Fanfic: Rompecorazones 💔 Vondy | Tema: Romance + Hot
Amanda
Aquele maldito filho da puta! Bato o pé no chão ao ver Christopher no MEU bar com um monte de vadias em volta. Eu o odeio! Eu não posso perdoá-lo e principalmente me perdoar por ter ajudado esse maldito a levar minha melhor amiga a ir embora dopada.
Amanda:Christopher - digo amarga e ele sorrir debochado.
Ucker:Amanda - ele manda as vadias embora com um olhar e me encara. - como vai a sua família?
Amanda:Bem - digo e vou em direção ao balcão.
Ucker:Fiquei sabendo que seu pai vai precisar fazer uma cirurgia -ele diz me seguindo.
Amanda:Como você... - calo a boca na hora. As vezes me esqueço em quer o Christopher se tornou. - dá pra parar de bisbilhotar minha vida e da minha família. - digo rude.
Ucker:Você sabe que eu preciso fazer isso.
Amanda:Oh desculpa alteza - zombo e jogo álcool no balcão.
Ucker:Não fale assim comigo Amanda - ele faz aquele negócio com língua - você é minha amiga.
Amanda:Oh deus - suspiro e o encaro. - o que quer? - ele sorrir e depois fica serio. Eu sabia o que aquilo significa ele vinha todo maldito dia me perguntar se estou bem e se Dulce telefonou. -Não - eu digo e ele suspirar e pega na minha mão. - você devia saber ja que colocou uma escuta lá em casa.
Ucker:Eu sei - o encaro - mas eu prefiro saber da sua boca.
Amanda:Agora ja sabe e acho que ja pode vazar. - puxo minha mão da sua e ele solta um suspiro de frustação e pega um cigarro. - Não aqui dentro - digo seria e ele sorrir e acende a porra do cigarro.
Ucker:Eu faço as regras querida - ele pisca e vai andando até a porta e para mas não me encara. - ah o dinheiro pra cirurgia do seu pai está no seu escritório. - ele diz e sai.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/01/2018 - 21:18:52
Siiim, ainda estou aqui a espera de novos capítulos :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:51:36
Omg, quanto babado!! Continua!!
-
tainara_vondy Postado em 19/08/2017 - 15:04:19
não acredito que a blanca morreu , o que vai ser da dul agora. o Christopher ta pisando muito na bola.... continua
-
tainara_vondy Postado em 18/08/2017 - 17:05:43
continua....
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/07/2017 - 18:51:43
Siiiii, eu quero muito uma maratona!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:17:07
CONTINUA!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 12/06/2017 - 21:49:18
FINALMENTE UM BEIJO *-* Isso ai Ucker ñ solta!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/06/2017 - 01:52:22
Que fofinha a Dul *-* Eu to achando q tem surpresa sim! Continua
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 20:14:14
Onde que eles vão amanhã?? Espero que a Dul vá!! Acho que ele nunca vai aprende o nome do Marcos kkkk. Continua!!
-
ellafry Postado em 07/06/2017 - 10:07:43
Beija logo kkkkk