Fanfics Brasil - Capítulo 18 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 18

14 visualizações Denunciar


 


Dulce


os dias passaram voando entre idas ao shopping escolher uma roupa, cabelereia, manicure e segundo vick o que não podia faltar por nada nesse mundo DEPILAÇÃO GERAL. é quando digo geral e realmente geral, fui depilada em lugares que deixava-me envergonhada só de lembrar, tentei por na cabeça dela que eu não transari*. se por alguma razão fosse capaz ela amararia eu e ucker num quarto e diria que só sairiamos até fazer amor. essa coisa de sexo masculino sempre foi um tabu para mim mesmo tendo vivido só com fernando uns bons anos, o momento mais vergonhoso de ser criada pelo pai, foi na epoca que chegara minha primeira menstruação e papai cismou que deveria imentar um assunto com o outro e faalr sobre namoro e sexo, ou seja, ficamos duas semanas sem conseguir olhar um para o outro envergonhados. Vick disse que daria conselhos, na noite do encontro e lá estava ela.


-Vicktoria, para!


Disse pela milesima vez mas ela parecia surta.


-Dulce ouve, ouve a voz da expêriencia.


Dando-me por vencida, deixei o corpo cair na cama.


-Se forem comer, demore com os movimentos da boca isso vai criar espectativas.-Fez um gesto com a mão parecido com o ato de escovar o dente mas não era isso ao que ela se referia mas sim a minha boca na intimidade de um homem, fiz cara de nojo.


-Se chegar nessa etapa, não use os dentes e se for usar passe de leve, apenas de leve. faço o olhando nos olhos.


Se ele abrisse a boca para dar mais uma instrução como essa quebraria o rosto delicado em mil pedaços sem piedade, já estava arrumada a uns dez minutos e nada de Christopher da as caras, o celular vibrou deve ser ele me livrando dos 10 mandamentos de Put*. fechei a cara na hora.


-O que diz ai?- Não respondi, joguei o celular de lado e afundei a cabeça no travesseiro- "Não vai dar hoje, podemos remarcar?" Que desgraçado, não acredito que você disse a droga de um OKAY.


-O que queria que eu dissese?


-Talvez um vai se danar só para começar.- Senti o olhar dela sobre mim.-Levanta, vamos sair. Não vou ter uma amiga do tipo que leva um pé na bund* é fica em casa.


-Não levei um pé na bund*, para levar um pé na bund* precisariamos ter algo.


-Acredite dulcinha, ele chutou essa sua linda bund*. É chutou para valer.-Bufei


-Te odeio.


-Levanta, agora. Vamos sair.


Realmente não sei em qual momento ela informou que usaria minha roupas talvez nem tenha informado. ela se arruma praticamente em segundos e tudo apenas no nome de " Não deixar sua amiga na fossa" palavras dela, não minha. Avisei a fernando e saimos para ver o mundo. novamente frases da vick. Hoje o lugar da "festa" não foi como os outros, era mais do tipo festa de rua, desde que conhecerá a loira, comecei a frequenta um pouco mais o suburbio. Não demorei para perceber se tratar de um racha é que algumas pessoas perigosas estavam presente. A primeira corrida seria do poncho com um cara latino, vi vick aposta dinheiro e também quis apostar (No poncho), foi emocionante. o sangue em meu corpo no mesmo ritmo que a corrida, além de divertido ganhei uma grana. A batida das caixas de som eram diferente faziam meu corpo querer se mexer. Dançar com vick se tornou uma das coisas que mais gosto de fazer e desde que chegará, Havia esquecido christopher e do bolo que ganhou. a cerveja em minha mão ja estava no fim e o alcool em meu sangue aumentava a cada garrafa.


-Dulce, Não olha agora mas o ucker está aqui e vai participar de uma corrida.


 idai que ela mandou não olhar, tudo ficará em silêncio a sua volta. ele estava lá entrando no carro pronto para participar, por esse motivo cancelou nosso encontro. Inconcientemente desejei que só não perde mas que batesse o carro e ficasse deformado.


-Dulce, respira.


-Ele é um miseravel.-Disse entre dentes.- Preciso de algo mais forte.


Peguei a bebida dela que passou da cerveja para bebida quente em oucos minutos depois de chegarmos, virei tudo de uma vez, se foi uma má escolhe? sim claro, desceu rasgando tudo e por incrivel que pareça eu queria mais, muito mais. Por muita injustiça do destino nenhuma das duas coisas aconteceram, ele ganhou e sem um arranhão que seja. Não parando por ai uma garota que por sinal só faltava por uma placa fluorescente escrito "Me come" pulou encima dele e o abraçou e não parou por ai novamente ele foi e devolveu o abraço com a maior intimidade comemorando a vitoria. 


-Eu sou muito melhor que ela certo?-Vick avaliou a garota e concordou. 



-Muito melhor. -Nos duas sabiamos que não passava de uma mentira deslavada, a garota usava um top que mais parecia um biquini rosa que deixavam seus peitos enormes e uma saia que mostrava tudo verde e azul. Me desliguei completamente do mundo, meu corpo estava ali dançando mas minha mente imagina maneiras de matar ucker.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher   No final de toda uma frescura das corridas, sentei em meu carro e mandei uma mensagem para Dulce. “Ruivinha, tá brava?” Não que se importasse mas ela sempre foi legal na medida do possível e ter um encontro com ela seria ainda mais legal, pus a mão na chave para dar partida mas uma doida entrou na fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais