Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Especial Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 20 - Especial

424 visualizações Denunciar



Christopher  




- Ele precisa ir para um hospital agora.- a voz feminina causou uma pontada forte em cérebro. Quis abrir os olhos mas só pensar doía. 


- Não me importa.- abri os olhos com um esforço descomunal. Reconheci o quarto como o de meu apartamento. A porta foi aberta e um homem de terno entrou. 


-  Desculpe não tê-lo levado ao hospital mas levantaria muitas suspeitas, não se preocupe providenciei um médico para cuidar de seus ferimentos. Foi muito corajoso, a garota que você salvou é minha filha. 




- Quem é você??-minha cabeça latejava  




- Del guerreiro.- já ouvirá esse nome nos jornais, um mafioso.-  ficarei em eterna dívida com você. Muitos homens não teria a sua honra. 




- NÃO IMPORTA.- Del guerreiro olhei em direção à porta. 




- Escolheu bem sua garota.- não sabia de quem ele falava.- Bom eu e meus homens iremos embora. Se precisar de qualquer coisa não hesite em me ligar.- deixou um cartão na cabeceira e saiu. Fechei os olhos, ouvi a porta abri e a cama afundou ao meu lado. Abri os olhos devagar, Dulce estava lá. 




- seu idiota.- deu um tapa em meu braço. 




- Aí. Por que fez isso? 




- Sabe o que senti ao receber um telefonema de um mafioso as quatro da manhã dizendo que algo tinha acontecido, pensei que estivesse morto. Onde estava com a cabeça para se Meter numa briga com quatro homens. 




- Queria que deixasse a garota ser estuprada ??- ela suspirou. 




- Não, mas um pessoa normal ligaria pra polícia.- murmurou emburrada, deitando ao meu lado. 




- por que ligaram para você? 




- alguma coisa sobre eu ter sido a última que você contatou. 




- Hum. Então você gritou com mafiosos por minha causa?- perguntei ao recordar dos gritos. 




-Talvez.- seu rosto ficou vermelho, soltei uma risada mas imediatamente parei pela pontada no meu crânio. 




-Ainda não consigo entender o que aconteceu.- coloquei a mão na parte enfaixada. 




-Pelo o que entendi, um cara te acertou na cabeça mas os papa del lá máfia deram um jeito não sei o que eles quisessem dizer mas foi isso. 




Eu entendi perfeitamente o que disseram, atiraram no cara . Ficamos em silêncio por um tempo. 




-Se quiser pode ir embora. 




-Quando eu fiquei doente, você estava lá nada mais justos eu cuidar de você. Ainda não sei o que estava fazendo na minha casa aquele dia.  




Coloquei a mão na testa fazendo careta de dor e fechei os olhos. Sabia que ela não perguntaria, naquele dia tinha quase sido pego mexendo na ficha escolar Dela. Fiquei com vontade de vê-la e fui lá. Acabei dormindo para valer, abri os olhos devagar teria deduzido que ela tinha ido embora mas o som da televisão e o cheiro de comida . Levantei da cama e andei devagar até a sala. 




- Que bom que acordou.- olhei para cozinha e lá estava ela sorrindo. 




- Que cheiro é esse?- meu estômago roncou. 




- nosso almoço, venha sentar.-  sempre adorei o fato da sala ter apenas uma bancada como divisão. Sentei em um banco. 




- Panquecas?? 




- Não simples panquecas, são enchiladas.- colocou três “ enchiladas” em meu prato sentou ao meu lado.- abre a boca. 




- Ainda consigo comer sozinho. 




- Mas não vai, nesse momento será o meu bebezito.- abri a boca, um pouco apimentado mas gostoso demais. Ela deixou o prato na minha frente e pôs um para ela. 




- Você não é daqui certo??- se sentou. 




- Não, como percebeu ?- Ergueu as sobrancelhas. 




- Algumas palavras você falar diferente e o fato de você pronunciar o nome dos mafiosos perfeitamenta significaria duas coisas, você ser envolvida com eles ou ser do mesmo lugar que els.- expliquei, nunca percebeu isso antes mas agora todas as vezes que ela pronunciava algumas palavras saiam mais rápidas. 




- Você é americano?- perguntou rindo, levou uma colherada a boca. 




- alemão. 




- então está na sua etnia ser dominador.- Larguei o garfo e a encarei. 




- Não quis te comparar com nazistas.- falou apressada.- mas os alemães têm fama te dominador e você é dominador, não do tipo nazistas quero dizer... 




- Eu entendi Dulce.- a interrompi antes que tivesse uma parada cardíaca.- é só para constar meus bisavós quase foram mortos pelo nazistas. 




- é judeu? 




- disse que meus bisavós, essa parte da minha família se perdeu. 




-Posso te fazer uma pergunta?- parecia insegura. 




-Manda. 




- O que você fez ontem? 




- resolvi uns problemas.- por um momento pensei que ela me fuzilaria com o olhar. 




- envolvendo carros e uma piranh* - a vi levantar num pulo e cruzar os braços com um olhar matador. 




- Quem te disse isso?- fiquei em pé. 




- Eu vi, eu estava lá. 




- O que estava fazendo lá ? 




- isso realmente vem ao caso?? Você desmarcou o encontro comigo para sair com uma put*- ela gritou ficando vermelha é suspeito que seja de raiva. Sempre falaram que mulher com ciúme é um encarnação do mal. Soltei uma risada. 




- está com ciúme ? 




- Não.- emburrou a cara, a segurei junto a meu corpo e sussurro em seu ouvido. 




- Não temos um relacionamento Dulce. Não disse que queria exclusividade. 




Sabia que ela falava de Zora e jamais diria que a tal Put* e eu nunca tivemos nada e se estava lá na corrida foi apenas para livrar a bund* de uma amiga. preferia ela enciumada. 




- gosto do seu cabelo, do seu cheiro e gosto de você.- Dulce ergueu a cabeça e seus olhos brilhavam, coloquei a mão em sua nunca é a puxei para um beijo calmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher   A peguei no colo, duas pernas envolveram minha cintura. A deitei no sofá e fiquei por cima, beijando seu pescoço. Nos afastei olhando em seus olhos e tirei a camisa, o olhar dela desceu por toda extensão do meu abdome e suas mão tocaram deixando-me arrepiado, pus a mão na barra de sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais