Fanfics Brasil - Capítulo 22 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 22

475 visualizações Denunciar



Muito obrigada pelos comentarios, eles são realmente importantes para mim. Espero que continuem gostando.


OBS: O Hot pode demorar um pouco. (Não me matem)


 




 


Dulce 




Que legal agora ele nunca mais vai falar comigo, talvez seja melhor assim. A casa estava num silêncio assustador, subi as escadas devagar, parei na porta do quarto de Fernando. A porta não estava fechada e dava pra ver Ninel. Como se sentisse estar sendo observada ergueu o olhar. 




- Está com fome Dulce?? Posso preparar algo para você. 




- Não, cadê o papai? 




- No trabalho, você costuma chegar depois dele.- senti uma pequena pontada de culpa, ela passa praticamente o dia todo sozinha, aproximei-me na cama ao lado dela. 




- posso te fazer uma pergunta?- ela olhou-me nos olhos, a pergunta não tinha nada haver com eu estar sentindo pena Dela mas se perguntasse para vick ela cairia na gargalhada. 




- Claro. 




- Quando vou saber que é a hora certa?- gesticulei com a mão. 




- você..- arregalou os olhos. 




- Não, Ainda não.- senti meu rosto esquentar. 




- Bom, você vai sentir, no momento certo seu corpo vai saber e você também.- assenti. 




- Está gostando de alguém?? 




- não, não estou gostando de ninguém. -Neguei rapidamente. 




- espero que essa pessoa que você não está gostando seja um bom menino.- Corei, ficamos quietas por uns segundos, olhei para foto em sua mão. Um bebê de olhos azuis. 




- Quem é? 




- Minha filha. 




- você tem uma filha?? Por que nunca a conheci??- Me interessei pelo assunto. 




- Quando engravidei Dela, tinha a sua idade, fiquei com medo não sabia o que fazer então a entreguei para adoção. Essa é a única foto que tenho Dela. - Pós a foto em minha mãe. 




- tem vontade de encontrá-la?- Olhei a foto e depois a encarei. 




-muito mas não sei como. 




- existe uma forma mas apenas se ela quiser.- olhou-me depressa. 




-Sério? 




- Sim, a própria agência de adoção ajuda, faça uma carta que entrego para ti.- ela envolveu seus longos braços em minha volta. Por um momento parecíamos mãe e filha. A afastei. 




- Tenho que ir.- corri para o meu quarto. 




 Nos quatro dias seguintes que se seguiram, tentei evitar ao máximo Ucker e Ninel. Foi fácil evitar ele, já que não tentou se comunicar comigo e aparentemente sua chantagem tinha chegado ao fim mas Ninel parecia me perseguir. Tranquei-me no quarto a maior parte do tempo. 




- Será que derik vai me chamar para ser seu par?- vick não mudava de assunto desde que alguém que assim que descobrisse eu mataria, comentou sobre o baile do último ano. Estavamos andando no corredor. 




-Não sei. 




-Será que o ucker vai te chamar?- a encarei, ela fazia questão de colocar ele na conversa apenas pó implicância. Revirei os olhos. 




-Calada. – fechei a porta do armário e me virei por um castigo Christopher se encontrava parada bem na minha frente. Vi a idiot* da vick pisca para mim. E sair como se o que estava acontecendo fosse a coisa mais normal do mundo. 



 Não consegui olhar nos olhos dele. 




-  Tudo bem se sexta for nosso encontro?- ergui a cabeça na mesma hora, seu rosto Ainda tinha hematomas. 




-Vo... você Ainda quer sair comigo?- ele riu. 




- Claro que quero. 




- Mesmo depois do que te contei? 




- o fato de você não se sentir pronta para fazer sex* não te torna uma companhia desagradável. 




- Aah. – Não sabia o que dizer. 




- a questão é você Ainda quer sair comigo? 




- Talvez.- ele riu novamente- só dizer o dia. 




- Não lhe decepcionarei. Te garanto.- sorri.- sexta, pode ser?? 




- sim.- ele beijou minha bochecha e saiu. Isso com certeza deve ser um sonho vick veio pulando como um coelho até mim. 




- então o que ele disse? 




- Vamos sair na sexta.- sorri. Sorriso que desapareceu com a expressão confusa de vick 




- sexta é dia dos namorados. 




-idai? 




- Acorda.- deu um tapa em minha cabeça.- se ele te chamou para sair no dia dos namoros, com certeza ele que ter namorar Ainda mais se não está ligando para o fato de você não liberar Aah. – juntou as mãos para gesticulas um vagina. Será que ela tem razão? Ele não pareceu se incomodar com minha virgindade. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce   Faltava um tempo para eu ter que sair para escola, sentei na mesinha do computador para pesquisar uma pulseira que me apaixonei desde a primeira vez. Ninel entrou apressada.  - o garoto que você não está gostando está aí.- a olhei na mesma hora.- se apresse antes que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais