Fanfics Brasil - Capítulo 17 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 17

634 visualizações Denunciar


Estou com um pequeno bloqueio na hora de escrever, então Desculpe-me. Não me abandonem.




 



Dulce 



 



Fiquei observando vick depois dela ter pego no sono, não consigo acreditar que ela passa por essas coisas. A vontade que eu tenho e de socar tanto a cara desse filho da put*, a forma que ela supera, olhando-a de longe aparentava ter a vida perfeita, acariciei as mechas loiras. Se sentia mal em não poder fazer nada, prometerá não chamar a policia. Deitei ao seu lado e fechei os olhos. 



 



 No dia seguinte, Vick se encontrava a cem porcento. Acordou-me pulando encima de mim e por bem pouco não quebrou nenhum osso. Nos arrumamos rapidamente, para ser sincera eu me arrumei rapidamente enquanto ela mudava de música sem parar. 



 



-Ucker me chamou para sair. -Talvez não seja justo eu contar isso enquanto ela passa por tanto problemas mas não consigo segurar por  mais tempo, ela largou a colher e olhou-me. 



 



-Você aceitou?- confirmei com a cabeça, fechei os olhos para não ver a reação mas ela me abraçou e começou a pular e gritar.-AAh Dulce vai dar. 



 



-Para, claro que não vou dar. -Ela riu. 



 



-Vai sair com o gostoso do Ucker e não vai dar? Duvido. 



 



Na escola, ela foi procurar derik. Ainda não consigo entender esse relacionamento dos dois, um relacionamento que não é relacionamento. Olhei envolta, onde deve estar Christopher, bufei. 



 



-Não seja patética Dulce, ele só te chamou para saiu.- Continuei meu caminho até a classe. As aulas passaram como um raio, como se em um piscar de olhos horas tivessem passado. Fiquei uns minutos esperando na entrada da escola por vick mas ela não apareceu. Assim que toquei um dos pés na rua uma mão forte me puxou. Ergui a cabeça assustada. 



 



- Te dou uma carona. 



 



- você me assustou.- sorri. 



 



-Ucker.- um garoto chamou de longe. 



 



- vai indo para o carro te vejo lá.- depositou um selinho em meus lábios, deixou a chave nas minhas mãos e seu com o andar sexy de sempre. Sorri comigo mesmo. 



 



 Deveria ter passado dez minutos desde que entrará no carro e nada de Christopher. Abri o porta luvas e mexi nas coisas que estavam ali,  algumas fotos. Retirei as fotos e comecei a olhar. Ucker com os meninos, ucker com vick e fotos dele sozinho. A última foto era de uma mulher sozinha, branca de cabelos loiros longos, tão bonita que parecia impossível de existir. O vi chegar de longe então enfiei as fotos dentro do porta luvas de uma vez. 



 



- Foi mal ter demorado.- forcei um sorriso amarelo. 



 



O caminho até em casa foi quieto, mesmo ele tentando puxar assunto. Não conseguia tirar a imagem da mulher da fotografia estacionado bem na frente da minha casa. 



 



- Fiz algo que não gostou?- a pergunta me pegou desprevenida. 



 



- Não, apenas problemas de mulher.- ele engoliu a mentira. 



 



 à imagem da mulher da foto sempre dominada minha cabeça a todo momento, Pensei em perguntar sobre a moça mas ele poderia encarar como se eu estivesse invadido sua privacidade então calei-me. Nosso encontro foi marcada para sexta. Faltava três dias. 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce os dias passaram voando entre idas ao shopping escolher uma roupa, cabelereia, manicure e segundo vick o que não podia faltar por nada nesse mundo DEPILAÇÃO GERAL. é quando digo geral e realmente geral, fui depilada em lugares que deixava-me envergonhada só de lembrar, tentei por na cabeça dela que eu não transa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais