Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
Faltava um tempo para eu ter que sair para escola, sentei na mesinha do computador para pesquisar uma pulseira que me apaixonei desde a primeira vez. Ninel entrou apressada.
- o garoto que você não está gostando está aí.- a olhei na mesma hora.- se apresse antes que eu não consiga segurar seu pai e ele vá pegar no pé do menino.
- Como você sabe que ele é o garoto que não estou gostando. -Corei.
- nenhum garoto te visita Dulce e logo depois da sua pergunta sobre aquilo aparece um garoto gato demais, não sou boba.- entregou-me à mochila e praticamente expulsou-me do quarto, desci as escadas em dois e dois degrau.
- Quem é esse menino?- olhei papi nos olhos
- um amigo que vai me dar uma carona. – Beijei sua bochecha e sai. O carro de ucker estava estacionando bem na frente. Entrei no carro e coloquei o sinto.
- Você tá passando pomada nisso?- coloquei a mão no machucado em sua cabeça.
- Aí.
- como vai cicatrizar se você não cuidar.- devo ter reclamado o caminho todo e quando finalmente chegamos na escola sai batendo o pé. Todo o meu falatório teve efeito já que no intervalo ele apareceu com um curativo, bem feito até demais pra ter sido ele mesmo a fazer. Sorri ao receber isso.
- está com sorriso de idiota.
- Cala a boca.
Na hora da saída não o vi então fui caminhando para casa. As coisas pareciam ir a todo vapor.
Passei meia hora jogando todas as minhas roupas no chão, bufei, jogando-me encima do amontoado de roupas.
-aaah.-Gritei frustrada, uma péssima ideia já. Ouvi os dois adultos correrem até meu quarto.
-O que aconteceu?-Perguntaram ao mesmo tempo.
-Não tenho roupas.
-Mas o que..
-Coisas de mulher, sai daqui que eu ajudo ela.- Ninel interrompeu o papai antes dele falar o que mais tenho e roupas a frase que domina a boca dele e essa.
-AAah.
-O garoto que você não está gostando e que veio te buscar de manhã, disse para onde vão?
-Como voc..
-Já tive a sua idade e não fui fácil. ele disse para onde iam ??
-Não.
-Por que não usa a roupa que te dei no natal?
Senti meu rosto esquentar constrangida, a roupa era linda mas por pirraça. Dobrei e escondi numa caixa no fundo do closet. Engatinhei até a caixa e a abri. Ergui o cropped preto com triangulo bege por toda parte ou ao contrario com uma saia preta.
Ninel ajudou-me em tudo, da vestimenta até a maquiagem. Rimos juntas, conversamos e até brincamos. Nunca a virá desse jeito tão animada. estava sentada de frente para o espelho e Ninel atrás de mim. Quando a campainha tocou.
-Você está linda.- Sorri- vou descer antes que seu pai expulse o menino.
Caminhou em direção a porta mas parou.
-Espere Três minutos e desça.
-Por que??
-Quando estiver lá embaixo verá nos olhos dele. -Saiu.
Respirei fundo contando do um ao cinco até acalmar o coração, exatamente três minutos depois. parei no topo da escada e respirei fundo novamente descendo passo a passo bem devagar.
Ucker estava em pé de frente para papa, Ninel sentada sorrindo sem duvida da atuação de pai ciumento de Fernando. Pigarrei para chamar a atenção, todos os olhares se voltaram para mim. Por um momento os olhos de Christopher se iluminaram, ele e papai ficaram atomicos por uns segundos, Minha madrasta apenas sorriu orgulhosa. Ninel estava fazendo o papel de mãe orgulhosa enquanto minha própria mãe fugiu da responsabilidade de presenciar esses momentos, Quando memo espalhou boatos sobre mim, os garotos só queriam chegar me tocando nenhum convite para sair, tornando esse meu primeiro encontro.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce -Você está linda. - Os dois homens presente falaram ao mesmo tempo depois olharam um para o outro e voltaram a me encarar. -Obrigada. -Sorri- Vamos? -Sim, claro.- aproximei-me de papai que beijou o topo da minha cabeça e por um momento parecia a ponto de derramar lágrimas. Christopher pegou em minha mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu