Fanfics Brasil - Apresentação Possessive

Fanfic: Possessive | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação

16 visualizações Denunciar



Olá pessoas, tudo bom? Meu nome é Mariana, podem me chamar de Mari, tenho 13 anos, 14 dia 4 :). Bom sou nova aqui no site, então estou aprendendo ainda mexer aqui, qualquer erro me desculpem. Esses dias terminei de ler uma fanfic, e simplesmente amei, por isso decidi adapta-la para vondy.Todos os créditos á wazzuplola. Espero que gostem! Ainda hoje estarei postando o primeiro capítulo. Até logo  <3.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unbrokenxzz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na minha infância, eu pensava que memórias eram coisas que podiam se deixar para trás, sem que afetasse e absorvesse meu futuro. Que eram coisas que nós criávamos para se aproveitar somente naquele momento. Porém tudo que eu havia imaginado, foi se dispersando com o tempo, misturado com partículas de lembranças e doces s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 22:14:45

    Carai Christopher é um maluco, mas eu gosto kkkk. Oq sera q ele vai faze com a Dul?? Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 18:03:27

    Omg adorei o primeiro capitulo :) Continua!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 12/04/2017 - 17:31:32

    Amo, amo, amo, amo eu já disse que amo? Pois é eu amo fanfic de possessividade. Posta logo por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais