Fanfics Brasil - Capítulo 13 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13

532 visualizações Denunciar



Dulce  




Depois de vick me maquiar toda como uma princesa por exigência Dela. Descemos a escada todas produzidas. Nuna usei tantas pulseiras em uma noite só. a única coisa que nos parou foi a cara feia que Fernando fez parado bem no pé da escada. 




- podemos conversar.- exigiu olhando nos meus olhos. 




- te espero lá fora.- vick sussurrou no meu ouvido e saiu. 




- você nunca saiu com esse tipo de pessoas Dulce, você sabe onde ela mora? No subúrbio. 




- Como você sabe disso.? 




- isso não vem ao caso... 




- chega.- o interrompi- ela é a única amiga verdadeira que tenho em anos, você mesmo me ensinou a não julgar as pessoas pelo o que ela tem ou não. É agora é você que esta julgando. Está sendo como a mamãe diz ser uma coisa e no final mostra se outra. 




Meu rosto foi lançado para o lado pelo tapa, olhei nos olhos de Fernando. 




- exatamente como eu disse, mostra ser outra pessoa. Talvez eu não volte para casa hoje.- sai batendo a porta. 




- tudo bem?- a pergunta da vick me tirou dos pensamentos. 




- sim. Não sabia que dirigia. 




- tenho algumas cartas na manga Ainda.- sorri. 




-Vick, quando você disse que não faço o tipo do Christopher o que quis dizer?- vick riu. 




- Aí meu deus você tá querendo o ucker. 




- claro que não, perguntei só por curiosidade. 




-então por que seu rosto está vermelho?- riu mais ainda- a Dulce quer dar para o ucker, a Dulce quer dar pra o ucker.- começou a cantar a mesma frase só para me irritar. 




- cala a boca. 




-ué não quer saber o que quis dizer? 




- fala logo- bufei. 




-Bom, digamos que ele prefere as tigresas então se quiser uma chance com o garotão seja uma tigresa.- fez uma garra com a mão e rosnou. Revirei os olhos para a idiotice Dela. 




Durante todo o trajeto conversamos sobre tudo, ela contou que a mãe não é lá grande coisas e ela mesmo cuida dos irmãos e que uma vez ou outra tem algum padrasto na casa alguns bons e outros nem tanto. Estacionou o carro numa casa grande, que parecia estar lotada de pessoas, a música fazendo as paredes tremer. Vick me puxava entre as pessoas rebolando. Paramos no que parecia ser a pista de dança. Ela rebolava até o chão. 




- Vamos, dança! 




- Não sei dançar.- vi ela bufar. 




- todo mundo sabe dançar espera aqui.- sumiu entre a multidão e voltou com duas garrafas de cerveja. 




- toma. – colocou uma na minha mão.- agora dança. 




Ri do modo autoritário que ela disse para mim dançar. Comecei a mexer o quadril timidamente. Em algum momento a timidez sumiu completamente, dancei como nunca tinha dançado na frente dos outras pessoas. Descendo até o chão e balançando o bumbum no ritmo das batidas da música.  




- de quem é a festa? 




- do poncho , olha ele vindo.- apontou para ele que estava acompanhado nada mais nada menos que os dois fiéis guardas ucker e chris. 




- fala ae gatinhas.-  deu dois beijinhos em nossas bochechas, vick entrou numa conversa animada com poncho e chris. 




- Foi mal por hoje de manhã.- sussurrou no meu ouvido apenas para mim ouvir. 




- isso é um pedido de desculpa?? 




- talvez.- coçou a nuca parecendo envergonhado. Poncho se despediu e foi embora levando o ucker junto. 




- Dulce quer dar para o ucker, Dulce quer dar para o ucker.- vick cantou a mesma musiquinha idiota de quando estávamos no carro. Revirei os olhos. 




Vick simplesmente parou de dançar e olhou fixamente para um lugar acompanhei seu olhar e lá estava derik o mesmo garoto que ela apresentou e agarrou ontem com outra garota apoiada sugestivamente no peito dele sussurrando em seu ouvido e a mão Dele na bunda Dela. 




- Dança, Não seja a namorada ciumenta.- falei em seu ouvido. 




- não somos namorados-falou, a tristeza na sua voz só faltava parti meu coração. 




- mais um motivo pra dançar mostre o que ele está perdendo.- Nossa dança se tornou sexual e sugestiva a a LGBT, vick descia até o chão passando a mão pelo meu corpo até uma apertada em um dos meus seios ela deu, quando voltou a ficar em pé novamente. Virei ficando de costas pra ela, encostei minha nádegas na sua cintura e rebolei, as mãos delas agarraram meu quadril. Em algum momento vi que ela parará de olhar toda hora em direção ao idiota e começou a aproveitar.  




- devíamos fazer isso mais vezes.- gritou pra que eu ouvisse. 




- com certeza.- um estranho pôs as mãos na cintura de vick a mesma ignorou e continuou dançando, mãos que pareciam do pé grande de tão grandes agarraram minha cintura, fiz o mesmo que a loira e continuei dançando. O mesmo ergueu uma cerveja para mim, tomei sem pensar duas vezes a minha já acabará a algum tempo e a garganta secou consideravelmente pelo esforço da dança. 




- Vai com calma.- reconheci a voz de Ucker. Virei-me para ficarmos frente a frente. Então ele gosta de meninas malvadas. Fiz o mesmo movimento que vick a algum tempo atrás agachei devagar enquanto minhas mãos acariciavam o peitoral de ucker até em baixo depois subi e voltei a ficar de costas para ele rebolando contra seu corpo. Não demorou muito para perceber a reação fisiológica dele. Segurou firme em meus quadris pressionando sua ereção contra mim. 




- Vamos pra um lugar tranquilo.- continuei dançando, um modo para pensar na proposta sem parecer patética, no fim apenas assenti com a cabeça. Meu cérebro gritava que estava sendo imprudente que estava a ponto de ir para um lugar reservado com o mesmo cara que quase afundou meu rosto numa parede de escola. Ele agarrou minha mão e foi em guiando. Olhei para trás e vi vick fazendo uma garra com a mão e fazendo um movimento com a boca para imitar uma tigresa. Subimos uma escada. Passamos por um longo corredor até um quarto. 




- podemos ficar aqui?- perguntei insegura. 




- sim, esse quarto é praticamente meu. Poncho sempre me manda dormir aqui.- murmurei algo sem sentido. O vi sentar na beirada da cama e bater no espaço livre ao seu lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Sentei ao lado dele na cama, eu senti e vi ele se aproximar de mim mas não consegui me mover, como se os olhos dele estivessem me seduzindo. Olhos azuis como a água nunca reparou em seus olhos mas agora encarando tão de perto. Sua mão subiu para minha nunca e puxou-me para um beijo. no começo apenas demos um selinho e nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais