Fanfics Brasil - Christopher Rompecorazones 💔 Vondy

Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot


Capítulo: Christopher

18 visualizações Denunciar


Christopher...



“Enquanto eu a vi sair pela aquela porta que um dia foi sua casa sendo carregada no colo por um dos seguranças de sua tia, eu sempre pensei que assim seria melhor para ela e para mim... Mas a porra que não foi, eu me culpava a cada segundo por ter deixado o pai dela encostar a mão nela... Ela era minha amiga e eu a troquei... E o pior ela amava um bastardo filho da puta... Mas agora ela me odeia... Me tornei o pior Mafioso de Londres e da Rússia é as coisas crescem e ainda vão crescer cada vez mais... No dia em que ela foi embora eu não me importei com mais nada, depois de uma semana fumando droga, sua amiga a gostosa da Amanda jogou na minha cara tudo que a maldita da Dulce Maria tinha escrito... Os seus poemas, as suas músicas e o seu diário e os seus desenhos... Li cada palavra, sentir cada dor que ela sentia quando escrevia... E aquela musica Rompecorazones era pra mim... Vi seus desenhos, vi a mim mesmo desenhado... Aquilo era demais pra mim, coloquei tudo em uma caixa e mandei minha mae guarda, ate hoje não quero e não preciso vê-lo por que ele tras a lembrança e a lembrança tras a dor e a dor me lembra ela...



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce... Dulce:Tia voce acha que a Amanda vai querer falar comigo? - pergunto enquanto fazia minhas malas. Nina:Se voce explicar a ela que seu celular foi roubado - ela da de ombros - e por que ela não te perdoaria?  - ela me encara e eu do de ombros. Dulce:Eu não sei - me sento na cama e tirou a minha franja do meu rosto - ela deve me odia - murm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52

    Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36

    Omg, quanto babado!! Continua!!

  • tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19

    não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua

  • tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43

    continua....

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43

    Siiiii, eu quero muito uma maratona!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07

    CONTINUA!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18

    FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22

    Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14

    Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!

  • ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43

    Beija logo kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais