Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot
Dulce:Eu queria ter dito adeus - murmurou e ela acaricia meus cabelos e diz.
Nina:Nos vamos voltar lá querida - murmurou - mais não agora -ela diz e me da um beijo e sai do quarto me deixando sozinha.
“Começo a desfazer minhas malas ate que vejo dois pedaços de papéis abro o primeiro e vejo que de Amanda.”
Amiga sinto tanto pela tia Blanca e bem eu queria te dizer que não vou te deixar sozinha e voce não pode me deixar sozinha ta legal? E bem voce sabe meu numero e você vai poder me perturbar sempre rsrs. Bem... Te amo e se cuida.
Bjs Amanda ❤
“Do um sorriso e encaro o segundo bilhete e abro; esse tinha apenas uma mensagem curta”
Foi melhor assim!
- Christopher
“Só isso ? Como ele pode me embarca num jatinho para a Espanha e não me dar nenhum tipo de explicação e nem dizer que vai sentir minha falta? E ainda me drogar? Ele nunca vai muda, deixo as lagrimas cair e encaro uma foto minha com a minha mãe"
Dulce:Oh Mamãe - murmurou e abraço o retrato.
Dias atuais...
“Hoje eu estou com os meus 22 anos, agora não tenho mais aquele cabelo castanho escuro e sim um ruivo que combinou perfeitamente comigo. Tenho um corpo muito bonito, e um namorado lindo e gostoso pra caralho e uma nova amiga a Demi. Sou formada em Medicina, agora vivo em condicional melhores graças a minha tia que é uma cantora louca do caralho mais a amo por que ela é a minha única família. Não sei mais nada sobre Fernando, e nem de Amanda e nem do destruidor de corações.”
Nina:Dulce querida - ela grita em entra no meu quarto - tenho uma noticia. - ela sorrir e eu a encaro curiosa. - Vamos voltar para Londres - ela disse e eu fico seria.
Dulce:Depois de 7 anos eu vou voltar para Londres? - perguntou e ela confirma com a cabeça - eu vou poder visitar minha mãe todos os dias? - as lagrimas caem - oh meu deus - dou um sorriso e Nina vem e me abraça
Nina:Chegou a hora de voltar pra casa - ela fala com a voz embargada pelo choro.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher... “Enquanto eu a vi sair pela aquela porta que um dia foi sua casa sendo carregada no colo por um dos seguranças de sua tia, eu sempre pensei que assim seria melhor para ela e para mim... Mas a porra que não foi, eu me culpava a cada segundo por ter deixado o pai dela encostar a mão nela... Ela era minha amiga e eu a troquei... E o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52
Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36
Omg, quanto babado!! Continua!!
-
tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19
não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua
-
tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43
continua....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43
Siiiii, eu quero muito uma maratona!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07
CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18
FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22
Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14
Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!
-
ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43
Beija logo kkkkk