Fanfics Brasil - Capítulo 27 - Especial. Slave Candy

Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 27 - Especial.

480 visualizações Denunciar


Christopher
Nunca fui de comentar a beleza das garotas mas com Dulce é diferente. Sinto a necessidade de elogia-lá a todo momento,
-Você não me deu nenhum beijo até agora.
-é mesmo, tenho que corrigir esse erro imperdoável imediatamente.- a beijei, os beijos fim Dulce são diferentes, não envolve só sacanagem. Nos afastamos com pequenos selinhos.
-Agora podemos entrar na piscina.- sorri, afastei-me correndo e pulei na água fazendo um pouco da mesma espirrar em Dulce.
-seu chato.
Apoiei a cabeça na beirada e a olhei, tirou a blusa, deixando amostra os sérios redondos e a barriga lisa. Tirou short, a cintura larga com coxas grossas. Biquíni da cor preta que mesmo simples realçava o corpo Dela de um jeito
-Gostou do meu biquíni?.- fiz sinal para dar um voltinha. Caramba que bunda.
- Adorei, seria melhor se estivesse sem.- e lá estava o vermelho de seu rosto, por algum motivo o vermelho que surge em suas bochechas deixa-me feliz. Ela aproximou da beirada devagar.
- A água está gelada ??. – neguei com a cabeça. Usei os braços para ergue-me e sentar na beirada. A puxei pelo tornozelo a sentando em meu colo e a beijei dessa vez com mais necessidade. Nos afastamos ofegantes.
- Desculpe. – a vi franzi o semblante então pulei na piscina com ela que envolveu os braços a minha volta. Ri de seu rosto assustado quando voltamos à superfície.
- idiot*.
- Vamos começar nossa aula?- ela apenas confirmou.
-Deita.- olhou-me insegura.- confia em mim.
Aos poucos deitou, meus braços embaixo Dela estavam a sustentando.
-Bata os pés e com um braço puxe a água para si e depois com o outro braço, entendeu?
-sim
A acompanhei no começo apenas por precaução quando vi que tinha confiança suficiente tirei meus braços e a deixei nadar sozinha. Fiquei orgulhoso quando a vi fazer muito bem então ela simplesmente afundou pensei estar apenas mergulhando mas quando demorou a voltar à superfície nadei o mais rápido que pude até ela, odiei a piscina ser tão longa. A puxei para cima, estava de olhos fechado e simplesmente os abriu e começou a rir.
- eu disse que não sabia nadar mas não disse nada sobre prender a respiração.
- você me assustou.- a afundei. A intenção era apenas ela ir para o fundo mas ela segurou-se em mim me puxando junto a sí. Nos olhamos embaixo d’Agua bolhas de ar saindo de seu nariz e seus cabelos flutuando. A beijei o que foi uma péssima ideia já que tivemos que levantar tossindo.
- Seu louco.
- nos filmes sempre dá certo.- ela riu e se aproximou depois de se recuperar da tosse.
- Na vida real não. – beijou-me, gosto dos beijos doces de Dulce.
-Nada muito bem.
- só por que você está aqui se eu tiver que nadar sozinha vou morrer afogada. – ri.
-Nada disso mocinha.- toquei seu nariz com indicador.
- Vamos ver quem chega primeiro ??- concordei com a cabeça, a vi mergulhar primeiro e fui em seguida
-Eu ganhei.- mostrou-me a língua
- Sim você ganhou.- concordei a abraçando, Durante minha vida nunca ganhei ou dei tantos abraçados mas hoje. Ela fez uma cara engraçada como se estivesse pensando.
- você me deixou ganhar.- sorri.
- Uma linda e inteligente garoto uma vez me disse algo sobre uma regra que deixa as damas ganharam.- ela riu, colocou a mão em meu peito e a deixou ali. Não sei por quanto tempo ficamos na piscina mas por algum motivo não a queria longe dele, saímos apenas quando nossos dedos começaram a enrugar.


- Pedi a empregada para trazer algo para comermos. – a avisei, a mulher deitada na espreguiçadeira apenas de biquíni tirava o fôlego de qualquer homem. Ganhei um sorriso, um daqueles grande e sinceros, deitei encima Dela.
- aah está me esmagando. – coloquei um braço em cada lado para apoiar-me.
- está gostando do dia? – ela ficou séria.
-Simplesmente amando. – voltou a sorrir. Deixei meu corpo encostar no Dela e a beijei. Um beijo diferente mais malicioso é feroz. As mãos pequenas passeavam pelo meus ombros e peitoral. Acariciei o Bumbum Dela e..
- Senhor. – nos afastei soltando um suspiro longo.
- vamos senhor saia de cima. – Falou “senhor” com deboche fiz careta para ela e sai. Ainda consegui ver seu rosto corar. Dispensei a empregada, Dulce demorou um pouco para sentar à mesa, minha decepção foi vê-la colocar o short.
- prefiro sem. – soltou apenas um sorriso envergonhada.
- Você disse que tinha quantas pessoas aqui?? – perguntou pegando um cacho de uva.
- A cozinheira é exagerada.
- Sua casa parece um palácio de princesa. – comentou.
- quer ser a princesa desse palácio? . – ela ergueu depressa o olhar de seu prato para mim.
- esse castelo já é da sua madrasta.
- então precisamos arrumar o nosso próprio castelo. – o vermelho de seu rosto aumentou consideravelmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DulceCheguei em casa com um sorriso maior que o rosto. Mesmo na hora do jantar o sorriso não saiu.- Dulce. Olhei papai. O clima na casa estava diferente como se estivesse inseguros em falar algo como se um segredo estivesse sendo guardado a sete chaves. -pode fala. -eles se entreolharam.- falem logo.- como você sabe. – fez um barulho estranho com a gargant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46

    Ahee finalmente *-* Continua!!

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48

    Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs

  • maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15

    Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31

    A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31

    Continuaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21

    A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!

  • paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30

    Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11

    Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02

    Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!

  • Postado em 11/06/2017 - 15:20:57

    esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh

    • tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37

      esse comentario e meu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais