Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Sentei ao lado dele na cama, eu senti e vi ele se aproximar de mim mas não consegui me mover, como se os olhos dele estivessem me seduzindo. Olhos azuis como a água nunca reparou em seus olhos mas agora encarando tão de perto. Sua mão subiu para minha nunca e puxou-me para um beijo. no começo apenas demos um selinho e nos afastamos logo voltamos a nos beijar dessa vez sendo um beijo mais longo. As mãos dele navegavam pelo meu corpo dando leve apertões, afastou os lábios do meus e beijou meu pescoço, descendo até chegar na alça do meu vestido, olhou nos meus olhos e voltou a atenção para o vestido, afastou a alça do mesmo, o ajudei tirando o braço da alça deixando o vestido tomara que cai, os selinhos voltaram para o meu pescoço e desceram até o ombro recém descoberto. afastei as pernas para acomoda-lo melhor, uma de suas mãos segurou meu seio , a outra mão puxou o vestido deixando o sutiã branco exposto. Ucker rolou para o lado fazendo com que eu ficasse por cima, abriu o sutiã tomara que caia deixando meus seios soltos.
-São lindos
Abocanhou o mamilo de um enquanto massageava o outro
-Ah.-Um gemido escapuliu, ele pareceu aprovar o som. Rolou novamente ficando por cima, fez um movimento de vai e vem. Senti sua ereção enorme, apenas o que nos separavam um do outro, a minha minúscula calcinha de renda e as calças dele. A mão dele desceu até encontra minha intimidade embaixo da calcinha.
-Chris.- Gemi, ele colocou a mão na minha garganta e apertou.
-Não me chama assim.- qualquer garota teria perdido o tezaun ali mesmo maas eu, eu sou uma tarada só pode.
-AAh.-Soltei mais um gemido, ucker me encarou.
-VocÊ gosta assim.- A malicia em seu rosto ultrapassou todos os limites, senti o dedo dele entrar em mim.
-Aah.- Soltei outro gemido e o empurrei. Ficando em pé. Finalmente a razão voltando ao meu corpo.
-O que foi?- Ele parecia confuso, claro que estava confuso em um momento estava gemendo em seus braços e no outro fugindo.
-Tenho que ir embora.- disse colocando o sutiã apressada e ajeitando o vestido.
-Espera.- segurou em meu punho.- O que aconteceu?
-Perdi a vontade- isso deve ter ferido a masculinidade dele pos me soltou na mesma hora. Sai apressada sem olhar para trás. Não sei como isso chegou a esse ponto, meu deus. Isso não deveria acontecer. Agora que tenho amiga e estou me divertindo tive que estragar tudo vai acontecer o mesmo que aconteceu com o memo e tudo vai virar um inferno novamente. Sai da festa praticamente correndo sem nem olhar para trás.
Vick fez um bombardeio de mensagens, respondi apenas que tive que voltar para casa e que depois conversaríamos, desliguei o celular. Tirei toda a produção e entro no banheiro, a água caindo em meu corpo.
No dia seguinte não fui para escola. Fiquei deitada a maior parte do tempo. No próximo dia seguinte também não fui apenas no terceiro dia após a festa fui obrigada a ir a escola. Fernando não estava falando normalmente comigo. Assim que coloquei o pé na escola esperei os olhares ou julgamentos, mas estava tudo como antes. Continuei a caminhar no corredor do armários lá estava ele, os garotos não fizeram nada. Ele não contou? Memo nem chegou perto do que fizemos e espalhou histórias absurdas para todos e o ucker não falou nada. Senti alguém atras de mim e olhei a tempo de perceber ser um dos poucos perseguidores que Ainda faziam gestos obscenos para mim quando passava. Foi rápido mas só vi ucker prender o garoto na parede.
- Faz isso de novo que vou enfiar seus dentes tão fundo que vai ter que enfiar a escova no rabo para escovar.- arregalei os olhos com a ameaça.
- Foi mal cara, não sabia que ela era sua garota.- não fiquei pra ver a continuação, apressei os passos.
O resto do tempo não vi ucker. vick só máximo mas vick me encontrou tarefa fácil já que somos da mesma classe, reclamou até meus ouvidos doerem por tê-la deixado.
- Aí rolou?- olhei vick .
- o que rolou??
- eu vi você subir com o ucker, rolou alguma coisa?? Mostrou a tigresa que tem em você ?
- nos beijando.- Confessei.
- mais o que??
- Quase aconteceu aquilo.
- não creio, ele murchou??- a empolgação Dela fazia parecer bobagem.
- Não ele não murchou, estava bem ereto quando eu senti.- senti meu rosto esquentar.
- então por que não rolou??
- Não quis.
- você da uns amassos no cara mais gosto quase chega lá e nada??- olhou bem nos meus olhos e arregalou os olhos- aí meu Deus você nunca.- gritou.
-Cala a boca.- tampei o rosto.
Vick riu de se jogar no chão e depois começou uma conversa super normal para o meu alívio, quando o vi passar deu um tchau para vick e corri para alcançar.
- obrigada.
- pelo o que?- cruzou os braços musculosos.
- por não ter contado sobre aquele dia.- o franzir de seu semblante.
- Dulce, posso ser muitas coisas mas fofoqueiro não sou! Você quis e depois mudou de ideia, tranquilo. Mas não enche meu saco.
Passou por mim esbarrando em meu ombro. Droga
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Na semana que se seguiu nenhum garoto fez gracinhas de nenhum tipo. Sabia que era apenas efeito da ameaça de ucker, o mesmo só vinha falar comigo para mandar fazer algo. Fernando e eu nos acertamos finalmente, Vick não parava de ir lá em casa e papi já a considerava da família. Continuei a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu