Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Depois de vick me maquiar toda como uma princesa por exigência Dela. Descemos a escada todas produzidas. Nuna usei tantas pulseiras em uma noite só. a única coisa que nos parou foi a cara feia que Fernando fez parado bem no pé da escada.
- podemos conversar.- exigiu olhando nos meus olhos.
- te espero lá fora.- vick sussurrou no meu ouvido e saiu.
- você nunca saiu com esse tipo de pessoas Dulce, você sabe onde ela mora? No subúrbio.
- Como você sabe disso.?
- isso não vem ao caso...
- chega.- o interrompi- ela é a única amiga verdadeira que tenho em anos, você mesmo me ensinou a não julgar as pessoas pelo o que ela tem ou não. É agora é você que esta julgando. Está sendo como a mamãe diz ser uma coisa e no final mostra se outra.
Meu rosto foi lançado para o lado pelo tapa, olhei nos olhos de Fernando.
- exatamente como eu disse, mostra ser outra pessoa. Talvez eu não volte para casa hoje.- sai batendo a porta.
- tudo bem?- a pergunta da vick me tirou dos pensamentos.
- sim. Não sabia que dirigia.
- tenho algumas cartas na manga Ainda.- sorri.
-Vick, quando você disse que não faço o tipo do Christopher o que quis dizer?- vick riu.
- Aí meu deus você tá querendo o ucker.
- claro que não, perguntei só por curiosidade.
-então por que seu rosto está vermelho?- riu mais ainda- a Dulce quer dar para o ucker, a Dulce quer dar pra o ucker.- começou a cantar a mesma frase só para me irritar.
- cala a boca.
-ué não quer saber o que quis dizer?
- fala logo- bufei.
-Bom, digamos que ele prefere as tigresas então se quiser uma chance com o garotão seja uma tigresa.- fez uma garra com a mão e rosnou. Revirei os olhos para a idiotice Dela.
Durante todo o trajeto conversamos sobre tudo, ela contou que a mãe não é lá grande coisas e ela mesmo cuida dos irmãos e que uma vez ou outra tem algum padrasto na casa alguns bons e outros nem tanto. Estacionou o carro numa casa grande, que parecia estar lotada de pessoas, a música fazendo as paredes tremer. Vick me puxava entre as pessoas rebolando. Paramos no que parecia ser a pista de dança. Ela rebolava até o chão.
- Vamos, dança!
- Não sei dançar.- vi ela bufar.
- todo mundo sabe dançar espera aqui.- sumiu entre a multidão e voltou com duas garrafas de cerveja.
- toma. – colocou uma na minha mão.- agora dança.
Ri do modo autoritário que ela disse para mim dançar. Comecei a mexer o quadril timidamente. Em algum momento a timidez sumiu completamente, dancei como nunca tinha dançado na frente dos outras pessoas. Descendo até o chão e balançando o bumbum no ritmo das batidas da música.
- de quem é a festa?
- do poncho , olha ele vindo.- apontou para ele que estava acompanhado nada mais nada menos que os dois fiéis guardas ucker e chris.
- fala ae gatinhas.- deu dois beijinhos em nossas bochechas, vick entrou numa conversa animada com poncho e chris.
- Foi mal por hoje de manhã.- sussurrou no meu ouvido apenas para mim ouvir.
- isso é um pedido de desculpa??
- talvez.- coçou a nuca parecendo envergonhado. Poncho se despediu e foi embora levando o ucker junto.
- Dulce quer dar para o ucker, Dulce quer dar para o ucker.- vick cantou a mesma musiquinha idiota de quando estávamos no carro. Revirei os olhos.
Vick simplesmente parou de dançar e olhou fixamente para um lugar acompanhei seu olhar e lá estava derik o mesmo garoto que ela apresentou e agarrou ontem com outra garota apoiada sugestivamente no peito dele sussurrando em seu ouvido e a mão Dele na bunda Dela.
- Dança, Não seja a namorada ciumenta.- falei em seu ouvido.
- não somos namorados-falou, a tristeza na sua voz só faltava parti meu coração.
- mais um motivo pra dançar mostre o que ele está perdendo.- Nossa dança se tornou sexual e sugestiva a a LGBT, vick descia até o chão passando a mão pelo meu corpo até uma apertada em um dos meus seios ela deu, quando voltou a ficar em pé novamente. Virei ficando de costas pra ela, encostei minha nádegas na sua cintura e rebolei, as mãos delas agarraram meu quadril. Em algum momento vi que ela parará de olhar toda hora em direção ao idiota e começou a aproveitar.
- devíamos fazer isso mais vezes.- gritou pra que eu ouvisse.
- com certeza.- um estranho pôs as mãos na cintura de vick a mesma ignorou e continuou dançando, mãos que pareciam do pé grande de tão grandes agarraram minha cintura, fiz o mesmo que a loira e continuei dançando. O mesmo ergueu uma cerveja para mim, tomei sem pensar duas vezes a minha já acabará a algum tempo e a garganta secou consideravelmente pelo esforço da dança.
- Vai com calma.- reconheci a voz de Ucker. Virei-me para ficarmos frente a frente. Então ele gosta de meninas malvadas. Fiz o mesmo movimento que vick a algum tempo atrás agachei devagar enquanto minhas mãos acariciavam o peitoral de ucker até em baixo depois subi e voltei a ficar de costas para ele rebolando contra seu corpo. Não demorou muito para perceber a reação fisiológica dele. Segurou firme em meus quadris pressionando sua ereção contra mim.
- Vamos pra um lugar tranquilo.- continuei dançando, um modo para pensar na proposta sem parecer patética, no fim apenas assenti com a cabeça. Meu cérebro gritava que estava sendo imprudente que estava a ponto de ir para um lugar reservado com o mesmo cara que quase afundou meu rosto numa parede de escola. Ele agarrou minha mão e foi em guiando. Olhei para trás e vi vick fazendo uma garra com a mão e fazendo um movimento com a boca para imitar uma tigresa. Subimos uma escada. Passamos por um longo corredor até um quarto.
- podemos ficar aqui?- perguntei insegura.
- sim, esse quarto é praticamente meu. Poncho sempre me manda dormir aqui.- murmurei algo sem sentido. O vi sentar na beirada da cama e bater no espaço livre ao seu lado.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Sentei ao lado dele na cama, eu senti e vi ele se aproximar de mim mas não consegui me mover, como se os olhos dele estivessem me seduzindo. Olhos azuis como a água nunca reparou em seus olhos mas agora encarando tão de perto. Sua mão subiu para minha nunca e puxou-me para um beijo. no começo apenas demos um selinho e nos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu