Fanfics Brasil - Capitulo 26 Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 26

16 visualizações Denunciar


Dulce
Estava pronta, pisquei para o espelho e coloquei o óculos escuros. Desci a escada em dois e dois degrau.
- Cadê papai?- perguntei para Ninel. Sentada lendo uma revista qualquer.
-Saiu.
- eu preciso de uma carona.
- pegue o meu carro.
- sério?
- Sim, só tome cuidado.
- valeu Ninel.- Beijei sua bochecha e praticamente voei em direção à saída.
-Dulce.- implorei internamente que ela não tivesse mudado de ideia.- sobre aquele assunto, já fiz a carta.
Suspirei aliviada
- Deixa no meu quarto.- corri antes que ela mudasse de ideia. Dirigi feliz ao extremo até o endereço. Apertei o interfone de uma verdadeira mandão.
- Mansão uckermann, Boa tarde.- a voz vindo do interfone trouxe-me para realidade.
-oi, sou amiga do Christopher.- o interfone apitou avisando que iria desligar e o enorme portão de ferro abriu. Sem dúvida se estivesse a pé teria perdido umas gordurinhas. A Mansão tinha uma distância considerável do portão principal, estacionei na frente da casa e um manobrista veio pegar minhas chaves . Na casa do garoto tem um manobrista. Só pode ser brincadeira. Toquei a campainha Ainda de queixo caído.
- Senhorita Dulce?- uma mulher de meia idade uniformidade atendeu a porta.
-sou eu.
- me acompanhe por favor. – a casa dele parecia um labirinto se tivesse que voltar para a saído não conseguiria nem que sua vida dependesse disso. A moça parou no meio do caminho é apontou para uma enorme porta de vidro que dava para uma varanda encimentada continuei o caminho sozinho desci a pequena escada da varanda e o vi sentada na beira da piscina.
-Sua casa parece um hotel.- ele virou-se e riu
- vem logo para cá.- coloquei a bolsa na cadeira e sentei.
- espera eu me recuperar da caminhada que tive que fazer para chegar até aqui.
Ele riu e levantou, o seu abdômen definido prendeu minha atenção até sentar ao meu lado.
-Está muito linda Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Nunca fui de comentar a beleza das garotas mas com Dulce é diferente. Sinto a necessidade de elogia-lá a todo momento,-Você não me deu nenhum beijo até agora.-é mesmo, tenho que corrigir esse erro imperdoável imediatamente.- a beijei, os beijos fim Dulce são diferentes, não envolve só sacanagem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais