Fanfics Brasil - Capítulo 24 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24

511 visualizações Denunciar


Dulce



-Você está linda. - Os dois homens presente falaram ao mesmo tempo depois olharam um para o outro e voltaram a me encarar. 




-Obrigada. -Sorri- Vamos? 




-Sim, claro.- aproximei-me de papai que beijou o topo da minha cabeça e por um momento parecia a ponto de derramar lágrimas. Christopher pegou em minha mão, olhei de relance para nossas mãos e sorri. caminhamos em direção a saída mas parei na porta, soltei a mão dele, corri até Ninel e a abracei. 




-Obrigada.- Ao nos afastar sorri e caminhei de volta para perto de Ucker. 




-Viu o tamanho do garoto? Como vou intimidar um garoto desse tamanho. O que aconteceu com a geração de garotos pequenos. 




Parada ao lado de Christopher o olhei e confirmei que ele também ouvirá o que papai falou, Fernando nunca soube sussurrar. 




 -Aonde iremos?- Perguntei assim que ele deu partida. 




-Um restaurante.- Sorri. 




Durante o caminho não conversamos muito, estava nervosa demais para puxar um assunto, Meu coração batia acelerado. Minha boca quase foi ao joelho ao vê-lo estacionar no restaurante " Le vin bistro". Ucker deu a volta no carro e ajudou-me a descer. 




-Como você conseguiu? 




-Meu pai é sócio.- Falou como se fosse a coisa mais simples do mundo. Queria fazer outras perguntas mas já estavamos na frente da recepcionista. 




-Boa noite, senhor uckermann. Me acompanhe. 




O Restaurante jogava luxo na cara dos outros, magnifico. Uma coisa de cegar qualquer um, a decoração parecia ter sido feita por deuses, por hoje ser dia dos namorados a decoração estava puxando para o romance. Sentamos próximo a enorme janela. Mal encostei no assento e o garçom já estava ao nosso lado. 




-Gostariam de fazer o pedido agora? 




-Não. - assim como apareceu o garçom sumiu como fumaça. 




-Quem é você? Um tipo de milionário?-Perguntei brincando. 




-Tipo isso.- Meu sorriso morreu. 




-O apartamento do subúrbio não é seu? 




Agora ele tinha realmente confundido tudo em minha cabeça. 




-O apartamento era da minha mãe, meu pai que é tipo milionário. 




-Então se eu te pedi um iphone recém lançado... 




-Quer qual cor?- colocou as mãos encima da mesa. 




-Não acredito, você é rico.- Ri chocada. 




-Sou apenas um herdeiro. 




-Mais alguém sabe disso? 




-Só os meninos e agora você e a vick consequentemente já que tenho certeza que amanhã isso será o foco da conversa de vocês. - Senti as bochechas esquentarem. Ele ficando encanrando a janela por um tempo 




-Espere um minuto. -Não entendi quando ele levantou e caminhou em direção a saída, fiquei olhando a janela, uma moça vendia flores na calçada, ai meu deus. Christopher estava lá e estava com a moça. conversaram por pouco tempo e vi ela entregar uma rosa para ele. Olhei envolta envergonhada quando voltei o olhar em direção a janela ele já não estava la, procurei por alguns segundos mas quando uma rosa foi colocada bem na minha frente ergui o olhar. 




-Uma Rosa para uma dama.-Sorri, ao pegar a rosa nossas mãos se tocaram. 




-É linda.- o vi se sentar. 




-Não tão linda quanto você. -Meu rosto esquentou novamente.- Fica mais linda ainda quando cora. 




Agora com certeza meu rosto estava pegando fogo 




-Não precisa sentir vergonha dulce, você realmente é linda. 




-Obrigada, você também. 




-Então quer dizer que me acha lindo?- sorri 




-Sim. - Confirmei envergonhada -Me fala Sobre você.  




Mudei de assunto antes que ele continuasse tirando uma com minha cara. A conversa Fluiu como se .... como se fossemos almas gêmeas, em pouco minutos descobri que quando mais novo ganhou medalha de ouro numa competição de natação, já praticou mais de um tipo de luta, Corrida, futebol entre outras coisas. 




-Você foi tipo o super man. 




- Foi uma forma que acharam de me deixar ocupado o suficiente para não perceber que meu pai nunca estava em casa.  




-Minha mãe foi embora com o melhor amigo do meu pai quando eu tinha oito anos. - Não sei por que contei isso para ele mas confiava o suficiente para isso, coloquei mais um pedaço de frango na boca. 




-Deve ter sido difícil. 




-Bom tirando o fato de que ele me vestia como um garoto foi tranquilo. 




Ouvi a risada, um som tão gostoso e bom de ouvir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce-Christopher. -Ergui o olhar para o homem que o chamara, alto, pele bronzeada, cabelos um pouco branco e olhos tão escuros que arrepiou os pelos da minha nuca. Encarei Ucker que apertou as mãos.-Pai.- ele virou-se. Não se parecem em quase nada. De imediato só se nota a postura autoritária.-Não vai me apresentar sua namorada??Con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais