Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Especial Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 - Especial

408 visualizações Denunciar



Christopher


joguei uma agua quente no corpo, coloquei roupas secas e limpas que ficavam ali. peguei outra camisa e uma cueca, ao voltar para sala dulce permaneceu no mesmo lugar. 




-Toma, o banheiro é no final do corredor. as roupas estão limpas, do jeito que é pequena essa blusa vai tampar tudo. 


  joguei-me no sofá. Pensei que ela não sairia nunca de lá mas então sumiu no corredor. nunca nenhuma garota entrou nesse apartamento, morei aqui com minha mãe ate ela morrer. Senti o sófa afundar ao meu lado. 




- Quando vou poder ir para casa? 




- de manhã. 




- quero ir agora. 




- pode ir mas eu não vou sair daqui agora e se algum membro de gangue te pegar nessa região, não vou fazer nada a respeito. 




bufou irritada e marchou irritada para o quarto dez minutos depois voltou. Parou na frente da televisão e cruzou os braços. 




- estou com fome. 




- também, prepara alguma coisa para comermos. 




- Não sou empregada.- reclamou mas foi ate a cozinha. Ouvi as panelas batendo é uma barulheira. Levantei peguei o urso que ela deixara na porta e fui para cozinha. 




- posso pedir uma pizza se quiser.- escorei na porta. 




- agradeceria.- passou a mão pelos cabelos Ainda molhados. 




- vem se sentar, pode escolher um filme. 




-Tá.-ela passou por mim sem fazer cara de emburrada.- me dá – tomou o ursinho da minha mão,Peguei o telefone e pedi uma pizza. 




- espero que não tenha essa frescura de caloria. 




- como de tudo.- sorri, afastei o sofá o suficiente para por um colchão na sala com cobertores e travesseiro com ela Ainda nele que soltou um gritinhos. Deitei e fechei os olhos. 




- cadê seus pais? 




- esse é meu apartamento então eles não moram aqui.- resumi a história. 




- Ucker, conversa comigo! Estou agitada. 




Abri os olhos e sentei-me. 




- pronto Dulce fala. 




- precisamos escolher um nome para ele.- disse apontando o urso. 




- que tal urso.- a mesma fez careta. 




- poo 




- o que?? 




- o nome dele vai ser poo. 




- que horror, chama logo de caquinha.- há vi revirar os olhos. 




- papai noel.- franzi a testa. 




- nem estamos no natal. 




- aí você só reclama.- joguei o travesseiro nele. 




- você só fala nome bosta. – nada mais foi dito por alguns minutos e quando considerei a ideia de deitar. 




- vai querer qual filme ? 




- Qualquer um.- ela murmurou alguma coisa e se calou.- vem para cá 




Ela negou com a cabeça , estiquei o braço e a puxei que acabou dando uma cambalhota e caindo de barriga para cima no colchão, a blusa subiu deixando amostra suas pernas. Ela mal percebeu por está ocupada demais rindo. 




- eu nunca soube fazer isso. 




- o que? Dar cambalhota? 




- sim 




- uma das coisas mais fáceis.- a coloquei numa posição e a Rolei teria dado certo se ela não tivesse desviado um pouco e caído com a metade inferior do corpo no chão, eu ri. 




- Não ri, duvido que você saiba. 




- está me desafiando Dulce.?- confirmou com a cabeça, ajeitei-me e rolei a cambalhota foi perfeito. 




-Bravo Bravo – gritou batendo palmas. 




- cala a boca.- o vizinho grito socando a parede, Dulce arregalou os olhos e tampou a boca rindo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher  Ouvi as risadas altas de alguns bêbados no corredor é abri os olhos, deveriam ser de madrugada ainda. Olhei para meu braço onde a cabeça de uma dulce adormecida repousava. A camisa subiu até a altura da cintura deixa amostra a cueca que ficou um pouco larga mas não deixou de valorizar as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais