Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
A peguei no colo, duas pernas envolveram minha cintura. A deitei no sofá e fiquei por cima, beijando seu pescoço. Nos afastei olhando em seus olhos e tirei a camisa, o olhar dela desceu por toda extensão do meu abdome e suas mão tocaram deixando-me arrepiado, pus a mão na barra de sua camiseta e tirei. O sutiã preto não prendeu minha atenção, levantei desabotoei a bermuda e a deixei cair. voltei a deitar sobre dulce a beijando. soltei o fecho de seu sutiã e beijei seus seios redondos e durinhos. Meu pa* latejava.
-Olha o que faz comigo.- acomodei-me entre suas pernas de um modo que pudesse sentir minha ereção em sua intimidade.
-AAh.- O pequeno gemido fez-me pensar loucuras. Percorri todo o seu corpo com as mãos, depositei beijos em seu pescoço e fui descendo em direção ao santo graal, a senti ficar tensa. Ergui a cabeça para olha-la.
-O que foi? - Seu rosto ficou vermelho, fez-me sair de cima dela e levantou.
-Só não quero.-Bufei deixando o corpo cair no sofá e soquei o mesmo.
-Porr*, Caralho* -Xinguei ainda deitado, a olhei parada perto da parede com os braços sobre os
seios.- E algum tipo de brincadeira??
Sentei
-Me excitar e depois fugir, foram os meninos que te mandaram fazer isso?
-Não tem nada haver com isso.
Levantei
-Então tem haver com o que? olha como você me deixa.
Apontei para o volume em minhas calças.
-Um joguinho pervertido seu?
-Você não entende.
-O que eu não entendo? me explique.- Gritei
-Eu nunca fiz. Sou virgem. -Paralisei na mesma hora. Vi seus olhos se encherem de lagrima, pegou a camiseta no sofá, a colocou rapidamente. Pegou a bolsa que nem tinha reparou ao lado da porta e saiu.
-Dulce, espera. -Gritei mas ela não ouviu ou apenas ignorou.- Droga, mais uma cagada Christopher parabéns.
Agora sua cabeça doía como nunca o que surpreendeu foi a mensagem que receberá logo em seguida " Caso tenha dor de cabeça, o remédio está na cabeceira da cama."
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito obrigada pelos comentarios, eles são realmente importantes para mim. Espero que continuem gostando. OBS: O Hot pode demorar um pouco. (Não me matem) Dulce Que legal agora ele nunca mais vai falar comigo, talvez seja melhor assim. A casa estava num silêncio assustador, subi as escadas devagar, parei na porta do q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu