Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
-Cadê seus pais?- ucker perguntou, estávamos na metade do terceiro filme e a pipoca já tinha acabado.
- Meu pai viajou com a esposa vão voltar só na segunda a noite.
- Hum, então o homem da casa está fora.- sua voz estava maliciosa.- deixaram a donzela sozinha.
- Eh mas a donzela sabe se defender muito bem sozinha.- rimos.
-Tenho certa dúvidas, olha o bracinho de frango dessa donzela.- ergueu um de meus braços. Soquei seu ombro e levantei ficando em posição de ataque, ele riu e levantou. Pensei que ele fosse entrar na brincadeira mas ele só segurou meus braços acima da cabeça e me beijou. Quando nos separamos sorri.
- preciso ir.
- Poxa.- depositou um selinho em meus lábios.
- tranque as portas e tome remédio antes de dormir, se sentir mal tome remédio também.- ri do modo que dava instruções.
- está bem general.- ele sorri, beijou minha testa e saiu. Suspirei, o tempo que passei com ele fez-me esquecer a doença. Mas parece que foi só ele por o pé para fora que a gripe voltou com força. Desliguei a teve e fui para o quarto.
No dia seguinte, acordei tarde demais. Tomei um banho e fiquei na sala assistindo um programa.
Dindon
Corri para atender à porta, não esperava por ninguém.
- Ucker, o que faz aqui?- ele deu um sorriso meio torto e coçou a nuca.
- você disse que ficaria sozinha e não quis que isso acontecesse.- sorri e pulei nele que segurou minha cintura, o beijei , ergui as pernas entrelaçando envolta nele. Ele fechou a porta com o pé e caminhou comigo em seu colo até a sala e nos deitou no sofá ficando por cima de mim. Nos separamos ofegantes.
- se soubesse que seria recebido assim teria vindo antes.- sorri Ainda mais e voltei a beija-lo.
- você parece bem melhor.
- Aquele remédio faz milagres.- rimos.
- Não posso ficar muito tempo tenho alguns assuntos para resolver.
- tudo bem. Está com fome?
- não.- trocamos beijos no sofá por algum tempo@ sem trocar palavras.- você é linda Dulce.
Sorri e o beijei novamente já estava começando a não sentir a língua.
-Na sexta tudo bem para você ?
- o que??
- nosso encontro.- disse como se fosse óbvio.
- está ótimo.- meu celular apitou. “ posso passar a noite aí?” Respondi uma confirmação.- Vick vai dormir aqui.
- hum, Dulce eu preciso ir.
-Mas você acabou de chegar.
-Eu sei mas depois vou passar muito tempo com você.- depositou um beijo na minha cabeça.
-Okay.- ele saiu. Isso com certeza deve ser algum tipo de sonho fora da realidade, vick não demorou para chegar deve ter mandado mensagem no meio do caminho. Chegará a uns cinco minutos e não falou nada largou a mochila pelos cantos e se afundou na cama. Respeitei seu momento de silencio mas já estava começando a ficar estranho e por fim ela esboçou uma reação começou a chorar compulsivamente, a abracei.
- o que houve?
- Eu... eu.. eu não... não aguento... aguento mais....- conseguiu dizer entre soluços fortes, nunca viu um pingo de tristeza na amiga e agora ela simplesmente chora.- Ele voltou.
- Quem voltou vicktoria?
- o jack.
- Quem é ele?
- ele tenteu me estuprou e ela sabe Dulce, mas mesmo assim o deixou voltar.
- ela ?? Sua mãe!?
- Sim.
-Podemos chamar a polícia
-Não a policia não, eu e meus irmãos acabariamos num orfanato. Por favor prometa sem policia.
-Prometo, sem policia.- não sei por quanto tempo ela chorou mas sei que precisava de uma noite de apenas meninas. O resto do dia não foi animado como os outros de quando ela vinha aqui. Contou-me tudo o que jack fez com ela a alguns anos e a forma que a mãe ignorou o acontecido. A abracei e por bem pouco não chorei junto.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou com um pequeno bloqueio na hora de escrever, então Desculpe-me. Não me abandonem. Dulce Fiquei observando vick depois dela ter pego no sono, não consigo acreditar que ela passa por essas coisas. A vontade que eu tenho e de socar tanto a cara desse filho da put*, a forma que ela supera, olhando-a de lon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu