Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Sabia que se meteria em encrenca se a pegassem colocando essas coisa no armario dos alunos e em pontos estrategicos, sua melhor e única amiga lhe pedira esse favor, May começou com essa revistinha a alguns meses se tornou um sucesso de primeira, tinha o dom. O diretor que não aprovo nem um pouquinho toda essa adoração pela revista fatos & ideias. O nome é uma bosta mas o conteúdo compensa. Nesse exato momento todos estão em aulas e se alguém for me pegar com certeza vai ser uma pessoa de caráter duvidoso por não estar em aula. A todo momento sinto como se estivesse sendo observada fruto da minha imaginação por estar fora das regras.
- Que bonito.
Paro estaticamente ao ouvir a voz masculina a mão segurando uma revista que estava mais para o armário do que em minha mão
. Virei rápido escondendo as revistas nas costas.
- Oi.
Só poderia ter irritado muito alguém lá de baixo, o dono da voz não é nada menos que o garoto mais lindo e perfeito da escola, só de olhar para ele já me sinto corar. A Reputação terrível não impede que as garotas caiem aos seus pés normalmente o capitão do time de futebol é o mais cobiçado mas não nessa escola nesse lugar o mais desejado é ele Christopher uckermann.
- O que colocou aí?? – o movimento com a cabeça indicando o armário fez seus cabelos balançarem sensualmente.
Olhei o armário e depois ele.
- Nada
A passos largos que em parte não tinha nada haver com pressa mas sim com as longas pernas, paro bem na minha frente ergui o rosto quase quebrando o pescoço para olhar em seu rosto.
Devo ter parecido uma idiota já que estivera tão perdida em seus pensamentos que só despertará quando as revistas foram arrancada de suas mãos, arregalei os olhos quietinha como uma criança pega no ato travesso. Apertando os dedos um nos outros que ainda estavam para trás.
- Sabe o que o diretor faria por quem entregasse a dona disso?- abanou o amontoado de revistas.
- Por favor, faço o que quiser. Qualquer coisa mas não conte para o diretor. Faço qualquer coisa que você quiser.
O Silêncio que se seguiu foi agonizante depois do meu ato de desespero. Ele olhou nos meus olhos e disse:
- okay mas você vai fazer tudo o que eu pedir por tempo indeterminado.
- eu topo, só não conta para o diretor.
Suspirei aliviado, o sorriso um tanto sinistro no rosto perfeito e másculo me assustou um pouquinho. A may vai me matar se souber que fui descoberta meu deus.
- toma, é pra quarta!!
Jogou umas folhas em mim que por pouco não pegam no meu rosto. Saiu andando como o maioral
- o que é isso? – falei um pouco alto.
- Meu dever. – ele nem se deu o trabalho de me olhar.
Sozinha no corredor novamente.
- que legal Dulce!! Saiu de uma encrenca com o diretor e se envolveu numa com o bad boy da escola.
Bufei socando o armário o que foi estupidez já que meus dedos latejaram.
- ahh.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce A única decisão sensata que tomei foi não contar sobre a chantagem que estava sofrendo para may, que se encontrava uma pilha de nervos. Uma coisa que aprendi nessa amizade é que alguém tão criativo como a may surta Por qualquer coisa, parece que a criatividade tem um preço. Depois de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu