Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
No final de toda uma frescura das corridas, sentei em meu carro e mandei uma mensagem para Dulce. “Ruivinha, tá brava?” Não que se importasse mas ela sempre foi legal na medida do possível e ter um encontro com ela seria ainda mais legal, pus a mão na chave para dar partida mas uma doida entrou na frente.
- Me ajuda por favor.- As ruas já estavam vazias na área que me encontrava, a garota parecia assustada demais, se fosse em qualquer outra ocasião teria a deixado ali mas ela estava com o vestido rasgado e chorava. Isso me lembrou o acontecido a algum tempo atrás. Abri a porta do passageiro. Aguardei até ela chegar, encheu meu coração de raiva. Vê-la com marca de dedos pelo corpo.
- o que foi??- perguntei já meio que entendendo o que acontecerá.
- uns caras... eles... eles estão com ela.- quase não dava para entender o que saia da boca Dela com tantos soluços.
- ela quem?
-Mandy.- tinha outra garota e ela estava com os idiotas que machucaram essas. Sai do carro.
- preciso que fique aqui. Vou ir ajudar sua amiga.- ela confirmou com a cabeça.- Não saia daqui.
Sai do carro a passos rápido seguindo em direção que a menina apontou a cada passo que dava ficava mais escuro sem iluminação das lâmpadas apenas da lua. Sabia que estava perto, gritos femininos ecoavam. Andei um pouco mais rápido é lá estava, quatro caras alisando o corpo nua da menina, não se importavam que a amiga tenha fugido para chamar ajudar apenas continuaram, avancei em cima do cara que estava quase a penetrando, o derrubei de primeira, ficando sobre ele enchendo seu rosto de socos. Cheguei a ouvir o suspiro da menina, a reação dos seus companheiros não demorou, o cara careca puxou-me por trás dando uma gravata. O negro e o loiro seguraram meus braços enquanto o barbudo que derrubei levantava sem dúvida iria levar umas pancadas, tentei me soltar dos três que me seguram. O barbudo deu o primeiro soco, depois o segundo mas no terceiro aconteceu algo. A menina pegou uma madeira qualquer e dei com força na cabeça do negro que caiu na mesma hora. Com um dos braços solto, soquei o loiro o afastando e soltando o outro braço. Chutei o peito do barbudo o que me deu impulso para trás fazendo o careta bater na parede mas mesmo assim o babaca não me soltou então sei uma cabeça que funcionou perfeitamente. Subi encima do barbudo pela segundo vez e dessa bateria forte o suficiente para afundar os ossos. O negro estava desmaio pela pancada, o careca meio zonzo, o barbudo está apanhando de mim mas cadê o outro? Falta um.
- Fica longe de mim.- ouvi a garota gritar, olhei de relance. Ela segurava a mesma madeira que usou para derrubar o negro e apontava para o loiro. Que parecia não estar com um pouco de medo. Soquei mais algumas vezes o rosto do cara em parte para ter certeza que estava desmaiado e em outra por puro prazer.
- Acho que ela disse para ficar longe.- falei levantando.- Quando se manda ficar longe, você fica longe.- puxei-o pela camisa e dei uma cabeçada nele. Com certeza eu acordaria com um edema enorme na testa. Quando ergui o punho para soca-lo um farol acendeu bem na nossa direção, homens armados usando terno corria na nossa direção. Soltei o cara na mesma hora e puxei o braço da garota.
- corre.- falei, ela correu mas na direção errada, foi bem de encontrou com os homens armados.- por aí não.- tentei falar mas ela ignorou.
- Mão para cima agora.- bufei, resolvo fazer uma boa ação e ganho uma arma apontada para minha cabeça. Primeiro veio a dor e depois os barulhos de tiros, tudo ficou escuro e tive certeza que morri.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher - Ele precisa ir para um hospital agora.- a voz feminina causou uma pontada forte em cérebro. Quis abrir os olhos mas só pensar doía. - Não me importa.- abri os olhos com um esforço descomunal. Reconheci o quarto como o de meu apartamento. A porta foi aberta e um homem de terno entrou. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu