Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Dulce
-Christopher. -Ergui o olhar para o homem que o chamara, alto, pele bronzeada, cabelos um pouco branco e olhos tão escuros que arrepiou os pelos da minha nuca. Encarei Ucker que apertou as mãos.
-Pai.- ele virou-se. Não se parecem em quase nada. De imediato só se nota a postura autoritária.
-Não vai me apresentar sua namorada??
Consegui ver ele aperta o maxilar enquanto o homem encarava-me
-Não é minha namorada.
A afirmação dele fez meu coração doer e não sei o motivo.
-Minha amiga Dulce, meu pai victor!
-Muito prazer. - Apertei a mão que o mesmo estendeu e sorri.
-Digo o mesmo. - Pode ter sido apenas minha cabeça mas por um breve momento o olhar dele se tornou malicioso como se me quisesse.
-Querido, não interrompa o encontro do Ucker.- a voz feminina atrás de Victor, a mulher com um vestido justo envolvendo todas as curvas de seu corpo de uma forma elegante e sexy.
-Sim, claro. Se divertem- Saiu abraçado com a mulher.
-Sua mãe é muito bonita! - achei que ele ficaria orgulhoso mas apenas fechou o rosto que já estava fechado.
-Ela não é minha mãe.
-Aah desculpe-me
-Tudo bem se sairmos daqui?
-Sim
O Christopher falador e extrovertido morreu ali, ficou inquieto e agitado. no carro e no resto do trajeto até minha casa foi em completo silêncio. mesmo depois de estacionar o carro ele não disse nada.
-Fiz alguma coisa que não gostou?
-Não, Não é isso. apenas não me dou bem com meu pai. -Coloquei minha mão sobre a dele em um gesto de compreensão- Desculpe ter estragado nosso encontro.- Falou desanimado.
-Não estragou nada, adorei nosso encontro.- Depositei um beijinho em seus lábios.
-Quer ir nadar lá em casa amanhã? – sorri.
- Dois encontros em menos de uma semana??
- Exatamente
-Está tentando me fazer se apaixonar por você ?
- Sim, por acaso está funcionando ?
- Talvez.- sorri, por um milésimo de segundos desejei que não fosse apenas uma brincadeira.
- Sinto desaponta-lo mas não sei nadar.
- mais um motivo para aceitar, eu mesmo te ensino.
- Sendo assim eu aceito.- Soltei o cinto.- obrigada pelo jantar e pela rosa.- olhei para a mesma que eu segurava.
-tenho uma coisa pra você.- colocou a mão no banco de trás e puxou o papai Noel.- esqueceu no apartamento.
- Obrigada chris. – abracei o ursinho. Ergui o olhar.- Desculpa eu não quis.
- tudo bem, só você pode me chamar assim.- sorri com a declaração. Me aproximei dele é o beijei, um beijo delicado e carinhoso. Nos afastamos apenas por falta de ar.
- te pego aqui que horas?
- Não precisa, só me passar o endereço.- dei um selinho nele e sai do carro antes dele insistir em vim me buscar.
Entrei em casa com um sorriso maior que o rosto, deixei o papai Noel no pé da escada, papai e Ninel Ainda estavam na sala.
-Olá família. – os dois me olharam. Beijei a bochecha de papai e sentei no mesmo sofá que Ninel.
- Conta como foi.- ela exigiu.
- fomos jantar num restaurante francês aquele que estreiou a pouco tempo.
- Não acredito.
- Me deu uma rosa .-mostrei para ela.
- O que mais?- parecia uma adolescente, batendo palmas e sorrindo.
- Vamos ter um segundo encontro amanhã.- batemos palmas juntas. Papai estava emburrado. Sorri com o ciúme bobo.
- Não ligue para ele.- sorri pra Ninel e subi as escadas correndo levanto papai Joel junto. Receberá duas mensagens de Christopher uma desejando no noite e a outra com o endereço dele. Tomei um banho, coloquei um pijama confortável e deitei abraçando o papo noel, estava com o cheiro de Chris e era tão fofo de agarrar.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DulceEstava pronta, pisquei para o espelho e coloquei o óculos escuros. Desci a escada em dois e dois degrau.- Cadê papai?- perguntei para Ninel. Sentada lendo uma revista qualquer.-Saiu.- eu preciso de uma carona.- pegue o meu carro.- sério?- Sim, só tome cuidado.- valeu Ninel.- Beijei sua bochecha e praticamente voei em direção &agr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu