me conta o que aconteceu - digo seria e ela assente.
Nina:Um tal de Christo.. Alguma coisa
Dulce:Christopher - a corrigi-o e ela sorrir
Nina:Isso - ela bate na cama para eu se sentar perto dela - ele me ligou dizendo o que tinha acontecido - ela encara o chão com o semblante triste - eu não sei como ele conseguiu meu número e eu não tinha mais noticias de vocês - ela suspira pesadamente - fretei um jatinho particular e fui ate Londres e quando eu cheguei lá eu vi voce - ela diz e uma lagrima escapa de seus olhos - toda suja de sangue,o sangue da minha irmã - mordo os lábios para não chorar. - esse tal de Christopher disse que eu tinha que tirar voce de lá o mais rápido possível e bem eu fiquei com sua guarda por que voce ainda é de menor - ela me encara - não fui eu que dopei você - ela diz rapido e posso perceber que era verdade - eu não aguentaria ver minha irmã enterrada a sete palmos do chão então eu e a sua amiga que não me vem o nome agora me ajudou arrumar a suas coisa e dá um banho em você. Sinto muito por isso - ela diz e me abraça e eu a abraço com força - eu sinto tanto - ela chora.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce:Eu queria ter dito adeus - murmurou e ela acaricia meus cabelos e diz. Nina:Nos vamos voltar lá querida - murmurou - mais não agora -ela diz e me da um beijo e sai do quarto me deixando sozinha. “Começo a desfazer minhas malas ate que vejo dois pedaços de papéis abro o primeiro e vejo que de Amanda.” Amiga sinto t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52
Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36
Omg, quanto babado!! Continua!!
-
tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19
não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua
-
tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43
continua....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43
Siiiii, eu quero muito uma maratona!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07
CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18
FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22
Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14
Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!
-
ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43
Beija logo kkkkk