Fanfic: Slave Candy | Tema: Vondy
Christopher
Quando recebi a mensagem de Dulce, estava bebendo com os garotos. Agora parado na frente da praia “ Santa Mônica”. Em qual encrenca ela se meteu. A vi acenar de longe, fiz uma corrida até ela. Sentei ao seu lado.
- em que encrenca você se envolveu?
Ele começou a falar e não parecia pronta para parar. O quanto a mãe foi um tremenda desgraçada, que por muitos anos foi apenas Fernando e ela, que ninel estava tentando expulsa-lá da vida do pai. Chorou e falou o quanto o pai foi presente por todo esse tempo que estava de coração partido apenas de vê-lo abandoná-la como a própria mãe fez, que achava Ninel legal em certos momentos que até chegará a fazer coisas que uma mãe faria mas que a odiava por tentar destrui-se a relação do pai com ela quando finalmente parou, a olhei nos olhos.
- Você acha que Ninel faz Fernando feliz?
- parece mas..
- Dulce apenas responde.
- sim ela faz ele feliz.
- ele cuidou de você por muito tempo?
- Sim.
- A sua mãe fez a escolha de não viver com você, Fernando poderia negligenciar você mas ele aguentou firme e viveu sozinho por muito tempo se dedicando apenas a você, acha que ele merece ser feliz? Achar a alma gêmea?- ela assentiu. – Ninel tentou ser sua amiga e te ajudar é só agora você deu brecha para isso, ela confiou em você e contou um segredo particular por que te considera. E você usou isso na primeira oportunidade. Está sendo egoísta, imatura e malvada, privando seu pai de uma felicidade que ele encontrou com ninel. Se eles querem adotar simplesmente deixa, você é primogênita sempre vai ter um lugar no coração dele. Mas se não quiser a felicidade dele apenas por capricho continue fazendo isso.
- eu quero a felicidade dele. - falou rapido
- então o deixxa de ser egoista e o libera para ser feliz
- Agora você já sabe um dos meus defeitos.- falou entrei uma fungada e outra. A abracei.
- isso só significa que o ama o suficiente para querer ele só para você .- ficando em silêncio.
- Minha mãe morreu bem na minha frente quando eu tinha sete anos. – contei mais por impulso. Não gostei de a ver chorar .
- Sinto muito.
- A foto que achou no meu carro era ela pouco antes de morrer. Sei que achou por que colocou de qualquer jeito.
- Pensei que fosse alguma namorada, ela era tão bonita. Parecia modelo.- confessou
- Realmente linda.- secou as lágrimas e suspirou apoiando a cabeça em meu peitoral.
- Me sinto patética.- a afastei e olhei em seus olhos.
-Nenhum tipo de dor é patético Dulce, pode ser o mínimo que for se está te machucando precisa receber atenção.
- então é isso que esconde embaixo da reputação terrível, um homem maravilhoso.- beijei sua mão.
- Sou um homem de duas fases. A que é boa e a que ninguém gostaria de conhecer.
Deitamos em silêncio olhando as estrelas e as nuvens.
-Aquela nuvem parece um navio.-aponto para um ponto do céu
-aquela parece um gorila.- ela sorriu.
-Será que Deus existe?-a olhei nos olhos.
- claro que existe.
- então por que coisas ruins acontece?
- Ele precisa saber quem o seguiria até nos momentos ruins.
Ficamos em silêncio.
- Chris, podemos nadar?
- Sim.
levantei retirando os chinelo, tirei algumas peças para ficar apenas de cueca e olhei Dulce que usava apenas calcinha e sutiã. Tão linda. Ela colocou a mãos para trás como se fosse retira a peça de cima antes que pudesse dizer algo, ela jogou o sutiã em mim. Mexendo os quadris sexualmente pra retirar a calcinha e deixou caída na areia. Analisei todo os seu corpo nu, a pele branca em algumas partes com pequenos sarnas
- Não vai tirar?
apontou para a cueca e saiu correndo em direção ao mar. Tirei a peça o mais rápido que pude e corri atras Dela.
Preparei as mãos pra segura-lá pela cintura mas ela mergulhou. Se passaram meio minuto, meu coração acelerou.
- Dulce.- gritei na esperança que ela ouvisse
- Dulceee.- uma mão agarrou meu tornozelo e puxou fazendo-me cair. Quando voltei à superfície a vi rindo, os longos cabelos agora colado ao corpo tamparam a nudes dos seios.
- quanto tempo consegue ficar sem respirar?
- uns dois ou três minutos.- respondeu orgulhosa.
- impossível.- ela sorriu.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher -Acho melhor irmos antes do guarda aparecer.- existe guarda para praia?- tem um lual aqui perto o estado disponibiliza um guarda para evitar que bêbados se afogue.- Como você sabe dessa coisas.?- Melhor deixar em segredo. – pisquei. Já tinha colocado a bermuda, peguei a camisa no chão e a olhei. Já estava completamente vesti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 26/12/2017 - 21:51:46
Ahee finalmente *-* Continua!!
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:15:48
Ignore o comentario anterior, reli o capitulo novamente e entendi tudo rsrsrs
-
maria123 Postado em 26/12/2017 - 13:12:15
Não entendi esse último capítulo, quem é Miguel?
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 21:12:31
A Dulce tbm foi pra guerra?? Que casal mais maluco, eles tem q voltar pra casa duma vez!! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 04/08/2017 - 12:48:31
Continuaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 30/07/2017 - 19:44:21
A não, sabia que ia dar merda essa ideia loca do Christopher de ir pra guerra, agora tá machucado, espero que fique bem logo! E essa Lili aí hein? É uma destruidora de casais ou uma boa pessoa?? Mano ñ vejo a hora deles se reencontrarem! Continua!!
-
paulinhamatozinhos Postado em 22/07/2017 - 15:53:30
Tb estou muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaa com esse sonho da Dul, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssss
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/07/2017 - 19:15:11
Esse sonho da Dul ta me deixando muito curiosa, pra mim ela ta gravida! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 27/06/2017 - 20:10:02
Christopher ñ pode ir, que ideia idiota essa dele! Continua!!
-
Postado em 11/06/2017 - 15:20:57
esse sonho foi um aviso da Vick para a Dul ir atras dele?ele não vai pra querra neh
tahhvondy Postado em 11/06/2017 - 15:22:37
esse comentario e meu