Fanfics Brasil - Capítulo 15 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 15

569 visualizações Denunciar



Dulce 




Na semana que se seguiu nenhum garoto fez gracinhas de nenhum tipo. Sabia que era apenas efeito da ameaça de ucker, o mesmo só vinha falar comigo para mandar fazer algo. Fernando e eu nos acertamos finalmente, Vick não parava de ir lá em casa e papi já a considerava da família. Continuei a sair sempre que podia. 




Na Sexta, fomos para uma boate. Christopher deveria esta ignorando-me desde o dia que o acusei sem querer, em todas as festas que fui ele não estava. Tem dois dias que ele não aparece na escola. Enviei uma mensagem perguntando se estava tudo bem. Não bebi muito o que significava que eu teria que arrastar esses bêbados para casa dito e feito no final da noite, lá estava eu dirigindo, o ultimo a descer foi o Christian. O ajudei descer do carro já que Vick disse estar cansada. 




-Chris. 




-Hum? 




-Sabe onde o Ucker mora? 




-hum.-Estava tão bêbado que nem soube responder, neguei com a cabeça e esperei ele entrar, no carro a loira parecia dormir. 




-Vick.-Ela abriu os olhos e me olhou. -Sabe onde o Ucker mora??- o sorriso malicioso a dedurou, sabia que não estava tão bêbada e sim me fazendo carregar esses bebum sozinha 




-Só procura no Google. mansão uckermann. 




-Ele mora no subúrbio. 




-Não mora não.- franzi o semblante, onde é o apartamento que dormimos.  




No dia seguinte, quando acordei a loira não estava mais lá, Na geladeira um bilhete de fernando avisando que já sairá, revirei os olhos, parece que os dois estão mais em lua de mel do que em casa, sentei-me na mesinha onde fica o computador é coloquei para buscar "mansão uckermann". Anotei o endereço na agenda. 




Tudo começou com espirros e depois uma dor de cabeça bem forte. Quando vi já estava de cama com calafrios e dores no corpo todo. A dor mais forte é a da cabeça. Não tinha quem chamar vick mandou mensagem dizendo que não podíamos sair hoje Porq a mãe estava mal novamente ou seja estava bêbada e drogada demais. Consegui chegar até a cozinha, abri a geladeira e minhas pernas simplesmente pararam de obedecer. Cai no chão e vomitei as poucas coisas que comi durante o dia, sentindo o ar gelado da geladeira em meu corpo. Tudo ficou escuro. Ouvi a porta abrir e passos em direção a cozinha, braços fortes me ergueram, eram musculosos demais para ser papai. Queria ver quem me carregava mas não tive forças para abrir os olhos e não queria. Fui colocada na cama macia.



-Vai ficar tudo bem Dulce.- reconheci a voz como se fosse de Christopher. Abri os olhos apenas para o ver e voltei a fechar.tudo ficou escuro. Depois disso tudo que senti foi sensações. Como se estivesse nadando numa piscina e depois deitada numa grana quentinha fresca. Não sei por quanto tempo fiquei inconsciente mas quando abri os olhos vi ele sentada na poltrona perto da cama, estava tudo um pouco embaçado mas consegui reconhecer. 




- pensei que não iria mais acorda.- se levantou sentando na cama e colocando algum líquido numa colher. Com a visão embaçada não conseguir ver mas do mesmo jeito abri a boca quando ele veio com a colher na minha direção. Pelo gosto sem dúvida é xarope. Aos poucos minha vista voltou ao normal. Olhei para meu baby doll não usava ele quando desmaiei na cozinha. 




-Desculpe a outra roupa estava suja.- falou ao perceber para onde olhava.- te dei banho.- coçou a nuca.- não fiz nada contigo. 




Corei. 




- tudo bem. 




Pelo menos a depilação estava em dia. 




- então acho melhor eu ir indo.- levantou. 




- fica.- levantei rápido demais e fiquei tonta.- por favor  




Ele sorriu e voltou a sentar no meu lado, tocou meu cabelo e o colocou atras da orelha. 




- Adorei seu piercing.- corei, o piercing no seio esquerdo foi uma maluquice. Na noite da festa de poncho ele tocará apenas em um mamilo e foi no direito. 




- você disse que não fez nada. 




- não fiz mas não sou cego.- riu.- posso fazer uma pergunta? 




- Claro.- sentei na cama. 




- Por que os garotos mexem com você?- o semblante dele estava sério. 




- Eles fazem isso com todas.- menti. 




- Não, por que eles mexem com você sempre.- suspirei.- se não quiser não precisa falar. 




- tudo bem.- apertei as mãos uma na outra.- O Memo capitão do time da escola.- ela assentiu- ele me convidou para sair mas eu neguei, ele ficou com raiva muita raiva então pegou fotos de garotas nuas e mostrou para todos dizendo que era eu. Aí todos acharam que sou fácil e não me deixaram em paz. 




-Hum.- murmurou.- quer ver um filme? 




 A facilidade de mudar de assunto me fez rir. 




- sim, lá embaixo.- Christopher pegou-me no colo com o edredom e tudo, soltei um grito.- me coloca no chão. 




-Não até chegarmos ao nosso destino. 




-sabe que não precisa fazer isso neh ? 




- claro que precisa.- depositou-me no sofá  




Ele fez a pipoca e colocou numa vasilha e entregou-me. 




- Cof cof.- a tosse fez a atenção dele voltar pra mim e consequentemente me dá mais xarope. 




- já escolheu o filme ?- confirmei com a cabeça.- sério?? – perguntou vendo o filme que escolhi. 




- É legal. 




- Um amor para recordar não é legal. 




- é sim, um pouco clichê mas é lindo! 




Ele deu play no filme, o se enfiar dentro das cobertas e deitar a cabeça no meu ombro. 




  - viu ? É legal.- perguntei mas não tive resposta olhei e vi que dormia. Seus cílios longos negros, os lábios rosados em linha reta, o nariz reto e um pouco longo. Ele é lindo. Coloquei a mão no cachinhos de seu cabelo é comecei a acariciar. Voltei um pouco o filme pra ver o final. 




- esse filme não é legal.- ri do modo dele fingir que não dormiu o filme quase que todo. 




- é sim. 




- posso escolher dessa vez?? 




- Sim.- ele colocou em “vizinhos 2” e não parava de rir. 




- esse filme só tem safadeza.- ele ergueu a cabeça para olhar em meus olhos. Se aproximou pôs a mão em meu rosto. Olhei para seus lábios. 




- Quero muito te beijar. 




- então beija.- respondi voltando o olhar pra os seus olhos. Ele sorriu aí ouvir minhas palavras e me beijou. Não como naquele dia da festa mas delicado, ele ficou encima de mim é quase esqueci da minha doença completamente. Nos se paramos ofegantes. 




- Gostaria de sair comigo?- sorri 




- está me chamando para sair?. 




- estou.- parecia envergonhado.- Não costumo fazer isso. 




- chamar as garotas pra sair? 




- sim. Normalmente elas se jogam encima de mim. 




- nossa convencido. -Joguei uma pipoca nele. 




- Ainda não me deu uma resposta. 




- sim aceito sair com o nobre cavaleiro.- ele sorriu. 




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce   -Cadê seus pais?- ucker perguntou, estávamos na metade do terceiro filme e a pipoca já tinha acabado.  - Meu pai viajou com a esposa vão voltar só na segunda a noite.  - Hum, então o homem da casa está fora.- sua voz estava maliciosa.- deixaram a donzela sozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais