Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
Ouvi as risadas altas de alguns bêbados no corredor é abri os olhos, deveriam ser de madrugada ainda. Olhei para meu braço onde a cabeça de uma dulce adormecida repousava. A camisa subiu até a altura da cintura deixa amostra a cueca que ficou um pouco larga mas não deixou de valorizar as curvas. Sempre pegou todo tipo de mulher desde que fossem bonitas mas suas preferidas sempre foi as que têm corpo suficiente para apalpar, tentei evitar mas quando vi minha mão desceu pela cintura de dulce e parou em seu bumbum. olhei para o perfil de seu rosto que permaneceu tranquilo e sereno, voltei o olhar para minha mão depositada ali, a olhei assim que seu corpo começou a a mexer como se fosse acordar, remexeu um pouco e virou-se ficando de frente para mim. O rosto delicado. Em um momento estava prestando atenção em seu rosto e no outro olhando a marca de seu mamilo ereto fazia sobre a camisa. Algo em seu corpo estava me atraindo.
-hum.- o som sonolento, trouxe-me para realidade. O braço envolve-me em gesto carinhoso apertando-se contra mim, Meu Pênis entrou em estado de alerta. Droga. Me esforcei ao máximo para tentar voltar a dormir.
Pimmm pimm
Abri os olhos assustado, vi dulce para perto da janela com o rosto corado, deve ter visto a forma que se enroscou em mim.
-Desculpe tentei desligar antes.- Mostrou o celular.
-tudo bem, são que horas?
-Dez em ponto, Não dá para ir para escola.
-Acredite essa não é minha preocupação.- o rosto dela ja estava ficando quase da cor de um tomate. Levantei em um pulo, fui em direção ao banheiro.
-Usei sua escova, espero que não se incomode.
-De jeito nenhum, agora nos beijamos por tabela.
-Como assim?- elevou a voz, a olhei no começo do corredor.
-Se num beijo se troca saliva, você usou minha escova onde tem minha saliva e deixou a sua saliva lá então nos beijamos por tabela.
Voltei para sala apenas para ver dulce na cozinha comendo seriais. Peguei a embalagem e pus um pouco para mim.
-esses cereais são um porcaria.- Disse colocando uma colherada na boca.
-Me diz em qual momento você não reclama de algo.
-No sexo, nessa hora não reclamo de nada.- ela desviou o olhar para sua tigela, ri da cor avermelhada que surgiu em seu rosto.
-Você não tinha pedido uma pizza ontem??- perguntei depois de um tempo em silêncio a olhei e parei um momento para pensar.
-pedi.
-Acho que roubaram minha pizza.
A encarei por um momento, a pele branca sem nenhuma marquinha simplesmente perfeita como de uma criança.
-Chris para com isso.- a ouvi dizer.
-Hã?
-para de me olhar.
-Não, antes disso.
-Te chamei de Chris.
-Não me chame assim novamente.Acho melhor ir embora.- joguei a tigela na pia e andei a passos largos para o quarto. Joguei-me na cama, abri a gaveta de cabeceira e tirei a foto da mulher mais linda que já virá na vida, só ela o chamava de chris.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Depois das brincadeiras e da noite que passamos Justo pensei que ele seria pelo menos agradável comigo mas de uma hora para outra praticamente me expulsou. Assim que passei pela porta vi papai e Ninel parados um ao lado do outro. Revirei os olhos. - escute aqui mocinha...- Fernan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu