Fanfic: Projeto: On | Tema: Original
Base de Operações Secretas do Exército Brasileiro na Floresta Amazônica
21 de Março de 2041
Era apenas mais um dia comum, tanto ali, quanto no resto do mundo. Soldados monitoravam as leituras nas telas, que sempre diziam a mesma coisa: tudo estava normal. O Comandante, em um ponto mais elevado da sala, lia relatórios enquanto tomava café. Tudo ocorria tranquilamente.
Então sem qualquer aviso prévio, vários dos monitores começavam a piscar um sinal vermelho de alerta. Uma grande quantidade de energia começavam a se concentrar em um ponto da floresta próximo a fronteira com a Colômbia.
Vendo as leituras na grande tela, o Comandante da base ordena que os drones supersônicos sejam mandados ao local. Em poucos minutos os drones chegam ao local das leituras e captam as imagens de uma enorme quantidade de energia parece formar uma espécie de portal. E então como se saísse do mundo dos pesadelos uma criatura humanoide de aproximadamente 20 metros, com quatro pernas, com uma lâmina saindo das costas, coloração acinzentada, várias deformidades e cicatrizes, além da parte inferior da mandíbula se aparentemente uma prótese feita de metal, passa pelo portal. A horrenda criatura começa a avançar Brasil adentro.
Na base havia grande agitação pois o Comandante apesar de um leve momento de choque, havia dado a ordem para que 20 equipes táticas com 15 pessoas cada interceptassem a criatura quando essa chegasse a um campo aberto próximo a base que estava na sua rota, segundo os cálculos do centro de inteligência. Lutar contra ela sem apoio dos tanques e dentro da floresta foi considerado impossível.
No centro de comando alguns soldados monitoravam qualquer mudança da criatura ou de sua rota, cientistas observavam as imagens das criaturas tentando descobrir seus pontos fortes e fracos. Todos estavam empenhados em deter a criatura da qual nada sabiam. O medo e o senso de proteger a nação se misturava nos corações, criando um sentimento novo que os motivava a dar seu melhor.
Em todo o território os diversos batalhões e bases já sabiam da situação e se mobilizavam caso reforço fosse necessário. Aquela sensação de desconfiança de que algo ruim estava pra acontecer tomava conta não só do país mas como do mundo onde muitos não sabiam oque se passava na Floresta Amazônica.
A criatura finalmente chegou no local onde o ataque aconteceria. Como se não pensasse em nada além de avançar, ela nem olhou para os soldados e continouou a caminhar. Todos estavam em posição, atentos e esperando a ordem de ataque. Na base o Comandante olhava para o monitor, desejando que fosse a primeira e última vez que via uma criatura como aquela ele deu a ordem de ataque pelo rádio. De uma só vez tanques e soldados com bazucas atiraram contra a criatura, acertando-a em cheio e formando uma grande nuvem de fumaça. O silêncio e a tensão tomavam conta tanto do campo quanto da base. Todos os olhos estavam atentos na criatura. Quando a fumaça se dissipou, a decepção e o terror tomaram conta de todos. Parada agora olhando para eles estava a criatura, sem nenhum arranhão.
Rapidamente os soldados mesmos frustrados e aterrorizados começaram a atirar com armas de calibre pesado, mas nada parecia ferir a criatura. Até que com os olhos brilhando vermelho a criatura olhou para os céus e soltou um grito horrendo, aterrorizando ainda mais os soldados. Levando sua mão as costas a criatura arrancou a lâmina de suas costas, agora também era visível que a lâmina era presa por uma corrente. A criatura começou a girar a corrente com a lâmina acima da cabeça, e atirando-a acertou em cheio muitos soldados de uma só vez e partiu um tanque ao meio. Alguns minutos depois, não restava mais nada da força que tentou interceptar a criatura, o que havia era apenas restos de um verdadeiro massacre. O Comandante olhava para a grande tela horrorizado, tentando reorganizar seus pensamentos.
A única solução em que ele conseguiu pensar foi tentar mais uma vez, mas agora na base. Infelizmente o resultado foi o mesmo: um massacre, e o Comandante encontrou seu fim na lâmina da criatura. Depois de vários ataques frustrados e com muito esforço o exército conseguiu dar um fim a criatura quando ela chegou no Mato Grosso. Esse ataque matou mais de 20% dos moradores do país.
Apesar do sucesso em deter a criatura, esse foi apenas o primeiro ataque que o mundo testemunhou. Nos anos que se seguiram mais de 25% da população foi morta pelas criaturas que ficaram conhecidas como Pesadelos Vivos, levando o mundo a se unir em busca da solução perfeita. Após os esforços conjuntos nasceu o Projeto: On.
Autor(a): atsora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cidade de Neo Jäger , Brasil 13 de Julho 2052 Faz muito frio na região Sul do país durante o inverno, por isso William Cândido de 18 anos e desempregado preferia ficar na cama o máximo que pudesse. Ao menos era o que ele desejava fazer, mas com o Projeto: On finalmente pronto, não poderia pois os testes de compati ...
Próximo Capítulo